ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda! Tamanho do arco e da corda.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
riq_pk@hotmail.com

riq_pk@hotmail.com


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ajuda! Tamanho do arco e da corda. Empty
MensagemAssunto: Ajuda! Tamanho do arco e da corda.   Ajuda! Tamanho do arco e da corda. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 1:34 am

Olá,
Estou em vias de comprar um Samick Phantom de 40 lbs, mas, como todo bom novato, ainda me atormentam algumas dúvidas. Não quero descobrir futuramente que comprei gato por lebre, então, aí vão elas:
Primeiro, a Lancaster informa que o arco tem 62" de comprimento, esse arco serve às minhas especificidades (1,82 de altura e 1,80 de envergadura)?
Segundo, quero comprar uma corda Bearpaw Fast Flight Flemish 3, mas qual tamanho devo escolher? Pra isso a Lancaster usa a unidade AMO, o que isso significa?

Desde já gradecido,
Henrique Aquino.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Ajuda! Tamanho do arco e da corda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda! Tamanho do arco e da corda.   Ajuda! Tamanho do arco e da corda. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 5:59 am

Esse arco serve pra você sim. Eles vendem esse arco com 30 lbs, por que começar com 40 lbs? O preço é o mesmo. Se o arco é de 62", você deve comprar uma corda pra arco de 62". Esse tal de AMO ai é uma organização que estabeleceu alguns padrões, como uma maneira de medir o comprimento dos arcos. No caso dessa corda, ela serve pra arcos medidos dessa maneira:

Ajuda! Tamanho do arco e da corda. Measurerecurve
Ir para o topo Ir para baixo
riq_pk@hotmail.com

riq_pk@hotmail.com


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ajuda! Tamanho do arco e da corda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda! Tamanho do arco e da corda.   Ajuda! Tamanho do arco e da corda. Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 4:26 pm

Mas segundo as tabelas o comprimento ideal de arco para a minha puxada é 66" ou 68", quais são as consequências de usar um de 62"?
Ir para o topo Ir para baixo
riq_pk@hotmail.com

riq_pk@hotmail.com


Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ajuda! Tamanho do arco e da corda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda! Tamanho do arco e da corda.   Ajuda! Tamanho do arco e da corda. Icon_minitimeSáb Abr 26, 2014 7:13 pm

Quanto tempo leva em média até que um iniciante possa retesar um arco de 55 lbs sem problemas?
Caso compre o de 30 lbs, quanto tempo até que precise trocar as limbs?

Desde já agradecido,
Henrique Aquino.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda! Tamanho do arco e da corda. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda! Tamanho do arco e da corda.   Ajuda! Tamanho do arco e da corda. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda! Tamanho do arco e da corda.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com Corda do Arco!
» Ajuda. Corda de Arco
» Ajuda com corda do arco
» Ajuda! Tirar corda do arco
» [Ajuda] corda para arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: