ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre Arcos Master

Ir para baixo 
+10
teixeira
Joao Pardense
carlos ferreira
benhur
eperez
Mário Sérgio
leobvieira
dbc785
ottomano
JosueHenrique
14 participantes
AutorMensagem
JosueHenrique




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2012

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:20 pm

Gostaria de saber se alguem ja teve ou atirou com esses arcos.
Eu atirei com um mas era antigo e ele quebrou, vou mandar o link do que eu quero comprar e gostaria da opnião de vocês!
Segue o link : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O que acham ?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:36 pm

Nunca, jamais, em hipótese alguma compre qualquer coisa que leve o nome ou seja vendida na "Arcos Master"!
É porcaria ou absurdamente caro, na maioria das vezes as duas coisas combinadas...
Ir para o topo Ir para baixo
JosueHenrique




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/07/2012

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:43 pm

ottomano escreveu:
Nunca, jamais, em hipótese alguma compre qualquer coisa que leve o nome ou seja vendida na "Arcos Master"!
É porcaria ou absurdamente caro, na maioria das vezes as duas coisas combinadas...

Nossa, por essa eu não esperava! hahaha. O que me aconselha na faixa de preço em torno de R$800,00 ?
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 3:22 pm

Se vc quer composto, vai ter que gastar mais, mas se quiser recurvo, ja da para comprar coisa boa para começar.

o usuario megaseba tem kits na faixa de 500,00 reais, segue link da loja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Manda um email e conversa com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 3:25 pm

JosueHenrique escreveu:
ottomano escreveu:
Nunca, jamais, em hipótese alguma compre qualquer coisa que leve o nome ou seja vendida na "Arcos Master"!
É porcaria ou absurdamente caro, na maioria das vezes as duas coisas combinadas...

Nossa, por essa eu não esperava! hahaha. O que me aconselha na faixa de preço em torno de R$800,00 ?

Meu amigo, aconselho a juntar um pouco mais...tenha certeza que ira investir sua grana em algo de boa qualidade, não jogue dinheiro fora com arco de baixa qualidade - NACIONAIS; infelizmente!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 3:28 pm

O que o amigo falou acima é uma saída!! Com esse valor vc consegue comprar um recurvo para iniciar...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 4:11 pm

Duvida sobre Arcos Master?

Pergunte ao Carlos!
Ir para o topo Ir para baixo
eperez




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 11:59 pm

ottomano escreveu:
Nunca, jamais, em hipótese alguma compre qualquer coisa que leve o nome ou seja vendida na "Arcos Master"!
É porcaria ou absurdamente caro, na maioria das vezes as duas coisas combinadas...
Gente to começando agora e procurando meu primeiro arco, cheguei a considerar um explorer 2 pois li em algum forum que eles sao bem resistentes. Como to meio sem grana fui procurar no ML interessado em parcelar. Esta la a venda o mesmo arco com varias especificações diferentes ( libragem, envergadura, velocidade da flecha etc.. ) em cada um dos anuncios tanto os explorer 2 quanto outros arcos vendidos pela Master. Quando indaguei sobre isso, recebi uma resposta ridícula que a velocidade depende da flecha. Com isso continuo procurando!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 12:45 pm

Mário Sérgio escreveu:
Duvida sobre Arcos Master?

Pergunte ao Carlos!

opa e eu to pronto pra responder!!

da uma olhada aki e decide parceiro!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eperez




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 5:17 pm

carlos ferreira escreveu:
Mário Sérgio escreveu:
Duvida sobre Arcos Master?

Pergunte ao Carlos!

opa e eu to pronto pra responder!!

da uma olhada aki e decide parceiro!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Valeu a dica. Estou pensando em um Martin Threshold parece um arco legal por um preco que posso pagar no momento . O que acha ?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 5:41 pm

perfeitoooooo!!!!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
benhur

benhur


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 37
Localização : Severiano de Almeida RS

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 6:27 pm

Eperez, tinha um outro usuário que comprou esse arco completo, ele disse que gastou quase 2k, eu comprei um pse vison com o Sandro, ele e um arco de entrada da pse e gastei menos que isso, fala com o Sandro..... O cara e super gente fina..... Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
eperez




Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/12/2013
Idade : 55
Localização : Rio de Janeiro

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 6:35 pm

benhur escreveu:
Eperez, tinha um outro usuário que comprou esse arco completo, ele disse que gastou quase 2k, eu comprei um pse vison com o Sandro, ele e um arco de entrada da pse e gastei menos que isso, fala com o Sandro..... O cara e super gente fina..... Abraço
Blz como eu falo com este Sandro ja vi muita gente no forum falar dele.
Vi um arco destes anunciado a 1600 completo mas o cara já tinha vendido.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 6:45 pm

esse baner ai a cima na tela do forum tem e-mail dele, acho q n vai sair tão caro com ele, manda um e-mail pra ele que ele responde pra vc agora ele deve estar mais folgado! mesmo assim se ele demorar um dia pra responder é normal!!
Ir para o topo Ir para baixo
benhur

benhur


Mensagens : 23
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 37
Localização : Severiano de Almeida RS

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSáb Jan 11, 2014 6:49 pm

verdade carlos, o home tava ficando louco com tantos e-mails, inclusive meus.. kkkkk mas agora acho que tá mais tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeDom Jan 12, 2014 7:46 am

amigo eperes o amigo sampaio tem um arco desse, 0/km pra vender, sem nenhum tiro!! ele deve se manifestar aki logo logo, quem sabe vc combina com ele, ja esta no brasil e tudo!! quanto ao vendedor 100% eu garanto!!
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 9:48 pm

ottomano escreveu:
Nunca, jamais, em hipótese alguma compre qualquer coisa que leve o nome ou seja vendida na "Arcos Master"!
É porcaria ou absurdamente caro, na maioria das vezes as duas coisas combinadas...

Fala assim não, tenho visto muitos elogios dos master aqui no fórum quanto a garantia dos seus arcos.
Também pudera, o Brasil tem "bambu" em abundância. Kkkkk...
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira




Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/03/2014

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 5:31 pm

ottomano escreveu:
Nunca, jamais, em hipótese alguma compre qualquer coisa que leve o nome ou seja vendida na "Arcos Master"!
É porcaria ou absurdamente caro, na maioria das vezes as duas coisas combinadas...


Na década de 80 (inicio) comprei com grande dificuldade, um arco desta marca, porque também não tínhamos nenhuma outra opção, os importados so para magnatas. Bem quebrou  no fim da puxada vindo de encontro a minha testa, resumo 9 pontos e um dia de internação. após tudo liguei para o dono e expliquei o acontecido.
A reação dele foi mandar eu me virar fora outras grosserias.  Nem de graça quero algo deste fabricante
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 8:17 pm

O dono da master, o Mig é o maior picareta da arqueria. Fuja desse sem vergonha.
Velox é outro arco péssimo. Fuja.
Compra do sandro, não vai se arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: arco master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 10:28 pm

olá pessoal ! cara eu tbm tenho uma arco master de 40lbs mas nao tenho o riser puxa se vçs tiverem
as medidas desse bendito riser,tenho feito riser de recurvo más ainda nao fiz do composto
coisa velha é fooooooogo
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 12:12 am

Um rapaz aqui comprou um e veio aqui no clube para aprender a atirar, ele atirava  e o arco fazia um barulho estranho e ninguem sabia o porque ate que peguei o arco dele fiquei lidando pois a barulho do tiro era horrivel, resumindo o arco dele é canhoto a flecha apoiada ficava deslocada para a esquerda e bem deslocada tipo coisa de 5cm  da reta do riser, acreditem as cams estavam invertidadas a debaixo em cima e vice versa, desmontamos e corrigimos as cams melhorou e muito o barulho mas mesmo assim ainda esta deslocada 1cm, agora é o rest que esta no limite e não da mais regulagem

esse é só um breve relato para ter uma noção do nivel do vendedor, e o cara pagou quase 1000,00 nessa coisa
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: arco   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSex Mar 28, 2014 8:58 pm

Tenho um desse.
A minha recomendação: junte dinheiro, converse com o Sandro e compre um bom composto.
Nacional, acho que nem a pinga presta.
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: riser comp   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 8:21 pm

gente com quantos cm posso fazer o riser para o composto obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: riser   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 9:39 pm

Tem o arco mas não tem o riser?
Então jogue fora, o prejuízo é menor ... kkkk
Desculpe-me a brincadeira.
Você tem as lâminas e cams, é isso?
O riser, faça do tamanho que quiser.
Precisa apenas ter uma boa abertura lateral (4cm) e de pelo menos uns 15 cm de altura, para passagem das flechas e visualização de mira.
Aqui pelo forum tem um projeto de riser.
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: riser   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitimeSeg Mar 31, 2014 2:19 pm

blz trc vou preocurar valeu
e que de recurvo eu tenho uns 4 aqui que eu faço, que por enquanto faço so recurvo mesmo

obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre Arcos Master Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre Arcos Master   Duvida sobre Arcos Master Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre Arcos Master
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» duvida sobre arcos
» duvida sobre arcos
» dúvida sobre arcos PSE
» Duvida sobre arcos velox
» Duvida sobre libras de 2 arcos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: