ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?

Ir para baixo 
+6
megaseba
fabio carneloci
andrepimenta
Fly
LHONARDO
lleandrooo
10 participantes
AutorMensagem
lleandrooo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2014

Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?   Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 2:13 pm

Sendo para iniciante é bom ?

Ja comprei porque tenho muito interesse e gosta do robby...
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?   Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 2:42 pm

SE É PRA ROBBY TÁ TUDO CERTIO
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?   Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 2:42 pm

hummm  gosta do Robby ?

 scratch

Tu postou na seção errada, o Fórum tem uma seção pra Iniciantes.

mas se tu gosta do Robby, vamos deixar aqui mesmo...

Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?   Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 2:45 pm

Fly escreveu:
hummm  gosta do Robby ?

 scratch 


Respeita o gosto do cara.... Deixa ele gostar do robby, sem preconceito com o cara.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?   Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 2:45 pm

hauahuhauhauh  Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?   Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 2:47 pm

E O AMIGO FÃ DO BÁTIMA E ROBBY PODIA COMPLETAR O PERFIL
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?   Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 3:05 pm

Estava dando uma olhada nesse arco no site.

Ele e 100% de plastico. Ate as laminas.. vendo a foto suspeitava pelo formato mais na descrição esta:

Empunhadura: ABS
Lâminas: ABS


Agora gostei disto...

A que distancia as flechas são disparadas?
Esta é uma questão muito variável. Considerando um ângulo de tiro de 45 graus, e a direção do vento como favorável, a flecha pode alcançar a faixa de 60 metros . Porem, para se trabalhar com tiros de precisão o ideal é que o alvo se encontre em torno de 20 metros no máximo.


Eu nunca testei mas ultimo encontro que fomos de arqueiros em JF estavamos atirando a 70metros de composto meu filho estava com um optimo de 10libras ficou de meu lado e ficou robando minhas flechas e atirava elas para cima. O muleque estava alucinado porque as flechas estavam cravando no chão de lado dos alvos ou seja a 70 metros... com 10 libras Razz



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?   Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 3:28 pm

Olá,

Tem estes posts falando sobre este arco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
lleandrooo




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2014

Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?   Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 3:35 pm

[quote="lleandrooo"]Sendo para iniciante é bom ?

Ja comprei porque tenho muito interesse e gosto do Hobby...

Valeu pelas respostas...
Desculpe não ter postado no lugar certo, me cadastrei a pouco tempo neste site...
Valeu a todos pelas opiniões...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?   Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 5:12 pm

lleandrooo escreveu:
Sendo para iniciante é bom ?
Ja comprei porque tenho muito interesse e gosto do Hobby...
Valeu pelas respostas...
Desculpe não ter postado no lugar certo, me cadastrei a pouco tempo neste site...
Valeu a todos pelas opiniões...

Olá,
Este é um forum de esporte portanto leve na esportiva.
Você comprou um arco ruim, é verdade. Depois de algum tempo você irá rir de si mesmo por ter errado.
Todo mundo já errou. Não esquenta. Bola para frente. Que sirva de aprendizado.

Agora que já tem o arco na mão, vá treinando e tente tirar o máximo desse material. Só não espere milagres. Vá se divertindo até o momento que você achar que merece algo melhor.
E se os seus tiros não melhorarem com o tempo, você pode por a culpa no arco.  Very Happy 

A única ressalva é que se você não conseguir bons tiros e começar a ficar desanimado, lembre-se do seu material. De repente com um arco melhor é possível obter melhor desempenho.

Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?   Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 5:20 pm

Ruy escreveu:
lleandrooo escreveu:
Sendo para iniciante é bom ?
Ja comprei porque tenho muito interesse e gosto do Hobby...
Valeu pelas respostas...
Desculpe não ter postado no lugar certo, me cadastrei a pouco tempo neste site...
Valeu a todos pelas opiniões...

Olá,
Este é um forum de esporte portanto leve na esportiva.
Você comprou um arco ruim, é verdade. Depois de algum tempo você irá rir de si mesmo por ter errado.
Todo mundo já errou. Não esquenta. Bola para frente. Que sirva de aprendizado.

Agora que já tem o arco na mão, vá treinando e tente tirar o máximo desse material. Só não espere milagres. Vá se divertindo até o momento que você achar que merece algo melhor.
E se os seus tiros não melhorarem com o tempo, você pode por a culpa no arco.  Very Happy 

A única ressalva é que se você não conseguir bons tiros e começar a ficar desanimado, lembre-se do seu material. De repente com um arco melhor é possível obter melhor desempenho.

Bons tiros.

Eu tbm fiz a merda de comprar esse arco, ou melhor, brinquedo, uma semana depois estava procurando um arco decente, comprei um PSE MADNESS!! agora estou indo para o proximo arco, quero um MAthews
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?   Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Icon_minitimeSáb Mar 29, 2014 12:01 pm

lleandrooo escreveu:
Sendo para iniciante é bom ?

Ja comprei porque tenho muito interesse e gosta do robby...



Cara, foi meu primeiro arco (se é que posso chama-lo de arco).
Se tiver paciência, junta uma grana e compre algo que te faça feliz...
Não vou poupar palavras negativas sobre este material, creio que não sirva nem mesmo de entrada para o esporte.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?   Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS
»  1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto
» VENDIDO: Arco e flecha Composto Hoover Scorpion 29 Lbs
» Arco e flecha Composto Vixion Hoover Scorpion 29 Lbs.
» Arco Recurvo Hoover Alligator 21 lbs Bom para iniciante ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: