ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!

Ir para baixo 
+60
Gustavo Veloso
Eric Serpa areas
fabiomic
didi
ottomano
Bnormand0
Adilson Ulian
victormax8
SANDRO PENZENTE
Ruy
Arthur Lima
v.b.-s.j.r.preto
danilo steinke
henrique40
Curty
Dougfanka
Henrique Coelho
DJALMA
pdraumster
HigorAlmeida
oscar.pe
Alexandre_Ramos
TCBR00
majordbs
LHONARDO
lanza
will_zxt
cavokkk
iurisodre
Roberto de Souza
wagner pvc bows
fabio carneloci
TRC
Todlichziege
victor_b
NETTO
sampaioas
Saulowinter
CALIL
giantorm
Ex Inferis
davicorrea
EVC
btyler
tferrs
Rafael_Votorantim
geekslack
dbc785
manoel pedro farinha
raian12
Mário Sérgio
Guaraci Fiorini F. Neto
Hbz
rafaelkero
Mancusi
Antonio Amaral
carlos ferreira
Andrius Louis
leobvieira
Bruno Garcia
64 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 1:48 pm

Emanuel Jack escreveu:
Mário Sérgio

Não sou "chegado" do Fernando. Comprei um arco dele e recebi o produto. Falei com ele várias vezes para me informar sobre o arco e sobre os atrasos em sua produção. Não conheço os detalhes do seu caso nem posso fazer nada por você, mas sinto por sua situação e espero que você a resolva de forma satisfatória.


Arthur Emanuel

HAHAHAHAH!!, Tö brincando co cë, cumpadi!
já pus no pau.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: arco   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 1:49 pm

Amigo Victor
Postei PM.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 3:05 pm

puxa..pessoal .....todos estao de parabens...
eu to ate com um pouquinho de inveja de vcs...rsrsrsrsr..rsrsr;......
tava ate pensando em por os meus aqui....carabinas vale tambem??..rsrsrrs
um abraço a todos.....
Ir para o topo Ir para baixo
victor_b

victor_b


Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 27
Localização : São Luis, Maranhão

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 8:03 pm

manoel pedro farinha escreveu:
puxa..pessoal .....todos estao de parabens...
eu to ate com um pouquinho de inveja de vcs...rsrsrsrsr..rsrsr;......
tava ate pensando em por os meus aqui....carabinas vale tambem??..rsrsrrs
um abraço a todos.....
Pode colocar Pedro, quero ver o que tu tem ai de arco  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: fotos   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 8:57 pm

Manoel, foto da cara pode ... da bina, não!
Vai que os "homi" vê!
Pra quem é honesto, dá cadeia.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 9:48 pm

rrsrsrrs!!!fica tranquilo amigo TRC.....CARABINAS DE PRESSÃO!!!
rsrsr......
Ir para o topo Ir para baixo
victor_b

victor_b


Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 27
Localização : São Luis, Maranhão

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 9:51 pm

TRC escreveu:
Manoel, foto da cara pode ... da bina, não!
Vai que os "homi" vê!
Pra quem é honesto, dá cadeia.
uahauahauaha pô, comeu carne de palhaço TRC ? uahauhau piada criativa  Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Todlichziege

Todlichziege


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/01/2014
Localização : Lages

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 1:06 pm

Aqui estão os meus.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]

e essa é minha Discovery Benjamim

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: equipos   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 1:37 pm

Beleza, Todli.
Também gostei da carabina.
É 22?
Ir para o topo Ir para baixo
Todlichziege

Todlichziege


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/01/2014
Localização : Lages

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 7:48 pm

Sim é 22 de 5,5 mm com luneta de 3x9 por 40mm.

Mas uso muito mais o arco nas saídas, e também faço flechas pra mim, ai tem que testar, começo a testar. Mas com o arco tento
praticar o tiro instintivo, que me adaptei melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 9:51 pm

QUE FACA É ESSA?
Ir para o topo Ir para baixo
Todlichziege

Todlichziege


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/01/2014
Localização : Lages

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 10:45 pm

É minha Kukri tradicional, muito boa pra Campo! Muito Funcional.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 3:58 pm

Todlichziege escreveu:
É minha Kukri tradicional, muito boa pra Campo! Muito Funcional.
é bem bonita... mais no mato não vejo muita vantagem nessas facas.

ps: essa foto sua de perfil pode dar problema em!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Todlichziege

Todlichziege


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/01/2014
Localização : Lages

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeQua Abr 23, 2014 10:28 pm

Óla fabio o modo que uso a faca é transversal na cintura consigo sacar ela bem rapido. E por causa do ótimo fio, e principalmente o peso diferenciado na parte frontral ela fica uma ótima faca para cortes e um bom facão para trabalhos pesados, fora o pequeo detalhe perto do cabo que pode ser utilizada para arames e para trabalhos com lata.

A foto não tem problema por que o animal (raro) tinha sido morto provavelmente por um carro na estrada horas antes de eu passar pelo local, se você reparar ele ja esta duro, mas como fazia muito muito tempo que não via uma jaguatirica tive que voltar e parar o carro para ver.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 01, 2014 12:25 am

flechas novas que eu montei com a torre da bohning, estão com as blazers montadas com o guia helical

Easton Bowfire ( .400)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Gold tip XT hunter 7595 (.340)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 01, 2014 12:39 am

o agenda 7 no drawboard instalando os draw stop da Bomar e checando o sincronismo das Cams

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
wagner pvc bows

wagner pvc bows


Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeQui maio 01, 2014 10:36 pm

estou fabricando o modelo mongol em pvc ..
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 7:54 am

wagner pvc bows escreveu:
estou fabricando o modelo mongol em pvc ..
Posta algumas fotos dos arcos que você está fazendo Wagner.
Eu já vi e achei bem interessantes.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: drawboard   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 9:36 am

Amigo Antonio
Se possível, poste um esboço do seu drawboard.
Preciso fazer um também.
Ir para o topo Ir para baixo
wagner pvc bows

wagner pvc bows


Mensagens : 50
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 9:37 am

vlw roberto ainda ñ consigo sou novo aqui no grupo..
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 11:29 pm

TRC escreveu:
Amigo Antonio
Se possível, poste um esboço do seu drawboard.
Preciso fazer um também.

é muito simples, você só precisa de um guincho manual com catraca e um suporte para segurar o arco, eu uso um bow vise
o drawboard é perfeito para sincronizar e checar o alinhamento das Cams em full draw

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



by the way uma foto dos brinquedos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


abraços

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: suporte   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 9:54 am

Rapaz, ficou muito chique.
A carretilha poderia então ser aquela de carreta de barco.
Mas, o suporte para o arco, onde se consegue?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 10:08 am

TRC escreveu:
Rapaz, ficou muito chique.
A carretilha poderia então ser aquela de carreta de barco.
Mas, o suporte para o arco, onde se consegue?

sim é exatamente para barco, essa minha é ara 500kg mas pode ser qualquer uma, quando eu comprei pedi a de 250 kg e veio essa errado, eu já tinha o bow wise nessa mesa para trabalhar com os arcos só aproveitei mudando de posição, om Sandro penzente pode enviar um para você ou então é só adaptar algum tipo de gancho tipo de rede e colocar uma mangueira para não arranhar o arco


abraxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: bow vise   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 10:14 am

Valeu Antonio.
Achei na Lancaster, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ficou muito bom o seu.
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
iurisodre

iurisodre


Mensagens : 455
Data de inscrição : 14/02/2012
Idade : 110
Localização : Mata Atlantica, 2ª grota a esquerda

ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 11:39 am

Antonio Amaral escreveu:
TRC escreveu:
Rapaz, ficou muito chique.
A carretilha poderia então ser aquela de carreta de barco.
Mas, o suporte para o arco, onde se consegue?

sim é exatamente para barco, essa minha é ara 500kg mas pode ser qualquer uma, quando eu comprei pedi a de 250 kg e veio essa errado, eu já tinha o bow wise nessa mesa para trabalhar com os arcos só aproveitei mudando de posição, om Sandro penzente pode enviar um para você ou então é só adaptar algum tipo de gancho tipo de rede e colocar uma mangueira para não arranhar o arco


abraxxxxxxxxxxxxx

Muito interessante Antonio parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!   ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Poste uma foto do seu arco
» Poste aqui suas peripécias no tiro com arco
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» ""FILIE-SE AGORA AO PÓLO FÓRUM ARCO BRASIL/FIELD BRASIL -2016""
» POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: