ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LucasF

LucasF


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer? Empty
MensagemAssunto: Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer?   Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 3:01 pm

Gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre os arcos da Bear e ouvir as impressões de quem tem um arco da marca.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer?   Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 3:06 pm

eu tenho um motive 6, é a melhor impunhadura de arco q eu ja experimentei, ele é silencioso, preciso, rapido e tem um bom acabamento
eu particularmente gosto muito dos arcos da bear
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer?   Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 3:58 pm

A tradição da marca fala por si. Mas se quiser saber de algum modelo específico, diga qual é que a gente pode te falar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
LucasF

LucasF


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer?   Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 3:59 pm

quero saber especificamente do kodiak e do supermag
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer?   Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 4:33 pm

LucasF escreveu:
quero saber especificamente do kodiak e do supermag

Kodiak seria esse? Pergunto pq tem várias variações do kodiak (super, cub etc)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quanto ao supermag, é um belo arco (acho o design muito bonito mesmo), o mais curto que já vi (48''). Por isso, é mais adequado para quem quer caçar ou se embrenhar em matas. Já ouvi dizerem que mesmo sendo curto, não dá stack e tem a puxada macia, mas de toda forma, com certeza representa um desafio a mais dominar um arco desses. Pra um isso é um ponto negativo, para outros, a dificuldade maior é apenas um estímulo, então cabe a você decidir.
Só não recomendo caso sua puxada seja mto longa.
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer?   Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer? Icon_minitimeDom Jan 05, 2014 7:35 pm

fiz a mesma pergunta a um tempo atrás:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer? Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer?   Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos da Bear Archery: o que vocês podem me dizer?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Bear Archery Attitude oque dizer sobre ele
» Bear Archery: história
» Arcos Tradicionais e Compostos da Bear Archery
» Lançamentos da Bear Archery
» Flechas leves demais podem quebrar os arcos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: