ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvo bom e Barato

Ir para baixo 
+4
carlosedgi
geekslack
fishingwithabow1
Erminio
8 participantes
AutorMensagem
Erminio

Erminio


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 46
Localização : Palmital - SP

Alvo bom e Barato Empty
MensagemAssunto: Alvo bom e Barato   Alvo bom e Barato Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 8:57 pm

Olá venho através desde relatar um método de fazer uma alvo bom e barato, utilizando um saco de estopa de 10 kg (pode usar retalhos) mas a estopa se vc quiser deixa-lo mais difícil de penetrar (arcos de maior lbs) é só dar uma compactada na estopa.
Mas vamos ao que interessa um saco de estopa de 10 kg (em media custa 38,00 a 50,00 reais), dois sacos de Rafia (custa no máximo 5,00 reais cada este saco de rafia para quem não sabe como é, veja alguma propagando de café do brasil (é o saco que se armazena o café para exportar e/ou transportar, e papelão (consegue de graça em supermercados)
Retire a estopa do seu saco original e coloque dentro do saco de rafia, quando terminar costure, dai vista o outro saco sobe o saco já preenchido, entre os dois sacos coloca o papelão de ambos os lados, quando o papelão estiver todo estraçalhado é só trocar por outro, nesta semana vou postar fotos do que fabriquei.
Att Erminio
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Alvo bom e Barato Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo bom e Barato   Alvo bom e Barato Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 9:10 pm

cara um alvo que adorei foi com lã de ovelha,meu avo as cria e tosquiou elas acabou sobrando 50 sacos de lã,peguei um para testar não passa nem com reza brava nem com bh's não atravessa na verdade não entra muito e olha que meu arco com as bh's atravessou um java este fds fica um otimo alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Erminio

Erminio


Mensagens : 39
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 46
Localização : Palmital - SP

Alvo bom e Barato Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo bom e Barato   Alvo bom e Barato Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 9:21 pm

Com lã fica até melhor mesmo, mas vc tem sorte por aqui é difícil de ter criador de ovelhas e quando muito eles não as tosquiam.......

fishingwithabow1 escreveu:
cara um alvo que adorei foi com lã de ovelha,meu avo as cria e tosquiou elas acabou sobrando 50 sacos de lã,peguei um para testar não passa nem com reza brava nem com bh's não atravessa na verdade não entra muito e olha que meu arco com as bh's atravessou um java este fds fica um otimo alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Alvo bom e Barato Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo bom e Barato   Alvo bom e Barato Icon_minitimeDom Jan 19, 2014 9:39 pm

Eu fiz o meu com lã de vidro usada e E.V.A. ficou show de bola.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Alvo bom e Barato Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo bom e Barato   Alvo bom e Barato Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 11:50 am

Isso aqui presta?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Alvo bom e Barato Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo bom e Barato   Alvo bom e Barato Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 3:16 pm

Galera, deem uma olhada no tópico Alvo Eterno......

aqui pra facilitar vai,.....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Alvo bom e Barato Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo bom e Barato   Alvo bom e Barato Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 3:26 pm

um alvo bom e barato...

estopa, e saco deste de rafia(acho que é este o nome)

10 k de estopa R$ 22,50, 2 sacos de 30 k vazio grátis
enche os sacos com a estopa e pronto um alvo bom e barato..
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alvo bom e Barato Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo bom e Barato   Alvo bom e Barato Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 4:20 pm

As melhores almofadas pra alvo que eu já fiz foram sacos cheios de um tecido chamado TNT. É muito barato e tem a vantagem de resultar em um alvo muito mais leve.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Alvo bom e Barato Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo bom e Barato   Alvo bom e Barato Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 4:54 pm

Lincoln escreveu:
As melhores almofadas pra alvo que eu já fiz foram sacos cheios de um tecido chamado TNT. É muito barato e tem a vantagem de resultar em um alvo muito mais leve.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse eu vou testar, valeu a dica, Lincoln.
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

Alvo bom e Barato Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo bom e Barato   Alvo bom e Barato Icon_minitimeQui Jan 30, 2014 5:05 pm

O Lincoln........

vc atira no manequim com TNT é ?????


kkkkkkkkkkkkk lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Alvo bom e Barato Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo bom e Barato   Alvo bom e Barato Icon_minitimeQui Fev 13, 2014 4:53 pm

Resolvi o problema com uma caixa de papelão, um alvo oficial e uma penca de retalho de roupa... alvo simplesmente fantástico... para tudo e sem estragar as flechas.

Quando terminar de detonar a caixa, só vou trocar o recheio pra outra caixa rs rs rs... recomendo.

Parou flecha de arco composto de 60 libras numa boa... como o meu tem 40, tá de boa pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alvo bom e Barato Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo bom e Barato   Alvo bom e Barato Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvo bom e Barato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alvo Barato e Reciclado
» Meu alvo barato, bom, móvel.
» Alvo de plastico bolha, bom e barato!
» Alvo bem barato para brincar de "Fíudi" com os amigos.
» Mini-Tutorial: Construindo um alvo bom, barato e durável.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: