ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda Besta Composta

Ir para baixo 
+2
MarcioMachado
dionissa
6 participantes
AutorMensagem
dionissa




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/11/2012

Ajuda Besta Composta Empty
MensagemAssunto: Ajuda Besta Composta   Ajuda Besta Composta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:00 pm

Olá, sou iniciante no esporte tiro ao alvo, uso balestra.
Já possuo duas (uma MK-120 e uma MK-150)
Mas quero comprar uma composta (estou disposto a gastar um pouco mais)
Podem me dar dicas?
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Ajuda Besta Composta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Besta Composta   Ajuda Besta Composta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:03 pm

Bom, Primeiramente procure no Busca ali em cima nas Opções /\. Se não achar nada ai você cria um novo tópico.


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Ajuda Besta Composta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Besta Composta   Ajuda Besta Composta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 5:05 pm

e olha só, o Amigo Fabio Guedes ta vendendo 2 compostas muito boas e novas!
Segue o link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Morc3go

Morc3go


Mensagens : 325
Data de inscrição : 21/12/2012
Idade : 54
Localização : Minas Gerais

Ajuda Besta Composta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Besta Composta   Ajuda Besta Composta Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 8:45 pm

MarcioMachado escreveu:
e olha só, o Amigo Fabio Guedes ta vendendo 2 compostas muito boas e novas!
Segue o link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço.

Tá vendendo mais não.... ta no tittulo = VENDIDAS, hushaushashus.
Não sei quanto tu quer gastar e se quer gastar uma vez so na vida com isso, mas eu iria de  BARNETT 350, PREÇO NO PARAGUAI 600 DOLETAS :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PESQUISA NO YOUTUBE, E TU VAI VER MONTE DE VIDEO DOS AMERICANOS CAÇANDO COM ELA, E TEM UM LA COM UMA LATINHA DE CERVEJA NA MAO QUE ATIRA A 120 METROS NO CORAÇÃO DE UM ALVO BRINCANDO... RUIZINHA NE

FORA DO PARAGUAI TU VAI CHORA UNS CINCO MIL REAIS NELA, UAI

nesse anuncio aki = [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  , tu ve o preço dela , já no brasil, mas o dificil é ver o vendedor te dar a nota fiscal dela...se ele der nota fiscal otimo, senão,,,rsrsrs. Eu mesmo ja comprei dele e veio um arco pra mim só com um recibinho.... dai... melhor eu ter ido no paraguai ou pedir alguem pra trazer dava na mesma afinal, não serve como comprovante sae nao tiver nota fiscal.
Ir para o topo Ir para baixo
GUGOMENEZES




Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/02/2014

Ajuda Besta Composta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Besta Composta   Ajuda Besta Composta Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:43 pm

Eu estava dando uma olhada no post ,mas acho q essa loja q vocês viram não fica no paraguay!!! olhem embaixo o link do produto é lojas BASSPRO nos EUA!!! acho q no paraguay só tem xing-ling!! abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Ajuda Besta Composta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Besta Composta   Ajuda Besta Composta Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:56 pm

Amigo, entre em contato com o SANDRO PENZENTE(csp.archery@gmail.com) que ele com certeza terá alguma besta composta de qualidade e a um preço acessível pra te vender, eu te recomendaria uma PSE Copperhead ou uma Carbon Express X-FORCE 350, essas estão em uma boa faixa de preço (chega na sua mão por menos de 1300 reais) e são ótimas balestras, o Sandro vende ambas e mais uma variedade delas.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
supertramp

supertramp


Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/02/2013
Localização : Volta Redonda/RJ

Ajuda Besta Composta Empty
MensagemAssunto: Olá Camarada   Ajuda Besta Composta Icon_minitimeQua Fev 12, 2014 9:38 pm

Vai de TenPoint. Não perde tempo com outras coisas. O esporte é caro, tem de dar atenção a uma balestra bacana.
Estou aguardando a minha chegar.
Comecei com Excalibur, mas não resisti as compostas.
Se quiser me mandar uma msg privada, te indico um cara legal.

Abraço
Supertramp
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda Besta Composta Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda Besta Composta   Ajuda Besta Composta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda Besta Composta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vida útil de uma besta composta ?
» Besta Composta Hoover Cherokee 250
» Besta Composta
» primeira besta composta?
» Besta/Balestra Composta MK 300 ac 175 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: