ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AJUDA URGENTE!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Frederico Araújo

Frederico Araújo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2013
Localização : Anápolis - GO

AJUDA URGENTE! Empty
MensagemAssunto: AJUDA URGENTE!   AJUDA URGENTE! Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 7:36 pm

Pessoal por favor, peço ajuda de todos. Se alguém souber de algo, até por se tratar de equipamentos que não são muito comuns de uso. Se souberem algo sobre isto favor entrar em contato.
Segue relato.
Abraços.


Hoje aconteceu uma coisa muito chata. Quando cheguei no campo, ás 7:45 da manhã, me deparei com a porta do nossa salinha de equipamento, dentro do clube do exército, arrombada.
Isso mesmo, a porta estava violentamente arrombada. Quando abri, notei que as duas maletas de arco, a do Diogo e a do Adelci estava abertas e reviradas, e quando foi verificar, surpresa desagradável, os ladrões tinham furtado ambos os arcos e laminas.
Eles não roubaram tudo, mas a maior part. Na maleta do Diogo eles levaram arco, laminas, luneta, parte da mira shibuya ( o carretel). Os sem vergonhas deixaram as flechas X10 do diogo, o tripé da luneta (em vez disso levaram o do Aldeci que era pior), set de estabelizador Beiter e a maleta de arco. No caso do Adelci eles levaram o arco e laminas, o set ELI de estabilizador e 6 das 12 flechas beman e 2 das 11 flechas carbon one.

Fora dos arcos eles roubaram material de limpeza dos banheiros, papel higiênico e refrigerante que tinha na geladeira. Levaram uma câmera de filmar toda velha (ainda de cassete), um aparelho meu de som também velho e garrafas de água (sim, furtaram água mineral). Deixaram os 50 metros de fios de extensão e os 5 Kg de arame, também deixaram um ventilador, o cronômetro e os arcos escola, os arcos Kyudo e flechas, como punhos intermediários pertencentes ao clube. Portanto, roubaram somente os dois arcos de ponta do Adelci e Diogo, ambos atletas para-olímpicos, um deles atleta da seleção brasileira e que está indo daqui a um mês para Republica Checa representar o Brasil num campeonato de ranking internacional. Que vergonha, roubando o material de atleta da seleção, e isso na véspera de uma Olimpíadas. Será que é assim que o Brasil está se preparando para dar as boas vindas ás Olimpíadas?

Para a policia o crime foi encomendado.

Material Roubado:
Adelci:
Punho inoo carbon da WW azul (está agora mais para lilaz devido ao sol)
Lamina inno 46/68
Set de estabelizadores ELI – Korea
Algumas flechas
Tripé de alumínio bem simples para a luneta

Diogo:
Punho Hoyt Heliz preto
Laminas Inno Power 42/70
Laminas velhas WW 40/68
Luneta Alpen

Para mim, foi gente que encomendou o roubo para nos prejudicar.
Isso explica o fato de terem roubado somente parte do equipamento.
Esse roubo afetou nossos dois atletas para-olímpicos, ambos desempregados, é duro. Foram somente roubados esses dois arcos. A maior parte do material pertencia ao CETEFE.

Bem, quem ver esse material por favor dar notícia. È triste, mas agora fazemos parte da realidade brasileira. Nosso primeiro assalto foi em 2004 quando catadores de lixo levaram todos os anteparos de papelão. Por 8 anos tivemos relativa paz, achei que estávamos vivendo numa utopia. Agora acordamos dessa utopia. Roubo em área do Clube do Exército, não tem mais lugar seguro neste país.

Depois de ver o arrombamento comuniquei ao clube que me falou que era eu quem tinha que fazer a ocorrência do furto (mesmo ela tendo ocorrida dentro da área do Clube). Estranhei, mas foi á delegacia (9:00 da manhã) e fiz o BO. Eles me falaram para eu não tacar me nada que o perito viria. Esperei até ás 16:30 e nada de perito. Ai tive que pedir ao clube para arrumar a porta para poder fechar ela até terça quando vai dar para acertar e arrumar ela melhor.

Na delegacia a delegada me falou que isso foi um roubo encomendado, e o papel higiênico os ladrões devem ter usado para apagar suas digitais.

Bem, uma das caixas de plástico com material de limpeza roubado, ACHAMOS DURANTE O DIA ESCONDIDO ATRAS DE UM GLPÃO DENTRO DO CLUBE DO EXÉRCITO.

Para mim está claro, teve ajuda de alguém de dentro. E o melhor, eu tenho a impressões digitais do sem vergonha. Agora é ver com um policial amigo se ele da uma ajuda para tal digital ser avaliada e conferida, ai teremos um dos ladrões.

Viva Brasil.
Se alguém ver um dos materiais acima, por favor dar notícias.

AGRADEÇO PELO APOIO COM TRISTEZA
Christian"
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

AJUDA URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE!   AJUDA URGENTE! Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 7:44 pm

Um absurdo isso...
Li no face book no perfil do Christian.

para quem nao sabe o Chistian e tecnico de atletas e em especial de atletas ParaOlimpicos

vamos dar uma forca e fazer a maior divulgacao possivel disso...

Frederico...
eu ia criar um topico mas como voce ja fez... sugiro que altere o titulo e coloque algo mais eauto explicativo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

AJUDA URGENTE! Empty
MensagemAssunto: br   AJUDA URGENTE! Icon_minitimeSáb Jun 01, 2013 10:10 pm

Brasil, meu Brasil brasileiro ...
Eita, Ary Barroso.
Acho que quando ele compôs a Aquarela do Brasil, o nosso Br era um pouco diferente.
Hoje, é isso, aí.
O ladrão rouba o que temos, e vixe se ele se machuca durante o roubo, vem um monte de gente - do tal dos direitos humanos - querendo processar a gente.
Ladrão mata por cinco pilas e não vai pra cadeia.
Ai se um honesto mata um ladrão, passa a vida toda respondendo processo.
Meu companheiro de Anápolis, dias 4 e 5 estarei em Goiânia, talvez vá até sua cidade.
Bom saber que temos arqueiros por aí.
Desejo melhor sorte pra vocês e que recuperem os equipamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AJUDA URGENTE! Empty
MensagemAssunto: Re: AJUDA URGENTE!   AJUDA URGENTE! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AJUDA URGENTE!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda Urgente!!!
» Ajuda urgente
» AJUDA URGENTE-laminado
» Mais um iniciante precisando de ajuda...urgente...antes que faça cacáca.....
» URGENTE - DOAÇÃO DE SANGUE - URGENTE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: