ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda com Escolha de Arco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Ajuda com Escolha de Arco Empty
MensagemAssunto: Ajuda com Escolha de Arco   Ajuda com Escolha de Arco Icon_minitimeSex maio 23, 2014 12:05 pm

Ola Pessoal,

Pretendo adquirir um novo arco e estou com duvidas sobre qual modelo escolher, estou interessado entre dois modelos que deve ser bem conhecidos mais ambos são de fabricantes diferentes.

1ª Bear Archery - Agenda 7: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2ª Hoyt Archery - Factor Turbo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Praticamente me interesso mais no Bear Agenda 7 mais como não conheço nem um dos dois gostaria da opinião de vocês sobre qual o melhor modelo? me refiro em todos os aspectos principalmente em durabilidade.

Desde já agradeço a opinião de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Ajuda com Escolha de Arco Empty
MensagemAssunto: arco   Ajuda com Escolha de Arco Icon_minitimeSex maio 23, 2014 12:49 pm

Esse Bear Agenda já foi assunto de algum tópico aqui, parece-me.
Arcos da Hoyt, salvo mudanças, têm lista de espera.
O Sandro Pezente consegue Bear e Hoyt.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Ajuda com Escolha de Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Escolha de Arco   Ajuda com Escolha de Arco Icon_minitimeSex maio 23, 2014 12:59 pm

Mandei MP pra você, Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Ajuda com Escolha de Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Escolha de Arco   Ajuda com Escolha de Arco Icon_minitimeSex maio 23, 2014 1:09 pm

Eu tenho e adoro o Agenda 7, ele é macio, rápido, preciso e silencioso
Embora eu tenha outros arcos o agenda 7 é e foi o melhor arco que eu já usei e a Bear tem o melhor serviço de atendimento ao consumidor entre todas as marcas atualmente com o Sandro Penzente sendo representante da Bear para o Brasil tudo fica muito mais fácil

você pode colocar o Bear Motive 7 nessa sua lista pois ele é idêntico ao Agenda 7 em termos de performance só muda um pouco o design do Riser

olhe meu Agenda 7 aí ( ao fundo é o Bear Venue)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


abraços e boa escolha


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Ajuda com Escolha de Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Escolha de Arco   Ajuda com Escolha de Arco Icon_minitimeSex maio 23, 2014 1:17 pm

Antonio, vou aproveitar o tópico...
Seu estabilizador é de 9"? Estou vendo com o Sandro os acessórios pro Anarchy e vou pegar um desse aí, só que inteiro preto...
Abraço!

Ah, vi o vídeo...kkkkk
É foda quando acontece aquilo, e olha que comigo aconteceu umas trocentas vezes ano passado, nos trinta metros. Até que eu desisti de fazer os 30 pontos...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Ajuda com Escolha de Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Escolha de Arco   Ajuda com Escolha de Arco Icon_minitimeSex maio 23, 2014 1:23 pm

Antonio Amaral escreveu:
Eu tenho e adoro o Agenda 7, ele é macio, rápido,  preciso e silencioso
Embora eu tenha outros arcos o agenda 7 é e foi o melhor arco que eu já usei e a Bear tem o melhor serviço de atendimento ao consumidor entre todas as marcas  atualmente com o Sandro Penzente sendo representante da Bear para o Brasil tudo fica muito mais fácil

você pode colocar o Bear  Motive 7 nessa sua lista pois ele é idêntico ao Agenda 7 em termos de performance só muda um pouco o design do Riser

olhe meu Agenda 7 aí ( ao fundo é o Bear Venue)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


abraços e boa escolha


É realmente um belo arco


Última edição por Paulo L. Oliveira em Sex maio 23, 2014 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Ajuda com Escolha de Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Escolha de Arco   Ajuda com Escolha de Arco Icon_minitimeSex maio 23, 2014 1:24 pm

ottomano escreveu:
Mandei MP pra você, Paulo.

Eu lhe, tou esperando mais opinião do pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Ajuda com Escolha de Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Escolha de Arco   Ajuda com Escolha de Arco Icon_minitimeSex maio 23, 2014 1:30 pm

ottomano escreveu:
Antonio, vou aproveitar o tópico...
Seu estabilizador é de 9"? Estou vendo com o Sandro os acessórios pro Anarchy e vou pegar um desse aí, só que inteiro preto...
Abraço!

Ah, vi o vídeo...kkkkk
É foda quando acontece aquilo, e olha que comigo aconteceu umas trocentas vezes ano passado, nos trinta metros. Até que eu desisti de fazer os 30 pontos...
nem me lembre do video, fiz a mesma coisa umas 4 vezes hoje que raiva rssssssss


esse é o static de 9" eu tenho o de 6" no Venue são ótimos não vejo grandes diferenças entre os dois. se não me engano tem como pedir as borrachinhas internas do static em verde limão para combinar com seu arco, eu vi isso em algum lugar, posso até falar com o JR lá na Bear se vc quiser


eles ficam lindos no arco ;-)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Ajuda com Escolha de Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Escolha de Arco   Ajuda com Escolha de Arco Icon_minitimeSex maio 23, 2014 2:09 pm

Antonio Amaral escreveu:
ottomano escreveu:
Antonio, vou aproveitar o tópico...
Seu estabilizador é de 9"? Estou vendo com o Sandro os acessórios pro Anarchy e vou pegar um desse aí, só que inteiro preto...
Abraço!

Ah, vi o vídeo...kkkkk
É foda quando acontece aquilo, e olha que comigo aconteceu umas trocentas vezes ano passado, nos trinta metros. Até que eu desisti de fazer os 30 pontos...
 nem me lembre do video, fiz a mesma coisa umas 4 vezes hoje que raiva rssssssss


esse é o static de 9"  eu tenho o de 6"  no Venue são ótimos não vejo grandes diferenças entre os dois. se não me engano tem como pedir as borrachinhas internas do static em verde limão para combinar com seu arco, eu vi isso em algum lugar, posso até falar com o JR lá na Bear se vc quiser


eles ficam lindos no arco ;-)


kkkkk
Vai ficar igual a mim no ano passado...
Essa das borrachinhas não sabia, se você puder falar com o JR eu agradeço (de novo...kkk)
Mandei email pro Sandro, mas ele ainda não respondeu, vou pegar o de 9" mesmo, ele já vem com o sling também, né?
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Ajuda com Escolha de Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Escolha de Arco   Ajuda com Escolha de Arco Icon_minitimeSex maio 23, 2014 7:36 pm

ele ñ cabe na case com este estabilizador viu, é oq eu uso, e fiz a besteira de colocar o engate rápido nele, dai ele fica chacoalhando
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda com Escolha de Arco Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda com Escolha de Arco   Ajuda com Escolha de Arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda com Escolha de Arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com escolha de arco
» Ajuda na escolha de arco....
» Ajuda em escolha de arco
» Ajuda na escolha de um bom arco!
» ajuda na escolha de arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: