ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW

Ir para baixo 
+6
manoel pedro farinha
leobvieira
TRC
fabiomic
Lincoln
Antonio Amaral
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Shelbidhan

Shelbidhan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 48
Localização : Votuporanga

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 12:23 am

Há tempos acompanho o fórum de vocês e hoje venho pedir ajuda na medida do possível.

Uma lâmina de fibra de vidro do meu longbow descolou. Sem nenhum dano, nem na lâmina, nem na madeira, como se a cola tivesse desaparecido.
Simplesmente se cola de volta? Qual a melhor e definitiva (se é que isso existe) cola para fazê-lo?
Obrigado a todos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 1:13 am

Shelbidhan escreveu:
Há tempos acompanho o fórum de vocês e hoje venho pedir ajuda na medida do possível.

Uma lâmina de fibra de vidro do meu longbow descolou. Sem nenhum dano, nem na lâmina, nem na madeira, como se a cola tivesse desaparecido.
Simplesmente se cola de volta? Qual a melhor e definitiva (se é que isso existe) cola para fazê-lo?
Obrigado a todos. ^^
cole com araldite 24h, é bom deixar prensado até a cola endurecer, use alguns sargentos para isso

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Shelbidhan

Shelbidhan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 48
Localização : Votuporanga

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 8:33 am

Antõnio Amaral, obrigado.

Penso se isso é comum acontecer. Pensei até se deveria enviar para alguém mas seria complicado pois o arco é muito longo para os padrões dos correios. Meu maior receio seria a perda de potência ou desequilíbrio das lâminas, pois ficou todo torto do lado que descolou, o que compreendi perfeitamente, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 9:14 am

Não tem conserto. Aposente esse arco, se for bonito pendure na parede. Em todo caso, poste algumas fotos pra termos noção do que aconteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Shelbidhan

Shelbidhan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 48
Localização : Votuporanga

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 10:18 am

Puxa! =(

O arco é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas vou postar a foto do meu.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 10:25 am

Shelbidhan escreveu:
Puxa! =(

O arco é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas vou postar a foto do meu.

E a garantia?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 11:32 am

fabiomic escreveu:
Shelbidhan escreveu:
Puxa! =(

O arco é esse:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas vou postar a foto do meu.

E a garantia?

Boa pergunta!

Não sei quanto tempo de uso tem com ele. Mais lamina descolada e problema de fabricação mesmo. Pode ser da cola ou da temperatura tempo de de secagem.
Se voce não molhou ele não tem outro motivo para descolar.

Voce pode colar com araldite, mais entenda que vai ser uma gambiarra. Nunca mais vai ficar igual e vai dar diferença mesmo, lamentavelmente como postaram mais encima e para aposentar ele. Eu so colaria se e um arco de sei la 30 libras (e que não consigo abrir a pagina do ML). se for de potencia mais alta esquece e risco demais.

Quanto a garantia cada fabricante da uma garantia determinada para os arcos. Mais no minimo a garantia tem que ser de 3 meses. Isso e lei não adianta.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Shelbidhan

Shelbidhan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 48
Localização : Votuporanga

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 12:12 pm

Originalmente tem 35 libras, mas sinceramente eu não ligaria se caísse a potência, preocupo-me mais com o desempenho de tiro propriamente dito, não sei se me expressei certo.

Não havendo remédio vai ser um belo e bruta de um enfeite para parede. rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: arco   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 12:26 pm

Que pena!
É um belo arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 12:31 pm

Tá, mas a pergunta mais importante vc nao respondeu, e a garantia?
Ir para o topo Ir para baixo
Shelbidhan

Shelbidhan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 48
Localização : Votuporanga

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 12:34 pm

Ah, sim. Foi mal!
Já rendeu a garantia em setembro passado. Tinha um ano de garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 12:45 pm

SEi la por que desde ontem não consigo abrir a pagina do ML.

Esta estranho. Isso acontece tanto no meu trabalho como em casa.

Unica coisa em comun o fornecedor de internet que e GVT

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 2:00 pm

Shelbidhan escreveu:
Ah, sim. Foi mal!
Já rendeu a garantia em setembro passado. Tinha um ano de garantia.

Independente de ter extrapolado o prazo da garantia, tenta entrar em contato com o fabricante explicando a situação, quem sabe...não custa tentar. Ve pelo menos o que eles podem fazer pra ajudar, ou o que pode ser feito...tente!!!
Achei um arco bonito para deixar encostado na parede, e ate pq fora pago R$500 pelo mesmo...
Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 3:45 pm

ola amigo shelb......eu ja comprei a alguns anos atraz [3 anos] um arco dele
so que ele nao fazia na epoca laminado.....tenho esse longbow no qual refiz ele praticamente todo....quando ele veio estava com mais de 50#...e eu na epoca
com aquela gana de de se fosse de 100# poderia fazer aquele estrago...rsrsrsrrs
é, pensamento de principiante...bom chegou...e quem disse que eu puxava....ai
fui refazendo ele..hoje ta com 46#...fiz a corda de dracon B50, porque ele manda
com uma corda que nao conheço.....voltando ao assunto acima..ele pelo pouco
que falei e um pessoa atenciosa...acredito sim, se vc conversar com ele sem
duvida ele vai te ajudar....seu nome e sr. gilberto....no que sei essas laminas que
ele coloca e o filho dele que faz........isso ja aconteceu comigo, o primeiro T/D so
que numas das laminas...e linchon tem razao, so um novo arco.....eu tenho essa
lamina ate hoje guardada comigo...vou tirar umas foto dela para que vcs tenhao
noçao.
um abraço.
PS; se ele nao mudou o tel......o numero:[47]-3372-1032 ou [47]-8424-2073

Ir para o topo Ir para baixo
Shelbidhan

Shelbidhan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 48
Localização : Votuporanga

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 9:50 am

leobvieira: Sim o farei. Wink

manoel pedro farinha: Muito obrigado! Eu liguei para ele graças ao número que você me passou (que eu tinha perdido). Ao menos o primeiro número ele mantém. Ele foi extremamente solicito, mostrou-se preocupado e fez várias perguntas, sempre frisando. Disse para eu usar mesmo a cola araldite 24h e muitos grampos. Apesar do otimismo dele, o que apesar de tudo ele confia no cliente e no seu produto, sei que talvez não volte a ser como antes. Vou tentar. Seja como for, já estou atrás de outro arco e que este seja uma página de aprendizado. Quem sabe? =D

Obrigado, pessoal. MESMO! Wink Quero saber o suficiente para poder retribuir o favor a alguém ainda.

(Sobre o novo arco, penso no Ba Gua, da arcos velox.)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 10:54 am

Shelbidhan escreveu:


(Sobre o novo arco, penso no Ba Gua, da arcos velox.)

Não ande para trás não, tem opções muito melhores. Dá uma olhada no fórum. Aproveita que o farinha deu as caras e cv com ele tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 11:25 am

Shelbidhan escreveu:
leobvieira: Sim o farei. Wink

manoel pedro farinha: Muito obrigado! Eu liguei para ele graças ao número que você me passou (que eu tinha perdido). Ao menos o primeiro número ele mantém. Ele foi extremamente solicito, mostrou-se preocupado e fez várias perguntas, sempre frisando. Disse para eu usar mesmo a cola araldite 24h e muitos grampos. Apesar do otimismo dele, o que apesar de tudo ele confia no cliente e no seu produto, sei que talvez não volte a ser como antes. Vou tentar. Seja como for, já estou atrás de outro arco e que este seja uma página de aprendizado. Quem sabe? =D

Obrigado, pessoal. MESMO! ;)Quero saber o suficiente para poder retribuir o favor a alguém ainda.

(Sobre o novo arco, penso no Ba Gua, da arcos velox.)

Conselho.. o farinha aqui do forum esta com uns arcos espetaculares.

Olha cola ele tal vez não fique la aquelas coisas mais vai poder atirar de novo. No clube tem um arco tipo optimo que tem sei la uns 30 anos. A fibra da lamina tinha raxado e descolado (perto da ponta). O mestre colou com araldite, mais ficou uma cagada kkkkkkkk. Negocio esta horrivel colado. Sempre teve briga com esse arco (eu era um dos que chegava mais cedo para pegar ele) porque mal colado e tudo ele funcionava que era uma beleza. Alias ate hoje funciona.

tem 10 anos que ele foi colado.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Shelbidhan

Shelbidhan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 48
Localização : Votuporanga

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 11:26 am

Eu curto, assim como foi feito o meu, esses arcos 'primitivos', por assim dizer, sem o apoio para flecha, tipo os mongóis.
Mas vou falar com o farinha então como sugeriu, só tem a acrescentar. A questão para mim é justamente forma de pagamento também.
Veremos.
Valeu a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Shelbidhan

Shelbidhan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 48
Localização : Votuporanga

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 1:58 pm

Bruno: esse arco Ba Gua, porque o desaconselha, companheiro? Considerando o que eu disse acima...

Achei esse no ML (volto a frisar que a forma de pagamento é um limitativo para mim, pois uso cartão apenas para isso).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 2:28 pm

Você já viu os da RD arqueria

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horsebow

Produzido com madeiras indígenas, o Horsebow conta, não só com um cativante design, mas também um ótima performance de disparo. Por ser um arco curto, pode ser facilmente utilizado na arqueria montada ou ainda em disparos efetuados de dentro de barcos e canoas.

Bodnick Bows - 30 anos de garantia

Comprimento - 48"

Potências - 15 a 55 lbs ( de 5 em 5 lbs )

Empunhadura - Bordo

Lâminas - Olmo com fibra de vidro

Corda - Dacron

Altura da corda - 5" a 5" 1/2

Preço - R$ 719,90

ou esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Skytian Horsebow

Mais uma versão dos arcos de montaria Bearpaw. O arco é feito totalmente de fibra de vidro e revestido de couro de alta qualidade, propiciando assim um design sofisticado. Devido ao seu comprimento, é mais recomendado para crianças, jovens ou adultos com puxadas curtas.

Comprimento - 50"

Potências - 25 a 30 lbs ( de 5 em 5 lbs )

Empunhadura - Acabamento em madeira

Lâminas - Fibra de vidro revestida em couro

Corda - Dacron

Altura da corda - 7" a 7" 1/2

Preço R$ 799,90

e tem mais

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 2:41 pm

O velox Bagua está custando 680,00 por uma diferença de 39,00 vc pega o horsebow ( já que esse é seu estilo) e terá 30 anos de garantia, e por ser um arco da linha Bodnik vc ainda pode dividir o pagamento em 5 parcelas sem juros.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 2:44 pm

Shelbidhan escreveu:
Bruno: esse arco Ba Gua, porque o desaconselha, companheiro? Considerando o que eu disse acima...

Achei esse no ML (volto a frisar que a forma de pagamento é um limitativo para mim, pois uso cartão apenas para isso).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Olha... eu te diria pode fugir... Por praticamente a mesma grana compra um arco olimpico irmediario (e com laminas ILF).

Encaixe das laminas nunca vi apesar de que parece mesmo os do takendown normais (tipo optimo, samick etc) so que ao invez de um furo tem uma ranhura.

Potencia de 15-50 libras... gostaria muito de saber como vai conseguir essa regulagem kkkkkkkk

Quanto pagamento com cartão etc quem vende pode facilmente fazer um cadastro no pag seguro para vender com cartão ou sei la publica no ML e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 3:12 pm

Shelbidhan escreveu:
Bruno: esse arco Ba Gua, porque o desaconselha, companheiro? Considerando o que eu disse acima...

Achei esse no ML (volto a frisar que a forma de pagamento é um limitativo para mim, pois uso cartão apenas para isso).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

simplismente pq é um arco caro feito todo em fibra de vidro. Esse do mercado livre então, correria dele também.

Segue os conselhos que já te deram. Dá uma olhada nesse tópico:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Shelbidhan

Shelbidhan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 48
Localização : Votuporanga

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 3:22 pm

dbc785 e megaseba e Bruno: Obrigado. Reconsiderando as opções aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 4:03 pm

Tambem tem que ter em conta que voce quer realmente!

Esta com un long e estava pensando em um arco tipo mongol. Ate ai tudo bem so que esta indo de um long com janela para um arco sem janela (acredite tem muita diferença). O do ML e um recurvo mais moderno. Vai com calma analisa bem pesquisa bastante e importante pode ver com quem já tem um arco parecido ao que vc quer e tirar tuas impressões.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Empty
MensagemAssunto: Re: LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW   LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LÂMIINA DE FIBRA DE VIDRO DESCOLOU DE LONG BOW
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco long-bow feito de pau-marfim com back de fibra de vidro.
» Laminas de Fibra de Vidro X Laminas de Madeira revestida com Fibra de Vidro
» fazendo meu primeiro recurvo
» fibra de vidro
» Longbow - Madeira + Fibra de vidro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: