ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda na escolha de arco

Ir para baixo 
+4
TRC
Lincoln
EVC
fishingwithabow1
8 participantes
AutorMensagem
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: ajuda na escolha de arco   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSex Abr 12, 2013 10:20 pm

olha queria pedir a opinião de voces pois eu tenho minha puxada de 28 polegadas e estou pensando em pegar um chaos one mas estou com medo da puxada ficar pequena logo tenho 16 anos sera que compensa?
o intuito do arco e derrubar alguns javas
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha de arco   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 8:33 am

por favor galera preciso de ajuda de quem intende pois quero compra-lo logo para chegar o quanto antes
muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha de arco   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 9:49 am

Amiguinho, tem pressa, pague uma consultoria. Ninguém no fórum está aqui para servi-lo.

Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha de arco   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:04 am

EVC escreveu:
Amiguinho, tem pressa, pague uma consultoria. Ninguém no fórum está aqui para servi-lo.

desculpa se eu te ofendi mas não precisava sair dando patada, apenas pedi ajuda
desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha de arco   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:31 am

Se está preocupado com isso, existem arcos com ampla regulagem como o PSE Rally. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu sou da opinião que sempre se deve comprar um equipamento para usar hoje. No futuro você vende e compra outro. Fiquei com traumas de quando eu era garoto e minha mãe sempre me comprava sapatos 2 números maior que meu pé. Quando o sapato começava a servir já estava velho e surrado.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha de arco   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:35 am

Lincoln escreveu:
Se está preocupado com isso, existem arcos com ampla regulagem como o PSE Rally. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu sou da opinião que sempre se deve comprar um equipamento para usar hoje. No futuro você vende e compra outro. Fiquei com traumas de quando eu era garoto e minha mãe sempre me comprava sapatos 2 números maior que meu pé. Quando o sapato começava a servir já estava velho e surrado.
muito obrigado lincoln acho que minha escolha sera o chaos mesmo pois e um arco rápido e pequeno e tambem barato por ser um arco destes e gostei muito do estilo dele muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: chaos   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 10:40 am

Menino, menino!
Não se ofenda com nada, aqui no forum.
Tenha paciência, perseverança, pesquise muito que aqui aprenderá muitas coisas.
Você fez uma pergunta, muitos forumeiros irão ajudá-lo.
Esse chaos one, tem as seguintes características:

Max Limb Bolt Turns From Bottom: 8
Draw Length Range: 24" to 29"
ATA/IBO Speed: 312-304 fps @ 29"
Axle to Axle: 30-1/2"
Brace Height: 6-3/4"
Letoff: 75%
Mass Weight: 3.40 lbs


A puxada do arco vai de 24 a 29, como você é jovem e tem 28 de puxada, sempre correrá o risco que ela vá além dos 29".
Quanto ao arco, PSE é uma bela marca, arcos excelentes.
Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaelg

Rafaelg


Mensagens : 86
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 31
Localização : São Carlos SP

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha de arco   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:18 am

Cara, não entendo nada de compostos, mas pensa comigo, você tem 16 anos, sua puxada já é 28, é bem provável que isso aumente...
Um chaos one atende puxada de 24" até 28" e custa U$300.
960 reais sem contar sem o frete.
Isso fora acessorios e flechas
Você não acha que vale a pena você comprar um dos arcos que o sandro tem nos classificados?
Já vem o combo todo e atende puxadas maiores.
Eu sei que pode ser o que você quer, mas acho que nessa questão de puxada você vai ter de passar o arco pra frente depois.
Eu comecei a atirar com 20 anos, minha puxada era medida 28, ainda tenho 20 e minha puxada já aumentou e chega quase no 29, só pelo treino.
E com certeza você vai crescer mais do que eu cresci.

Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha de arco   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:34 am

Tipo, pelos mesmos 300 dolares, tem o bear encounter e o stinger 3g da própria pse ambos tem uma gama de regulagem muito maior do que a do rally
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: sugestão   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 11:53 am

Rafaelg, explicou certinho e deu uma excelente sugestão.
Nunca compre um arco na correria, não dá prá ver direito o rumo, pode tropeçar e cair. rsrssr
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha de arco   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 12:09 pm

fishingwithabow1 escreveu:
EVC escreveu:
Amiguinho, tem pressa, pague uma consultoria. Ninguém no fórum está aqui para servi-lo.

desculpa se eu te ofendi mas não precisava sair dando patada, apenas pedi ajuda
desculpa

Não ofendeu. Mas é de bom tom esperar algum tempo antes de cobrar respostas. O pessoal está sempre disposto a ajudar mas tem outras coisas a fazer da vida além de navegar no fórum. Pelo menos eu espero que tenha. Smile

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: paciência   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 3:34 pm

Aqui, como bem disse o EVC, é postar as mensagens e sempre terá resposta.
Em lugar algum existe tantas informações e tanta ajuda como tem aqui.
Esse forum é um livro, todos temos que aprender a folheá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha de arco   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 3:55 pm

fishingwithabow1 escreveu:
Lincoln escreveu:
Se está preocupado com isso, existem arcos com ampla regulagem como o PSE Rally. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu sou da opinião que sempre se deve comprar um equipamento para usar hoje. No futuro você vende e compra outro. Fiquei com traumas de quando eu era garoto e minha mãe sempre me comprava sapatos 2 números maior que meu pé. Quando o sapato começava a servir já estava velho e surrado.
muito obrigado lincoln acho que minha escolha sera o chaos mesmo pois e um arco rápido e pequeno e tambem barato por ser um arco destes e gostei muito do estilo dele muito obrigado

só não me faça a CAGAD* de pegar um arco 60/70#...
esse dias tinha um que tem 19 anos e "faz academia kkkk" << isso é o que eles dizem "eu faço academia eu puxaria tranqüilamente 70#" kkkkk.... o cara não agüentava com 55# no composto dele.
antes de comprar tente experimentar outros arcos e libragem diferente para vc formar uma ideia a respeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: ""    ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 4:28 pm

fabio carneloci escreveu:
só não me faça a CAGAD* de pegar um arco 60/70#...
esse dias tinha um que tem 19 anos e "faz academia kkkk" << isso é o que eles dizem "eu faço academia eu puxaria tranqüilamente 70#" kkkkk.... o cara não agüentava com 55# no composto dele.
antes de comprar tente experimentar outros arcos e libragem diferente para vc formar uma ideia a respeito.

Ah, o velho fator Macho-Man, "eu me garanto"... Depois o cara não pode alegar que não foi avisado. O que esse pessoal normalmente não percebe é que uma coisa é levantar trocentos quilos na academia fazendo oito repetições com intervalos de um minuto ou mais entre séries, num exercício que não requer absolutamente nenhum controle fino. Outra bem diferente é atirar 50 ou mais flechas mantendo a consistência (e usando controle fino). Espero que o jovem que origino o tópico tenha mais bom senso que esses outros "adultos".

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha de arco   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 5:48 pm

andrepimenta escreveu:
Tipo, pelos mesmos 300 dolares, tem o bear encounter e o stinger 3g da própria pse ambos tem uma gama de regulagem muito maior do que a do rally

Na realidade o arco com o maior leque de regulagens é o Rally.

Ele tem a puxada regulável de 19" à 31" e a potencia de 31# à 70#.
É um arco que você poderá até o resto da vida se bem cuidado, pois vai atender toda sua crescente de puxada e tem potencia para você usar do jeito que quiser.
Eu tenho um e recomendo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha de arco   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeSáb Abr 13, 2013 8:22 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
andrepimenta escreveu:
Tipo, pelos mesmos 300 dolares, tem o bear encounter e o stinger 3g da própria pse ambos tem uma gama de regulagem muito maior do que a do rally

Na realidade o arco com o maior leque de regulagens é o Rally.

Ele tem a puxada regulável de 19" à 31" e a potencia de 31# à 70#.
É um arco que você poderá até o resto da vida se bem cuidado, pois vai atender toda sua crescente de puxada e tem potencia para você usar do jeito que quiser.
Eu tenho um e recomendo!!!
Usei como referência o post do TRC , que disse que ia de 24 a 29 o draw lenght
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha de arco   ajuda na escolha de arco Icon_minitimeDom Abr 14, 2013 6:56 pm

fabio carneloci escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
Lincoln escreveu:
Se está preocupado com isso, existem arcos com ampla regulagem como o PSE Rally. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu sou da opinião que sempre se deve comprar um equipamento para usar hoje. No futuro você vende e compra outro. Fiquei com traumas de quando eu era garoto e minha mãe sempre me comprava sapatos 2 números maior que meu pé. Quando o sapato começava a servir já estava velho e surrado.
muito obrigado lincoln acho que minha escolha sera o chaos mesmo pois e um arco rápido e pequeno e tambem barato por ser um arco destes e gostei muito do estilo dele muito obrigado

só não me faça a CAGAD* de pegar um arco 60/70#...
esse dias tinha um que tem 19 anos e "faz academia kkkk" << isso é o que eles dizem "eu faço academia eu puxaria tranqüilamente 70#" kkkkk.... o cara não agüentava com 55# no composto dele.
antes de comprar tente experimentar outros arcos e libragem diferente para vc formar uma ideia a respeito.
cara eu vou pegar 60 lb pois e para caça e ja tenho um xing ling 65 e puxo tranquilamente mas sei que parece ser pesado mas acho eu que dou conta e qualquer coisa o arco tem regulagem diminuo a potencia depois
kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda na escolha de arco Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda na escolha de arco   ajuda na escolha de arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda na escolha de arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com Escolha de Arco
» Ajuda com escolha de arco
» Ajuda na escolha de arco....
» Ajuda em escolha de arco
» Ajuda na escolha de um bom arco!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: