ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Locais para prática de tiro com arco

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Locais para prática de tiro com arco Empty
MensagemAssunto: Locais para prática de tiro com arco   Locais para prática de tiro com arco Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 11:13 am

Pessoal, uma das dificuldades que encontrei, e continuo tendo, é achar pessoas e locais adequados para a prática do tiro com arco e mesmo com outros equipos tais como carabinas, atiradeiras e etc, na mesma cidade que eu.

Acho que seria interessante se publicássemos neste tópico, ou em uma sessão à parte, locais que os membros do fórum conhecem e recomendam, bem como cursos e até interesses em comum, vai que tem pessoas nos municípios do país queiram montar um local para a prática desse esporte fantástico e precisem apenas se juntar pra isso.

Aqui onde moro, Santo André eu sinceramente desconheço algum local para a prática de tiro com arco, mas também nem conheço tanto a cidade assim, então se tiverem indicações estou aceitando.
Ir para o topo Ir para baixo
Fire Rider

Fire Rider


Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/05/2013

Locais para prática de tiro com arco Empty
MensagemAssunto: Re: Locais para prática de tiro com arco   Locais para prática de tiro com arco Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 11:52 am

- UMA DICA: BUSCA!
BUSCA, logo abaixo do banner do Sandro Pezente, ao lado do botão F.A.Q. e antes do botão MEMBROS.
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Locais para prática de tiro com arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Locais para prática do tiro com arco [CONTRIBUA]
» Projeto de locais para prática de tiro com arco (indoor e outdoor)
» Locais de prática de tiro com arco
» Locais para pratica de tiro Prox a Ribeirao
» Locais para a prática de tiro ao alvo com Balestra no Rio de Janeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: