ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 novo arco pra iniciante: Velox Senior?

Ir para baixo 
+13
jsati
kabronks
Mário Sérgio
Ricardo. Nascimento
bassoan
Carlos Jampa
danilomelgaco
Colosseo
Hallaor
Dingao
Lincoln
TRC
paulonofx
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 10:40 am

sou novo no esporte, gostaria de saber a opiniao de vcs sobre um arco pra iniciante, dei uma pesquisada e vi esse arco: Velox Senior, vcs recomendam? ou tem outro melhor +- nessa mesma faixa de preço, outra pergunta pra começar é melhor recurvo ou com polias? tenho feito meus proprios arcos, mas gostaria de um mais pro rs nao top rs mais industrializado no padrao se é correto dizer assim... desde já obrigado a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: iniciante   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 11:46 am

Paulo

Uma boa dica seria perguntar a algum professor de tiro.

Aqui no forumeiros tem o Nacaxe, da Academia de Ribeirão Preto. Excelente pessoa.

Na sua região não tem alguma escola de tiro?

Eu comprei 1 pela internet, sem saber nada de nada. Não fiquei satisfeito.

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 1:54 pm

Paulo, ontem eu dei uns tiros com um Velox Alpha de um colega aqui do forum. Muito bom de atirar. O arco é excelente para o preço. Recomendo totalmente.

Você precisa ler esse tópico aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 4:03 pm

muito obrigado Lincoln, vc tem me ajudado muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 4:30 pm

tenho um alpha e tb recomendo, nao q o senior seja ruim ate pq nunca atirei com ele
creio q ambos sejam uma boa pedida
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: iniciante   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 4:38 pm

Paulo

Devo pedir desculpas.

Eu comprei um arco na internet, sem consultar e sem conhecer, mas não é VELOX.
É outra marca.

TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Hallaor

Hallaor


Mensagens : 116
Data de inscrição : 21/12/2011
Localização : Rio Pardo - RS

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 5:31 pm

Arcos velox, são muito recomendados aqui no forum, não deve ser a troco de nada né... xD
Ir para o topo Ir para baixo
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeSáb Fev 25, 2012 5:45 pm

TRC não precisa se desculpar nao bro, ainda mais que muitos compram pela internet por impulso, eu q so calejado de cair em furada hj em dia sempre pesquiso e estudo, nao so em arcos mais em tudo antes de entrar em qualquer empreitada, nao conheço essa marca sroem, nao vi nada dele por aqui, minhas duvidas acabaram vo de velox com certeza e pelo preço vou de senior, mais adiante com minha evoluçao adiquiro outro.

mas aproveitando fiz uma compra no site arquearia comprei 2 quites de seis flechas hoover de fibra de vidro black 30', acho que foi boa compra... até pra testar meus experimentos...

obrigado a todos....







Ir para o topo Ir para baixo
Colosseo

Colosseo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : DF

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:08 am

Cara,se vc não tiver comprado o arco ainda,tem uma escola no clube do exército(do lado da AABB),msm que não vá fazer aula,vê
com o professor lá.
Ir para o topo Ir para baixo
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 1:48 pm

oi Colosseo
nao comprei o arco ainda nao, procurar com um profeçor lá seria uma boa sim, mas pelo que o pessoal falow por aqui, e pelo que eu ja pesquisei acho que esse arco velox é uma boa pedida por agora até pelo preço mais, vo da uma procurada la no clube do exercito como vc disse até pra cohecer né.... valeu bro pela ideia.....
vc pratica la????
Ir para o topo Ir para baixo
Colosseo

Colosseo


Mensagens : 22
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : DF

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 3:32 pm

Não,mas vou começar no meio do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeDom Mar 04, 2012 10:06 pm

Pode comprar o Senior sem medo! comecei com um Senior, ele é muito bom pra começar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Carlos Jampa

Carlos Jampa


Mensagens : 43
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 42
Localização : João Pessoa - PB

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeSeg Mar 05, 2012 8:22 am

Tenho um Velox Bufalo e tambem tive o prazer de atirar com o Senior do mesmo colega aqui do Forum. Para falar a verdade foi no mesmo dia em que o Lincoln testou o arco tambem.

Posso dizer que é um excelente arco. Muito vele e gostoso de atirar.

Vai sem medo....

PS: Não esquece de protetor de braço e dedeiras. Assim como umas 5 flechas se possivel rsrsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
bassoan

bassoan


Mensagens : 144
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 51
Localização : São Paulo - SP

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 11:20 pm

Sou fa deste arco. Bom, barato, simples.Mas o riser eh feioso...
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo. Nascimento




Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/05/2012

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 11:17 pm

e esse velox senior ele tbm é bom pra caça e pesca ?
alguem sabe a potencia dele? abate um animal de ate quantos kg ??

ou qual arco da velox que seja bom pra caça e pesca parato que vcs amigos
me intica nao tenho nem uma pratica com arco mais com a ajuda de vcs
creio ki vo mi sair bem na compra e na pratica agradecendo a colaboração de vcs amigos
Ir para o topo Ir para baixo
paulonofx

paulonofx


Mensagens : 116
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 43
Localização : DF/Taguatinga

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 12:18 am

Ricardo. Nascimento escreveu:
e esse velox senior ele tbm é bom pra caça e pesca ?
alguem sabe a potencia dele? abate um animal de ate quantos kg ??

ou qual arco da velox que seja bom pra caça e pesca parato que vcs amigos
me intica nao tenho nem uma pratica com arco mais com a ajuda de vcs
creio ki vo mi sair bem na compra e na pratica agradecendo a colaboração de vcs amigos

oi Ricardo. Nascimento, deve ser bom sim, tem ate o modelo de pesca dele,senior peixe....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ele tem Potência: 20 a 30 libras, pelo que sei da pra abater o que vc quiser, claro que animais de porte medio, nao daria certo pra um elefante, mas dependendo de como e onde acertar acho que ate elefante.....
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeTer maio 15, 2012 9:34 am

Show esse arquinho , hein??
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 11:31 am

Meu amigo comprou essa semana o Alpha da Velox, achei bem legal, ele eh maior que o Senior, tem as laminas mais largas, e tem uns parafusos para montar e desmontar, o legla eh que ele vem com mira e pelo que vi tem um luga para por aquela antena na frente, Mas a aparência dele é meio grosseira.

Hoje nós vamos atirar com ele, ai eu posto um detalhe para comparar o Curumim, o Senior, e o Alpha da Velox.

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 4:42 pm

kabronks escreveu:
Citação :
Meu amigo comprou essa semana o Alpha da Velox, achei bem legal, ele eh maior que o Senior, tem as laminas mais largas, e tem uns parafusos para montar e desmontar, o legla eh que ele vem com mira e pelo que vi tem um luga para por aquela antena na frente, Mas a aparência dele é meio grosseira.

Forçou a amizade, amigo! Não é antena, é estabilizador...
Ir para o topo Ir para baixo
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeSáb maio 19, 2012 6:01 pm

Mário Sérgio escreveu:
Forçou a amizade, amigo!...

kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeDom maio 20, 2012 3:19 pm

opa valeu, estou aprendendo ainda sobre arcos...
Ir para o topo Ir para baixo
mig_akira

mig_akira


Mensagens : 182
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 39
Localização : Londrina/PR

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeTer maio 22, 2012 9:46 am

E aí como foi a comparação entre modelos?
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
kabronks

kabronks


Mensagens : 60
Data de inscrição : 16/04/2012

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeTer maio 22, 2012 6:50 pm

Não deu tempo ainda de filmar ... mal awe...

Mas o Alpha é mais potente que o Senior e mais rápido também...
Ir para o topo Ir para baixo
sethy

sethy


Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/06/2012

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 10:54 am

E ae pessoal.

Liguei ontem na Velox e já encomendei o meu arco Senior e algumas flechas para iniciar no fantástico mundo da arquearia.

Há muito tempo tinha vontade de comprar um arco, mas por falta de conhecimento não tinha coragem de adquirir um.

Então agradeço a todos vocês, este fórum é tudo de bom mesmo, parabéns aos admins, moderas e demais users.

Att.



Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitimeTer Jul 03, 2012 2:05 pm

o meu velox senior acabou de chegar, mas errei o primeiro tiro e quebrei ponta (dp eu posto fotos) eu gostei do arco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





novo arco pra iniciante: Velox Senior? Empty
MensagemAssunto: Re: novo arco pra iniciante: Velox Senior?   novo arco pra iniciante: Velox Senior? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
novo arco pra iniciante: Velox Senior?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco para iniciante - barnett e velox senior
» Arco Velox Sênior
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» Arco Velox Senior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: