ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco para iniciante - barnett e velox senior

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
hmobscene

hmobscene


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 27
Localização : R.J - PARATY

Arco para iniciante -  barnett e velox senior  Empty
MensagemAssunto: Arco para iniciante - barnett e velox senior    Arco para iniciante -  barnett e velox senior  Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 1:58 pm

Oi pessoal,
Tenho 17 anos moro em Paraty, adoro arcos e tenho interesse em praticar. Porém o pouco que sei é de ficar pesquisando, e vendo videos no youtube. Tenho 1,69m de altura, e medi o comprimento dos meus braços abertos, do dedo médio ao outro e deu 1,64m, como faço o cálculo? Gostaria de saber qual o melhor arco pra mim. Se vocês podem me sugerir uma marca. Gostaria de saber de um com o melhor (custo/beneficio) ja que estou começando e não quero dar uma facada no meu pai. (coitado, kkkkk) Onde eu moro, não tem mts lojas especializadas nisso, aliás só encontrei uma.  Lá só tinha da marca BARNETT. E o que o vendedor me ofereceu foi um BARNETT JUNIOR ARCHERY SET, com 25 libras e 27 polegadas, ambidestro. Ta R$315,00  Esse é indicado pra mim? Pesquisei o VELOX SENIOR, (por ter bastante indicação, gostei, mas como eu deveria comprar? (tipo qts libras, tamanho etc)

Obrigada desde já pessoal! Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Arco para iniciante -  barnett e velox senior  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante - barnett e velox senior    Arco para iniciante -  barnett e velox senior  Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 2:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
blyde

blyde


Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/12/2013
Idade : 26
Localização : Angra dos Reis, RJ

Arco para iniciante -  barnett e velox senior  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante - barnett e velox senior    Arco para iniciante -  barnett e velox senior  Icon_minitimeDom Dez 29, 2013 4:37 pm

hmobscene escreveu:
Oi pessoal,
Tenho 17 anos moro em Paraty, adoro arcos e tenho interesse em praticar. Porém o pouco que sei é de ficar pesquisando, e vendo videos no youtube. Tenho 1,69m de altura, e medi o comprimento dos meus braços abertos, do dedo médio ao outro e deu 1,64m, como faço o cálculo? Gostaria de saber qual o melhor arco pra mim. Se vocês podem me sugerir uma marca. Gostaria de saber de um com o melhor (custo/beneficio) ja que estou começando e não quero dar uma facada no meu pai. (coitado, kkkkk) Onde eu moro, não tem mts lojas especializadas nisso, aliás só encontrei uma.  Lá só tinha da marca BARNETT. E o que o vendedor me ofereceu foi um BARNETT JUNIOR ARCHERY SET, com 25 libras e 27 polegadas, ambidestro. Ta R$315,00  Esse é indicado pra mim? Pesquisei o VELOX SENIOR, (por ter bastante indicação, gostei, mas como eu deveria comprar? (tipo qts libras, tamanho etc)

Obrigada desde já pessoal! Abraços!

cara eu moro em Angra dos Reis bem do lado haha, também estava de um olho em um Velox Senior para começar, mais vi alguns posts reclamando do produto então, até dia 15 de janeiro vou pegar um Arco recurvo field star de 32#
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco para iniciante -  barnett e velox senior  Empty
MensagemAssunto: Re: Arco para iniciante - barnett e velox senior    Arco para iniciante -  barnett e velox senior  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco para iniciante - barnett e velox senior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» novo arco pra iniciante: Velox Senior?
» Flecha importada para Arco Velox Senior (25Lbs)
» Flecha Fibra de Carbono para arco Senior (velox).
» Qual é a altura ideal para o arco Velox Senior?
» Loja velox (compra do arco velox senior).

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: