ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Está procurando profissional para mexer no seu arco?

Ir para baixo 
+2
Mamute-sc
Jean Roos
6 participantes
AutorMensagem
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Está procurando profissional para mexer no seu arco? Empty
MensagemAssunto: Está procurando profissional para mexer no seu arco?   Está procurando profissional para mexer no seu arco? Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 8:47 pm

Boa tarde pessoal! Bom como alguns de vocês viram no meu post meu arco chegou em minhas mãos com as cordas no lugar errado e por isso contatei o Sandro para ver o que seria feito, foi me passado o contato do profissional Ronaldo Nacaxe que venho aqui disser: está aprovado, no dia da chegada do arco ele já foi atencioso passando os defeitos do meu arco testando todos os acessórios e chegando a conclusão que era apenas a corda, Graças a Deus!

Sobre seus serviços prestados tirou todas minhas dúvidas e ainda regulou o rest que veio um pouco errado, a corda nem parece que foi trocada igualzinha a que veio com o arco mais muito mais bem ajustada, o peep não se meche mais, e a corda ficou bem protegida... coloquei o arco em plástico bolha para envio nos correios no qual voltou com o plástico e protegido... não tem marcas nem uma no arco... do jeito que foi voltou...

recomendado pessoal o Ronaldo é muito atencioso, e rápido com seus serviços! só tenho elogios...

quanto ao contato: no fórum procuro por Ronaldo Nacaxe, ou seu email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Está procurando profissional para mexer no seu arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Está procurando profissional para mexer no seu arco?   Está procurando profissional para mexer no seu arco? Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 9:34 pm

te falei q esse é o cara, além de entender muito do assunto é muito tranquilo e atencioso, pode voltar a sorrir com teu arco e acertar na pinta
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Está procurando profissional para mexer no seu arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Está procurando profissional para mexer no seu arco?   Está procurando profissional para mexer no seu arco? Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 9:44 pm

Seria legal listarmos os profissonais que fazem manutenção de arcos em cada região do país. Bem como discutir mais sobre como fazer em casa.

Outro dia estava conversando com o Jorge. Todos os dias no fórum vemos alguém com um arco novo. Imaginem quantos arcos compostos desses mais modernos chegam ao Brasil por mês. Mas não vemos a mesma quantidade de bow press, cabos, cordas e peças de reposição. Será que daqui há 12 meses esses arcos que entraram na ativa hoje estarão com a manutenção em dia? Será que as cordas e cabos estarão em bom estado? Eu não gosto nem de pensar...

Outra ideia seria aproveitar os encontros, provas e campeonatos, para realizar em paralelo oficinas de manutenção de arcos, entre outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Está procurando profissional para mexer no seu arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Está procurando profissional para mexer no seu arco?   Está procurando profissional para mexer no seu arco? Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 9:58 pm

Lincoln escreveu:
Outra ideia seria aproveitar os encontros, provas e campeonatos, para realizar em paralelo oficinas de manutenção de arcos, entre outras.

Putz, boa ideia mesmo em, assim a gente já se diverte no encontro e ainda tem o seu arco em dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Está procurando profissional para mexer no seu arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Está procurando profissional para mexer no seu arco?   Está procurando profissional para mexer no seu arco? Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:11 pm

Acho que não fui muito claro. As oficinas seriam para ensinar a fazer manutenção em casa. A usar o bow press, trocar cabos e corda, sincronizar as CAM, ajustar o tiller, etc e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Está procurando profissional para mexer no seu arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Está procurando profissional para mexer no seu arco?   Está procurando profissional para mexer no seu arco? Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 10:57 pm

O Ronaldo é sensacional, já tive o prazer de conhece-lo pessoalmente, infelizmente minha falta de tempo só me proporcionou possibilidade de ir uma vez ao seu local de treino em Ribeirão Preto.

Totalmente recomendado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Está procurando profissional para mexer no seu arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Está procurando profissional para mexer no seu arco?   Está procurando profissional para mexer no seu arco? Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:04 pm

Desculpa a intromissão no assunto, mas vc comprou o arco a pouco tempo? se estava na garantia vc poderia contactar com Sandro que ele tem seu sócio em Turvo-SC que faz a manutenção e reposição pelo que sei!
Ano passado comprei um Z7 MAGNUM com Sandro e o mesmo chegou em perfeito estado! como eu não entendo nada de manutenção de arco e nem tenho equipamentos apropriados para tal, eu não arriscaria comprar se não tivesse manutenção pelo vendedor!
Mas é muito bom saber que tem o Ronaldo nacaxe que faz este tipo de serviço! Além do Sandro eu conheço e recomendo tbém o Amaral da ARQUERIABULLSEYES que é muito prestativo e manja do negócio.
Acho que a ideia de criar um Tópico com referência de pessoas que fazem assistência Técnica por região é de grande ajuda! eu mesmo só conheço estes 03 agora!
Quando tiver , se tiver oficina de manutenção de arcos eu estou dentro ok! acho imprescindível quem gosta de arqueria ter uma noção básica ao menos!

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

Está procurando profissional para mexer no seu arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Está procurando profissional para mexer no seu arco?   Está procurando profissional para mexer no seu arco? Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:25 pm

As cordas foram trocadas na garantia, não teve custo algum, foi o Sandro que me recomendou o Ronaldo mais o Mamute já havia comentado sobre esse excelente profissional...
eu quis mandar para ele pois só tive elogios do cara, e o Sandro conhecendo o mesmo disse q não tinha problema...

abs
Ir para o topo Ir para baixo
lourenço

lourenço


Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 77
Localização : Ribeirão Preto

Está procurando profissional para mexer no seu arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Está procurando profissional para mexer no seu arco?   Está procurando profissional para mexer no seu arco? Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 2:35 am

Então ficou bom.
Além da Academia que o Ronaldo mantém aqui em Ribeirão Preto ele é bastante prestativo nestes alinhamentos bem como também faz com muita destreza cordas para os arcos utilizando o que há de melhor.
Além de excelente profissional no que faz também é um arqueiro ativo, que participa de competições e nos traz algumas medalhas de ouro.
Abraços a todos.

Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Está procurando profissional para mexer no seu arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Está procurando profissional para mexer no seu arco?   Está procurando profissional para mexer no seu arco? Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 11:03 am

Que maneiro ter alguém assim no Forúm! sorte de quem mora nas proximidades de Ribeirão Preto que ainda pode frequentar sua academia
e REFINAR na técnica da arqueria!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Está procurando profissional para mexer no seu arco? Empty
MensagemAssunto: Re: Está procurando profissional para mexer no seu arco?   Está procurando profissional para mexer no seu arco? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Está procurando profissional para mexer no seu arco?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Recurvo para competições - profissional
» Para quem está começando
» PROFISSIONAL PARA AJUSTES DE ARCOS
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Iniciante - Procurando Novo Arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: