ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mission riot x Martin pantera 2013

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kayn@




Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2014

Mission riot x Martin pantera 2013 Empty
MensagemAssunto: Mission riot x Martin pantera 2013   Mission riot x Martin pantera 2013 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 7:03 pm

Estou na duvida entre um arco martin pantera 2013, e um mission riot, será meu primeiro arco, vou utiliza-lo no sitio em q moro e estou pensando em fazer um mini circuito com obstáculos e alvos, só pra diversão mesmo, qual vocês me recomendam ?


obs:A diferença de preço é muito pequena
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Pavarina




Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/02/2014

Mission riot x Martin pantera 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission riot x Martin pantera 2013   Mission riot x Martin pantera 2013 Icon_minitimeDom Abr 06, 2014 8:35 pm

Olá Colega,
estou na fase de estudos ainda e pesquisei a respeito dos dois.
O Pantera tem uma ATA de 34'' e é single cam o que para um iniciante como nós facilita na estabilidade do tiro e regulagem simplificada (não necessita de sincronia pois tem apenas uma cam).
O Riot tem duas cams e necessita de sincronização adequada entre elas o que pode dificultar para ajuste por um iniciante, mas tem uma gama de regulagem de potência e puxada muito maior, que pode acompanhar melhor a evolução do arqueiro, com uma ATA de 31'' o que pode diminuir a estabilidade mas mãos de arqueiros pouco experientes.
Eu iria (se já estivesse com R$ em mãos) no Pantera, mas acredito que colegas mais experientes devam opinar mais adequadamente.
Tem muita informação boa no fórum, pesquise muito que com certeza tua chance de erro diminuirá.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
kayn@




Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/03/2014

Mission riot x Martin pantera 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission riot x Martin pantera 2013   Mission riot x Martin pantera 2013 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 3:38 pm

Citação :
Olá Colega,
estou na fase de estudos ainda e pesquisei a respeito dos dois.
O Pantera tem uma ATA de 34'' e é single cam o que para um iniciante como nós facilita na estabilidade do tiro e regulagem simplificada (não necessita de sincronia pois tem apenas uma cam).
O Riot tem duas cams e necessita de sincronização adequada entre elas o que pode dificultar para ajuste por um iniciante, mas tem uma gama de regulagem de potência e puxada muito maior, que pode acompanhar melhor a evolução do arqueiro, com uma ATA de 31'' o que pode diminuir a estabilidade mas mãos de arqueiros pouco experientes.
Eu iria (se já estivesse com R$ em mãos) no Pantera, mas acredito que colegas mais experientes devam opinar mais adequadamente.
Tem muita informação boa no fórum, pesquise muito que com certeza tua chance de erro diminuirá.
Abraço.

Vlw cara, peguei o pantera mesmo, achei um custo beneficio melhor para o meu caso, obrigado pela ajuda, me deu uma direcão sobre oque pesquisar para chegar a uma conclusão.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Mission riot x Martin pantera 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission riot x Martin pantera 2013   Mission riot x Martin pantera 2013 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 3:47 pm

Matheus Pavarina escreveu:
Olá Colega,
estou na fase de estudos  ainda e pesquisei a respeito dos dois.
O Pantera tem uma ATA de 34'' e é single cam o que para um iniciante como nós facilita na estabilidade do tiro e regulagem simplificada (não necessita de sincronia pois tem apenas uma cam).
O Riot tem duas cams  e necessita de sincronização adequada entre elas o que pode dificultar para ajuste por um iniciante, mas tem uma gama de regulagem de potência e puxada muito maior, que pode acompanhar melhor a evolução do arqueiro, com uma ATA de 31'' o que pode diminuir a estabilidade mas mãos de arqueiros pouco experientes.
Eu iria (se já estivesse com R$ em mãos) no Pantera, mas acredito que colegas mais experientes devam opinar mais adequadamente.
Tem muita informação boa no fórum, pesquise muito que com certeza tua chance de erro diminuirá.
Abraço.

Novamente o tema de sincronização das cams.... unica vez que vai ter que "lidar" com este tema e quando trocar cordas ou cabos. somente nesse momento alterar configurações de puxada ou de força não alteram em nada o sincronismo das cams.

E no caso do riot a manutenção e mais simples pois não precisa de bowpress nem para trocar a corda no caso do martin precisa arrisco a falar que sim pelo que vi no site (pois não faz referencia a esse fato).

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Conteúdo patrocinado





Mission riot x Martin pantera 2013 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission riot x Martin pantera 2013   Mission riot x Martin pantera 2013 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mission riot x Martin pantera 2013
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BEAR ANARCH X MARTIN PANTERA
» PRIMEIRO ARCO- Meu Martin Pantera chegou \o/
» MARTIN PANTERA FURY XT 70 LIBRAS VENDIDO
» Brinquedo Novo tá quase pronto - Martin Pantera
» Mission Riot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: