ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Velox Senior

Ir para baixo 
+3
Lincoln
Brutus
Danzinho
7 participantes
AutorMensagem
Danzinho




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/12/2013

Arco Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Arco Velox Senior   Arco Velox Senior Icon_minitimeSáb maio 03, 2014 11:27 pm

Olá galera,

Decidi criar esse topico por conta de uns anteriores que falavam sobre a velox ( alguns bem e outros mau ).
Por minha conta e risco decidi comprar meu primeiro arco na velox, o atendimento foi bom e o material chegou na data, adorei o arco muito bom ( ao meu ver xD ) bonito pra caramba xD não sei ao certo se é valido usar com ele flechas de madeira ou flechas de alumínio, arco de 30 libras e 60 polegadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Senior   Arco Velox Senior Icon_minitimeDom maio 04, 2014 7:50 am

A Velox, para uns, os comentários são positivos. Para outros amargas experiências. As diversas opiniões chegam a ser contraditórias, lembrando que eu respeito todas as opiniões sobre esse tema já discutido em outros tópicos. Eu já possui da velox, Arco composto Búfalos, que se tratando de arco composto, ainda acho um excelente arco composto para iniciante, principalmente relacionado a custos benefícios. Sem falar que a manutenção e garantia é nacional.Os arcos recurvos da velos,como o Sênior para iniciante ,custos benefícios também é bom.Desculpe a minha expressão.””TEMOS QUE TER SAPATO PARA TODO  PÉ’’’.Se quem for começar,tiver pouca grana,acho que a velox é  uma das soluções .Tem aqueles arqueiros aqui do fórum que falam: ‘’ESPERA MAIS UM POUCO,JUNTA MAIS UM DINHEIRINHO E COMPRAR ALGO MELHOR.. ’’ Afirmo que, quem é ansioso para começar: Arco de bambu, PVC, Também é uma opção. Até porque se não gostar do esporte e desistir, o prejuízo será pouco. Temos também outros arcos recurvos escolas bons também: SF OPTMO, RAGIM MATRIZ OU IMPALA, dentre outro cujos preços e benefícios são ótimos. Sem contar que esses últimos arcos citados,os vendedores  são excelentes.Posso citar porque já comprei  com todos eles: SANDRO PEZENTE,MEGASEBA,FERNANDO SENCADA e  vários outros.(Desculpe.Já escrevi demais para o meu tamanho.(Risos). lol! .Que todos tenha um excelente domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arco Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Senior   Arco Velox Senior Icon_minitimeDom maio 04, 2014 10:36 am

Tanto faz. Se o fabricante não faz nenhuma restrição ao material das flechas, pode usar qualquer uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Senior   Arco Velox Senior Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 4:03 pm

Danzinho escreveu:
Olá galera,

Decidi criar esse topico por conta de uns anteriores que falavam sobre a velox ( alguns bem e outros mau ).
Por minha conta e risco decidi comprar meu primeiro arco na velox, o atendimento foi bom e o material chegou na data, adorei o arco muito bom ( ao meu ver xD ) bonito pra caramba xD não sei ao certo se é valido usar com ele flechas de madeira ou flechas de alumínio, arco de 30 libras e 60 polegadas.

Quem ama o torpe, formoso lhe parece.  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Danzinho




Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/12/2013

Arco Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Senior   Arco Velox Senior Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 4:10 pm

Mário Sérgio escreveu:
Danzinho escreveu:
Olá galera,

Decidi criar esse topico por conta de uns anteriores que falavam sobre a velox ( alguns bem e outros mau ).
Por minha conta e risco decidi comprar meu primeiro arco na velox, o atendimento foi bom e o material chegou na data, adorei o arco muito bom ( ao meu ver xD ) bonito pra caramba xD não sei ao certo se é valido usar com ele flechas de madeira ou flechas de alumínio, arco de 30 libras e 60 polegadas.

Quem ama o torpe, formoso lhe parece.  Wink 


Meu primeiro arco ^.~ de fato achei ele bonito, até o momento nao tive problemas com ele, tenho pouca experiencia então não sei exatamente se ele é um dos melhores ou horrivel xD apenas gostei achei bonito e chegou na data certa ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Arco Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Senior   Arco Velox Senior Icon_minitimeTer maio 06, 2014 8:06 am

Boa sorte...
Você vai precisar.
Ir para o topo Ir para baixo
soldani

soldani


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Arco Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Senior   Arco Velox Senior Icon_minitimeQua maio 07, 2014 2:03 am

Danzinho escreveu:
Olá galera,

Decidi criar esse topico por conta de uns anteriores que falavam sobre a velox ( alguns bem e outros mau ).
Por minha conta e risco decidi comprar meu primeiro arco na velox, o atendimento foi bom e o material chegou na data, adorei o arco muito bom ( ao meu ver xD ) bonito pra caramba xD não sei ao certo se é valido usar com ele flechas de madeira ou flechas de alumínio, arco de 30 libras e 60 polegadas.

É isso aí cara, os arcos da velox são bons sim. Alguns seres muito entendidos criticam algumas vezes até sem conhecer o material. E pra começar vale a pena assim, dá pra tomar gosto pelo esporte.

O Brutus escreveu muito bem, então vou ficar por aqui. hehe

Bom aproveito aí!
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

Arco Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Senior   Arco Velox Senior Icon_minitimeQua maio 07, 2014 8:36 pm

o senior nao é o melhor arco do mundo,defeito ate os hoyt dão...se vc incrementar seu senior fica da hora....
o meu ja tem 1 ano e 4 meses,e a unica coisa que deu defeito foi a pintura kkk,onde segura ta descascada...
segue as fotos do meu senior...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Senior   Arco Velox Senior Icon_minitimeQua maio 07, 2014 9:08 pm

Parabéns pela foto do arco. Isso é que é prova que o arco da Velox, o sênior é um bom arco custo benefício. Eu posso falar porque comprei na velox um arco composto, o Búfalo.Atirei com esse arco quase quatro anos.Atirei no mato com ele,tomou chuva,Só troquei a corda dele umas três vezes.Emprestei para um filho de um compadre meu e o guri ficou com ele atirando mais de seis meses,depois me devolveu .Vendi esse arco para um rapaz de Goiânia que esta atirando com ele até hoje.Muita gente fala mal  da velox sem nunca ter tido um arco velox ou atirado com o mesmo.Tava esquecendo...O Seu porta arco de pvc,é muito criativo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

Arco Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Senior   Arco Velox Senior Icon_minitimeQua maio 07, 2014 9:47 pm

obrigado brutus...a criatividade gera a economia $$$$$....kkk
brincadeiras a parte,gosto de fazer meus acessorios,o quiver do arco tbm fui eu que fiz...
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Arco Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Senior   Arco Velox Senior Icon_minitimeQui maio 08, 2014 8:10 am

soldani escreveu:
Danzinho escreveu:
Olá galera,

Decidi criar esse topico por conta de uns anteriores que falavam sobre a velox ( alguns bem e outros mau ).
Por minha conta e risco decidi comprar meu primeiro arco na velox, o atendimento foi bom e o material chegou na data, adorei o arco muito bom ( ao meu ver xD ) bonito pra caramba xD não sei ao certo se é valido usar com ele flechas de madeira ou flechas de alumínio, arco de 30 libras e 60 polegadas.

É isso aí cara, os arcos da velox são bons sim. Alguns seres muito entendidos criticam algumas vezes até sem conhecer o material. E pra começar vale a pena assim, dá pra tomar gosto pelo esporte.

O Brutus escreveu muito bem, então vou ficar por aqui. hehe

Bom aproveito aí!

Só pra constar. ..
Me arrependi de comprar velox ao abrir a caixa.
Sem falar nos inúmeros problemas que o arco apresentou.
Mas cada um cada um. Tem gente que ama o fiat 147 até hoje. Eu não.
E em todo tópico que tiver falando de velox eu vou responder dizendo que o arco que fazem hoje nao vale o preço pela falta de padrão e qualidade.
É a mesma coisa das antigas cbc g2. São boas? Depende da sua sorte. Algumas são aceitaveis e outras tantas não.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Senior   Arco Velox Senior Icon_minitimeQui maio 08, 2014 8:20 am

Com certeza amigo Cenoura.No Estado de Direito Democrático,temos o direito de concordar e discordar.Que pena o seu arco da Velox veio com defeito.É lamentável esse fato.Apesar que eu ter arco recurvo bem conceituado( Diablo da Martin),sinto saudade do meu sênior da Velox.Meu primeiro arco.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Conteúdo patrocinado





Arco Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Senior   Arco Velox Senior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Velox Senior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» Arco Velox Sênior
» Primeiro Arco - Velox Sênior
» Arco velox senior.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: