ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dicas para uma Compra de arco !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Luiz Reis




Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2013

Dicas para uma Compra de arco !  Empty
MensagemAssunto: Dicas para uma Compra de arco !    Dicas para uma Compra de arco !  Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 12:01 pm

Saudações a todos , gostaria de saber qual Arco devo comprar pois não tenho pratica nenhuma no esporte e muito pouco conhecimento ,a ajuda de vcs será de extrema importancia pessoal =D


Queria o arco para a caça/lazer ,Tenho 1.85, a envergadura já não sei ..

e quais seriam os sites confiaveis para efetuar tal compra ?

estou disposto a gastar em torno de 400$ com arco/flechas ,ou teria outro equipamento essencial ?


Obrigado ! Abraços cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Eiishiro

Eiishiro


Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 23
Localização : Londrina-PR

Dicas para uma Compra de arco !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para uma Compra de arco !    Dicas para uma Compra de arco !  Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 12:26 pm

Bom cara, não sou muito entendido no assunto também, mas vou responder o que eu sei.
Os equipamentos essenciais(fora o arco e as flechas, óbvio) é cera de corda e encordoador. Dedeira e protetor de braço dá pra fazer em casa. Quanto ao arco e sites... Eu vou comprar um Velox Sênior, mas não recomendo, afinal eu não peguei ainda. Mas a RD Arqueria é um site confiável! Não respondi tudo, mas espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Dicas para uma Compra de arco !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para uma Compra de arco !    Dicas para uma Compra de arco !  Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:03 pm

Dá uma olhada nesse:
Sf Optimo (arco + rest + alvo): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (R$ 410 com frete)
e Sf Optimo kit com Flechas de Carbono W&w com 32" + Mira + Rest + Tab + Nock point + Protetor de ante-braço + Alvo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (R$649 com frete)

Tem também kit no 3riversarchery.com: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vê esse kit também: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Outro site confiável é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já comprei com esse vendedor do MercadoLivre, da 3riversArchery e da EagleArchery, vieram sem problema! Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Reis




Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2013

Dicas para uma Compra de arco !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para uma Compra de arco !    Dicas para uma Compra de arco !  Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:39 pm

e bom esse arco Sf optimo ? gostei dos sites ! porém e tudo internacional para chegar o produto aqui em Fortaleza vai demorar mto Sad , e agora glr ?! uahauh vlww Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Dicas para uma Compra de arco !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para uma Compra de arco !    Dicas para uma Compra de arco !  Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:55 pm

O SF Optimo é um bom arco de ENTRADA. No clube existem vários deles e dificilmente apresentam problemas.

Mas antes de sair comprando por que não vai à um clube para conhecer quais modalidades, tipos de arcos e o pessoal?
Pegando um arco, puxando e disparando algumas flechas já dá para ter uma pequena noção do esporte.
E peça orientação. Pequenas conversas e algum conhecimento já são suficientes para não jogar dinheiro fora.
Fora isso, o clube é um excelente motivador para você começar e não desistir por não ter com quem praticar.

Sds.

PS. Tenho insistido para que os novatos procurem um clube é justamente para que não gastem dinheiro com produtos que possivelmente não servirão no futuro. Experiência própria que vem do tiro esportivo.


Última edição por Ruy em Qua Mar 06, 2013 2:04 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Dicas para uma Compra de arco !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para uma Compra de arco !    Dicas para uma Compra de arco !  Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 1:59 pm

o Sf Optime é um bom arco para iniciantes sim, esse da foto do meu avatar é um Sf Optime, comprado justamente por esse anuncio do Mercado Livre.E ai voce gastaria mais uma grana em flechas decentes.Pelo menos mais uns R$200.O resto dos equipamentos, dedeira, protetor, como o pessoal ja disse, voce consegue fazer em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Luiz Reis




Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/03/2013

Dicas para uma Compra de arco !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para uma Compra de arco !    Dicas para uma Compra de arco !  Icon_minitimeQua Mar 06, 2013 10:40 pm

E o que eu vou fazer galera ! vlw pela a dica, quando o produto chegar eu dou um up aqui =]

vou pedir um 70'' #30 canhoto , vamo que vamo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dicas para uma Compra de arco !  Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para uma Compra de arco !    Dicas para uma Compra de arco !  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para uma Compra de arco !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas para arco para canhoto
» Dicas para a pesca com arco
» Dicas para Arco Recurvo
» Alguem me da dicas para fazer meu arco
»  Preciso de dicas para arco caseiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: