ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!

Ir para baixo 
+8
iLoading
MarcioMachado
Fly
carlos ferreira
henrique40
jorgegalatas
fishingwithabow1
reddot hunting
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 12:31 pm

Eae galera, cheers . To precisando de um Reddot, para minha balestra de 175LBS Jaguar trilho de 20mm, procurei no forum mas não tirei por completo minhas duvidas, nas quais seriam essas :

Meu orçamento não tem "limite" , mas não quero pagar absurdos, porem quero algo que preste, que tal este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

O site é confiável?
Este reddot tem os 3 pontos? como eu sei que ele tem? (para eu procurar outros que eu tenha certeza que tem os 3 pontos).
Lembrando que quero ele para tiro esportivo e Caça (Fora do brasil é claro).
Vocês que entendem bem de reddot's, tem algum que podem me receitar? nunca comprei um parecido e nunca usei, quero ajuda para escolher um bom...
Estou com um pouco de pressa!

Obrigado pela ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 12:44 pm

a falcon e bem confiavel o unico problema e a demora na entrega dos produtos
ja sobre o red dot acho que ele não e de 3pontos não o conheço mas parece não ser
de 3 pontos vc n vai achar facil no brasil so tendo cr e importando este
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 1:34 pm

na balestra o red dot de 3 pontos é o indicado, se for de 1 ponto apenas, vc vai ter precisão apenas a uma distancia, o de 3 pontos vc tem 3 distancias por ex: 10, 20, 30 metros, ou então uma lunetinha ....
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 2:03 pm

Tenho experiencias péssimas com luneta, Quero comprar um reddot mesmo, mas quero que vem alguem aqui e me manda o link de um site confiavel e que este reddot tenha mesmo 3 pontos, alguem me passa um link?
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 2:56 pm

Estou até agora procurando e nao achei 1 que tenha 3 pontos... pareço estar procurando algo Inexistente! kkk Mas to na procura ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 4:00 pm

e aí irmão, tudo bem? cara, eu tenho um red dot pra vender, mas é de 1 ponto e trilho de 11mm. o amigo carlos ferreira tem um de 3 pontos zeradaço! fala com ele que o preço dele tá legal, e o cara é de confiança!!!

ah, esse aí da falcon é para trilhos de 20mm e o red dot do carlos veio numa jaguar. conversa com ele pra ver se o trilho é compatível, pois eu já vi várias jaguar com teilho de 11mm... tem que ver isso aí...
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 4:04 pm

o que eu tenho tem 3 pontos, ele veio na minha jaguar quando comprei, deve ser igual a do Carlos, realmente eu não achei Red Dot com 3 pontos em sites do Brasil, somente de um ponto, se o Carlos ta vendendo é a melhor e mais rápida opção acredito eu, fala com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 5:00 pm

Tem uns 4 carlos no forum kkkkk qual o nome certo dele no forum?  e vlw pelas dicas cara! obrigado mesmo



EDIT: Achei!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 6:15 pm

Bah cara, mandei mensagem pra ele mas ta na "caixa de envio", o que será que deu?
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 6:22 pm

manda um email pra ele. pode dizer que fui eu quem te passou o email, ok?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeSeg Dez 30, 2013 6:23 pm

Obrigado parceiro!
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: reddot   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 12:15 pm

olá amigo ! este reddot que vç preocura é um truglo eu tinha um tático aquele que é aberto, más é porcaria
se for comprar compra um tubular de 20 a 30mm da uma olhada nesta loja lancaster archery, eu costumo comprar nela
muito confiavel e envia super rapido , o problema é que tem que ter cr se nao fica retido na alfandega
no brasil é realmente dificil esse tipo de reddot porque é para caça com precisao.
agora se preferir compra uma luneta com mildot vai dar no mesmo, alem de vç poder fazer calculo de distancia
com os dots (sniper) tenho uma 3-9x50 e vou te falar muito boa uso na minha besta que acabei de fazer.
abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 11:10 pm

Obrigado companheiro! mas ja fechei negocio com o amigo Carlos e comprei o reddot dele, e ja fechei negocio, dificil de achar mas consegui um de 3 pontos com ele kk

Mas mais uma vez obrigado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 6:06 pm

Ja chegou ele aqui, to muito feliz com os resultados, fico muito grato que o Carlos vendeu o Reddot dele pra mim kk  cheers 

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 6:59 pm

que bom que gostou cara! eu n consegui me adapitar com esse trem nem a pau! kkkkkkkkk

e a magnus estinge oq achou?? cuidado pra n jogar ela fora, ela esta embrulhada em um papelzinho, n sei a cor pq foi a muie q embrulhou! kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 7:47 pm

Eu vi ela embrulhadinha. Kkkkk MUITO TOP. Parece uma navalha hehe
E gostei do resultado que o reddot me concedeu! a 15 metro foi acertado uma tampinha de garrafa pet (foi 2 tentativas apos regulado o reddot) kk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 7:58 pm

almenta essa distancia ai rapaz! kkkk
tampinha de garrafa eu to acertando com mira aberta a 13m! kkkkkk!!

cara eu n acertei nada com isso ai, n sei oq eu estava fazendo de errado, mais senti falta das referencias de mira como na luneta, n me dei bem não!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 8:01 pm

Bah eu gostei muito! vou aumentar a distancia sim, assim que conseguir um lugar melhor para atirar, mas qual dificuldade você teve com o Reddot?
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 9:35 pm

Red dot é facil ajusta. Praticamente ele já vem ajustado de fabrica, apenas pouca coisa de diferença (nas duas bestas que comprei vienham bacana).

É só deixar o trilho reto, e instalar ele normalmente. Dar uns tiros pra test e ajustar a gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 10:02 pm

Realmente é muito bom! agora uma pequena duvida, o primeiro ponto esta ajustado a 15 M, e os outros agora?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 11:51 pm

cara n sei oq eu arrumei com esse tar de red dot, eu ajustei isso de tudo q é jeito, fixei a jaguar na mesa e coloquei o alvo a 15m, mirei mais ou menos e fiz o disparo, depois fui movimentando o dot a te o fundo da flecha atirada, era pra estar perfeito, ai eu peguei a besta e fui atirar sem apoio, a flecha bateu na parede quase um metro pro lado esquerdo! kkkk ai eu larguei esse trem de banda!
ja com a mira aberta acerto bem.pra caramba, acerto fundo de uma latinha a 20m de primeira com a mira aberta e com o red dot eu errei.uma caixa de um metro quadrado! kkkkkk

os pontos é pra corrigir distancias, por ex. primeiro ponto a 15m segundo a 25 terceiro a 35!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 11:58 pm

MarcioMachado escreveu:
Realmente é muito bom! agora uma pequena duvida, o primeiro ponto esta ajustado a 15 M, e os outros agora?
isso depende da balestra ,por causa da velocidade dela, e so testando e vendo
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 8:37 am

MarcioMachado escreveu:
Realmente é muito bom! agora uma pequena duvida, o primeiro ponto esta ajustado a 15 M, e os outros agora?

Geralmente é pra ser 10 metros de distancia a cada ponto. Eu tinha uma que tinha 290 fps, e era ajustada em 20,30,40 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
jorgegalatas

jorgegalatas


Mensagens : 309
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 45
Localização : Brasília

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 10:30 am

carlos ferreira escreveu:
cara n sei oq eu arrumei com esse tar de red dot, eu ajustei isso de tudo q é jeito, fixei a jaguar na mesa e coloquei o alvo a 15m, mirei mais ou menos e fiz o disparo, depois fui movimentando o dot a te o fundo da flecha atirada, era pra estar perfeito, ai eu peguei a besta e fui atirar sem apoio, a flecha bateu na parede quase um metro pro lado esquerdo! kkkk ai eu larguei esse trem de banda!
ja com a mira aberta acerto bem.pra caramba, acerto fundo de uma latinha a 20m de primeira com a mira aberta e com o red dot eu errei.uma caixa de um metro quadrado! kkkkkk

os pontos é pra corrigir distancias, por ex. primeiro ponto a 15m segundo a 25 terceiro a 35!!!

Carlos Red é um problema principalmente que balestra gera muito impacto nas lunetas e red dots... tem uns red dots de 150 reais que vende que passei uma raiva com minha carabina de pressão da gamo que não via a hora de jogar ele no chão, dava 3 tiros certos o resto fora do ponto, aí coloquei ele no ponto e dei 3 tapas nele e via que o red mexia... affff tou com ele aqui até hj tem nem como anunciar pra vender kkkkkkkkk mata os outros de raiva vou deixar ele aqui pra efeitar minhas bagunças kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitimeQua Jan 08, 2014 1:00 pm

MarcioMachado escreveu:
Realmente é muito bom! agora uma pequena duvida, o primeiro ponto esta ajustado a 15 M, e os outros agora?

o meu red dot eu regulei o primeiro ponto para 20 metros, como atiro com uma jaguar e flechas de 20 ficou assim a regulagem: 1 ponto - 20 metros, 2 ponto ficou mais ou menos 25 metros e o 3 ponto ficou mais ou menos 30 metros.
se suas flechas forem de 16 a regulagem será outra, se a balestra é mais potente a regulagem também muda.

de resto é só alegria.... atirar com o red dot é muito fácil e rápido...
felicidades, bons tiros...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!   Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda a escolha de REDDOT, URGENTE!
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda urgente
» AJUDA URGENTE!
» balestra mk150 alguem possui uma ? ajuda urgente
» Ajuda na escolha.
» AJUDA COM FLECHAS URGENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: