ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
LucasMarçal




Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/10/2012

 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Empty
MensagemAssunto: 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto    1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 2:17 pm

Bom eu estou pensando em comprar 1 arco pra min iniciante me digam se esse vale a Pena [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? ;D
Flechas de 30Polegadas Serve? Flecha Hoover Alumínio 2018 - AAL-30 polegadas Série Especial tubo 8mm para Arco Kit c/06 un
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Empty
MensagemAssunto: Re: 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto    1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 2:42 pm

LucasMarçal escreveu:
Bom eu estou pensando em comprar 1 arco pra min iniciante me digam se esse vale a Pena [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? ;D
Flechas de 30Polegadas Serve? Flecha Hoover Alumínio 2018 - AAL-30 polegadas Série Especial tubo 8mm para Arco Kit c/06 un


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Empty
MensagemAssunto: Re: 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto    1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 9:43 pm

lucas entra aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Empty
MensagemAssunto: Re: 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto    1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Icon_minitimeQui Nov 01, 2012 11:10 pm

rfarj escreveu:
LucasMarçal escreveu:
Bom eu estou pensando em comprar 1 arco pra min iniciante me digam se esse vale a Pena [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ? ;D
Flechas de 30Polegadas Serve? Flecha Hoover Alumínio 2018 - AAL-30 polegadas Série Especial tubo 8mm para Arco Kit c/06 un


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hahaha
Sinto o mesmo... (se é que eu entendi direito o que você quis dizer)
Ir para o topo Ir para baixo
forgotten

forgotten


Mensagens : 61
Data de inscrição : 22/06/2012
Localização : Santa Catarina

 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Empty
MensagemAssunto: Re: 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto    1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 3:54 pm

é mesmo, pare por ai, perigo a vista kkk
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Empty
MensagemAssunto: Re: 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto    1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 3:59 pm

Na verdade quis dizer Stop Flooding, pois já existe uma penca de post sobre este modelo de arco, logo este post se torna desnecessário.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Empty
MensagemAssunto: Re: 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto    1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 4:05 pm

rfarj escreveu:
Na verdade quis dizer Stop Flooding, pois já existe uma penca de post sobre este modelo de arco, logo este post se torna desnecessário.

Esse tópico bate forte logo no começo e deixa tudo bem claro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Empty
MensagemAssunto: Re: 1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto    1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 arco composto Hoover Scorpion 29 Lbs Preto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COMPOSTO HOOVER SCORPION 29 LBS
» Arco hoover scorpion 29 lbs composto é BOM para iniciante ?
» Arco composto MK 75 hoover leopard
» Arco e flecha Composto Vixion Hoover Scorpion 29 Lbs.
» Alguém me diz algo do arco Hoover scorpion 29 lbs.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: