ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Composto para iniciante.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
viktorsurz




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/12/2012

Arco Composto para iniciante. Empty
MensagemAssunto: Arco Composto para iniciante.   Arco Composto para iniciante. Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 3:48 am

E ae pessoal..

Depois de uma pesquisa sobre fabricantes, preços, qualidade dos arcos, fiquei com bastante
interesse neste arco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
50 libras ou 60 libras ( tenho 28" )
Por importação dessa mesma loja eu acho que sai por volta de R$ 1300, talvez um pouco menos.


Agora uma GRANDE OBSERVAÇÃO:
Eu nunca pratiquei o esporte, mas quero começar com um bom arco para não precisar trocar tão cedo..
...também achei este arco interessante: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ( caso eu desista da idéia de importar )

Na opinião de vocês, é interessante importar o arco pelo preço dele?
Posso estar exagerando por se iniciante?

Vlw ae..
Viktor

Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Composto para iniciante. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Composto para iniciante.   Arco Composto para iniciante. Icon_minitimeQui Dez 20, 2012 6:36 am

Em relação ao PSE Stinger

Sandro Pezente vende um para Canhoto
Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O gpalatinic vendeu em novembro um com acessório por 1650
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Composto para iniciante.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mira para arco composto para iniciante
» Arco composto para iniciante,
» Arco composto para iniciante!
» Arco Composto para iniciante
» Arco Composto para iniciante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: