ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS

Ir para baixo 
+6
TRC
Brutus
EVC
Bruno Garcia
JUNIORCASJ
Aleex
10 participantes
AutorMensagem
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitimeQua maio 14, 2014 9:11 pm

estou procurando alguém ( o mais perto do Paraná possível) que mexa com arcos, preciso que seja feito uns ajustes no meu arco ( instalação da mira, rest drop away e nock ) pois não consigo fazer sozinho, nem sei por onde começar.

Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: Re: PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitimeQua maio 14, 2014 9:44 pm

mais instala do zero,ou ajuste mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Aleex

Aleex


Mensagens : 256
Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 28
Localização : Medianeira - PR

PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: Re: PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitimeQua maio 14, 2014 9:47 pm

instalar meu rest, mira e nock point
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: Re: PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitimeQua maio 14, 2014 10:27 pm

Amigo eu conheço apenas o Ronaldo Nacaxe, mas pelo que sei ele está se recuperando de uma cirurgia. Tem o meu amigo Leo Vieira aqui de JF, não sei se ele mesmo arruma, mas tenho ctz que se vc mandar uma pm ele pode te ajudar.

De toda forma, o que eu te recomendo mesmo é aprender a fazer você mesmo esses ajustes. Não encare isso como uma crítica, é simplesmente porque esse é o tipo de coisa que você vai ter que fazer o tempo todo, então é quase tão importante quanto aprender a atirar, aprender a regular o equipamento.

Abraço e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: Re: PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitimeQua maio 14, 2014 10:32 pm

Tente o pessoal da RD Arqueiria. Ou entre em contato com a federação de arco e flecha do Paraná.
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: Re: PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitimeQua maio 14, 2014 10:48 pm

Bruno Garcia escreveu:
Amigo eu conheço apenas o Ronaldo Nacaxe, mas pelo que sei ele está se recuperando de uma cirurgia. Tem o meu amigo Leo Vieira aqui de JF, não sei se ele mesmo arruma, mas tenho ctz que se vc mandar uma pm ele pode te ajudar.

De toda forma, o que eu te recomendo mesmo é aprender a fazer você mesmo esses ajustes. Não encare isso como uma crítica, é simplesmente porque esse é o tipo de coisa que você vai ter que fazer o tempo todo, então é quase tão importante quanto aprender a atirar, aprender a regular o equipamento.

Abraço e boa sorte!
concordo plenamente com Bruno,eu mesmo faço os ajuste dos meus arco,pra eu deixa um arco 100% pra min,passo uns 3 meses,é um ajuste aqui outro ali, ate fica perfeito, na minha opinião não adiante envia o arco pra ninguém fazer os ajuste pq não vai fica 100%.
tem vários videos no youtube,muita gente fala,AH mais eu não encontrei nada no youtube,se procura no brasil não vai encontra mesmo,um ou outro,procure em inglês que vai vir um monte
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: Re: PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitimeQui maio 15, 2014 12:05 am

Veja esse vídeo,poderá ajudar.


Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: Re: PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitimeQui maio 15, 2014 12:08 am

Tem vários vídeos  no youtube.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: rest   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitimeQui maio 15, 2014 1:48 pm

Esse menino é irmão do Sandro Pezente.
Muito simples e prático o processo que ele ensinou.
Parabéns, prof Brutus.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: Re: PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitimeQui maio 15, 2014 2:14 pm

SE voce tem duvidas de como fazer ou não se sentir apto eu diria não faça. Mas tambem não mande o arco para "alguem regular" o ideal seria encontrar alguem que tenha conhecimento em fazer estas regulagens e voce estar junto quando são feitas. Acredito que quem fizer não tera inconvenientes em te mostrar todo o processo e os detalhes.

Fundamental e tambem colocar que para regular um arco corretamente precisa do dono do arco junto, por exemplo altura do peep sem o arqueiro e impossivel de regular.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: regulagem   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitimeQui maio 15, 2014 2:45 pm

Sábias palavras, Mega.
Todo arqueiro precisa saber, pelo menos, mexer no arco.
Continuamente eu mexo nos meus arcos.
Hoje, por exemplo, botei no bowpress e movimentei ligeiramente o peepsight.
Por que?
Calibrando a visão do scope pelo peep.
Assim é que funciona, atira-se e ajeita-se o arco.
Se o arqueiro não sabe nada, vai fazer o que, então?
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: Re: PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitimeQui maio 15, 2014 2:50 pm

Nessas horas que gosto ainda mais do meu recurvo tradicional,kkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: Re: PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitimeQui maio 15, 2014 3:03 pm

Vc pode falar com o Gustavo Druziki, procura ele no Facebook. Se for composto, ele é o cara para regular teu arco.

Mas vc tem que ficar junto, pq pagar toda vez que precise de regulagens, vai acabar saindo caro, tens que ficar junto e aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: Re: PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitimeQui maio 15, 2014 3:13 pm

Se for nos confins do Paraná, em Araruna tem o Fabio Cornoloci

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Empty
MensagemAssunto: Re: PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS   PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Recurvo para competições - profissional
» Profissional com bowprees para regular puxada do composto em SP?
» Está procurando profissional para mexer no seu arco?
» Pequeno artigo sobre materiais para confecção de lâminas para arcos
» Profissionais para Regulagem para arcos compostos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: