ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS Empty
MensagemAssunto: ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS   ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:08 am

Rolling Eyes ALGUEM SABE ME DIZER ALGO SOBRE ESTE ARCO !!! TOU ACHANDO MUITO BARATO !!! SERÁ QUE É BOM PRA BRINCAR ??? A MARCA É BOA ????? E A LOJA ALGUEM JA COMPROU NELA ???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Question Question Question Question Question Question
Ir para o topo Ir para baixo
Julim

Julim


Mensagens : 74
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 37
Localização : Vitória / ES

ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS   ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:49 am

Elfo escreveu:
Rolling Eyes ALGUEM SABE ME DIZER ALGO SOBRE ESTE ARCO !!! TOU ACHANDO MUITO BARATO !!! SERÁ QUE É BOM PRA BRINCAR ??? A MARCA É BOA ????? E A LOJA ALGUEM JA COMPROU NELA ???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Question Question Question Question Question Question

Opa Elfo,

Da uma olhadinha nesses posts que você vai decidir na hora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entra no site da Velox que tem arcos que usuários do fórum elogiam bastante e com preço acessível [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruoff

Bruoff


Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 40
Localização : Blumenau/SC

ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS   ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 9:15 am

Julim escreveu:


Opa Elfo,

Da uma olhadinha nesses posts que você vai decidir na hora.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entra no site da Velox que tem arcos que usuários do fórum elogiam bastante e com preço acessível  http://arcosvelox.com.br/

Abraços.

Ajudou bastante,
Minha esposa achou este Arco e como de praxe fui atrás de um review,
Gostei dos arcos da velox mas ainda estou em dúvida se pego o recurvo ou composto,
mas acho que vou pegar o recurvo senior para começarmos.

abs,
Bruno
Ir para o topo Ir para baixo
Rafuka

Rafuka


Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/09/2015
Idade : 44
Localização : Luis Eduardo Magalhães - Bahia

ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS   ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS Icon_minitimeSeg Mar 14, 2016 10:58 am

Meu primeiro arco foi esse, ele é legal mas não tem precisão nenhuma, não tem como fazer mira nem nada, para crianças acredito que funcione, mas para quem quer algo a mais fuja dele. hehehehehe. O alcance dele é de no máximo 20 metros, não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS Empty
MensagemAssunto: Re: ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS   ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto
» Arco composto MK 75 hoover leopard
» 1º Compra. Arco Composto Velox ou Hoover ?
» Arco Composto Hoover 75 Ajuda Potencia
» Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: