ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  luneta vs red dot

Ir para baixo 
+3
Lincoln
JUNIORCASJ
venosp
7 participantes
AutorMensagem
venosp

venosp


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2014
Idade : 25
Localização : são paulo

 luneta vs red dot Empty
MensagemAssunto: luneta vs red dot    luneta vs red dot Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:21 pm

tenho uma besta 150lbs e minha mira é uma luneta 4x20 , eu tenho uma certa duvida , o que me aconselham a comprar , red dot ou ficar na luneta? minha luneta esta regulada para uns 15 metros mas ouvi boatos que um red dot foi feito para balestras por que a sua precisão aumenta e outras coisas gente pesso ajuda nessa decisão o que devo escolher ?
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

 luneta vs red dot Empty
MensagemAssunto: Re: luneta vs red dot    luneta vs red dot Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:48 pm

Ola amigo,essa 4x20 é uma porcaria é melhor vc atira com a mira fixa da belestra,luneta só presta da 4x32 em diante,o red dot vai da uma mobilidade maior,um tiro mais rapido,vc pode atira com os dois olhos aberto etc,mais o alcance efetivo e limitado.
eu tenho luneta e red dot,mais prefiro luneta da mais precisão,pq não adianta da um tiro rápido e avulso pq balestra leva um tempo para arma, então não pode desperdiça um tiro,agora vai de cada um,tem gente que não se adapta prefere red dot e vise versa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

 luneta vs red dot Empty
MensagemAssunto: Re: luneta vs red dot    luneta vs red dot Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 7:52 pm

Depende da situação. Em algumas é melhor luneta


Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

 luneta vs red dot Empty
MensagemAssunto: Re: luneta vs red dot    luneta vs red dot Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 8:00 pm

Se você quer efetuar tiros com "liberdade" visual, o Red Dot é o melhor. Pois você atira com os dois olhos abertos.

Red dot é um dos meus favoritos.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl Spackler

Carl Spackler


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/06/2011

 luneta vs red dot Empty
MensagemAssunto: Re: luneta vs red dot    luneta vs red dot Icon_minitimeSex Fev 14, 2014 11:02 pm

Mas ta estranha essa balestra, o cara ta armando com as mãos sem fazer força. Deve estar com 20 lbs rsrsrsrs. Outra coisa, a flecha fica só espetada, sendo que a ghost 350 deve varar uns 3 javas iguais este do vídeo.
Agora, tem que tirar o chapéu pro cara, atirar com a ventania do helicóptero não deve ser fácil.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

 luneta vs red dot Empty
MensagemAssunto: Re: luneta vs red dot    luneta vs red dot Icon_minitimeSáb Fev 15, 2014 4:06 pm

eu ja atirei com red dot e com luneta, com o red dot a visada é mais rápida ate vinte metros disparos rápidos e perfeitos, acima disso eu efetuei disparos ate 30 metros e posso disser que a qualidade foi caindo gradativamente conforme foi aumentando a distancia ate 30 m, atualmente uso uma luneta 4x32 pois disparo entre 20 e 30 metros, e por isso prefiro a luneta mesmo tendo uma visada mais lenta, pois como foi dito acima pelo amigo JUNIORCASJ,"não adianta da um tiro rápido e avulso pq balestra leva um tempo para arma".
mas isso também depende de cada um, mas se for usar um red dot pegue um de tres pontos, assim vc terá 3 distancias para atirar... e felicidades na sua escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

 luneta vs red dot Empty
MensagemAssunto: Re: luneta vs red dot    luneta vs red dot Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 10:30 pm

No meu caso eu uso red-dot para pesca pela facilidade e rapidez pra enquadrar, já pra caça prefiro a luneta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 luneta vs red dot Empty
MensagemAssunto: Re: luneta vs red dot    luneta vs red dot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
luneta vs red dot
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Luneta boa no mercado brasileiro ???
» Balestras - Red Dot vs Luneta???
» Luneta ou Red Dot
» Regulagem Luneta
» red dot ou luneta 4x32 qual é melhor para caça ou pesca?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: