ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jaguar falsa ou realmente poe lang?

Ir para baixo 
+2
paulo.sabino08
HevertonLima
6 participantes
AutorMensagem
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 9:29 pm

olá a todos, gostaria de saber se essa balestra é realmente poe lang ou se essa é falsificada, já que no site da poe lang soh tem ela camuflada...


www arqueria com br/ecommerce_site/produto_14565_5060_Balestra-Recurva-Jaguar-Profissional-175-lbs-Kantas-CR-013B-175
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 9:49 pm

HevertonLima escreveu:
olá a todos, gostaria de saber se essa balestra é realmente poe lang ou se essa é falsificada, já que no site da poe lang soh tem ela camuflada...


www arqueria com br/ecommerce_site/produto_14565_5060_Balestra-Recurva-Jaguar-Profissional-175-lbs-Kantas-CR-013B-175
Heverton,pelo que sei e que me falaram a Poe Lang é a unica que distribui bestas da marca "kantas",a minha é igual a essa e é Poe Lang!
Pode comprar sem medo,apesar de no anuncio não vir com a Quiver,que acho ruim vir sem.
Abraços e espero ter te ajudado!


Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 9:56 pm

vi uns posts mais antigos falando que ela na vdd tem soh 160lbs ao invés dos 175 prometidos... você já teve chance de medir as lbs da sua?
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 10:00 pm

Não consegui medir a potência dela,você irá usar para caçar ou só para diversão e aprendizado??
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 10:05 pm

até então soh pra brincar msmo... mas tipo, eu me sinto enganado pq se ela tem 160 msmo, era melhor eu ter compro a camuflada no ventureshop, pq aumenta 200 pila mas vem com red dot, quiver, cera, corda auxiliar e tudo mais, ou seja, sai até mais barato comprar lá e tem realmente os 175 prometidos na versão camuflado.
Ir para o topo Ir para baixo
paulo.sabino08

paulo.sabino08


Mensagens : 103
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 36
Localização : São Paulo - Caieiras

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 10:13 pm

HevertonLima escreveu:
até então soh pra brincar msmo... mas tipo, eu me sinto enganado pq se ela tem 160 msmo, era melhor eu ter compro a camuflada no ventureshop, pq aumenta 200 pila mas vem com red dot, quiver, cera, corda auxiliar e tudo mais, ou seja, sai até mais barato comprar lá e tem realmente os 175 prometidos na versão camuflado.

Eu acredito q sejam todas 175lbs,e se não for,como vamos saber? rs
Minha Jaguar já é "velha" (comprei de segunda mão) e nunca tive problemas e nem troquei a corda ainda (tá ... tá  começado a desfiar) e a potência dela é ótima,para você q é como eu um iniciante e não tem grana pra comprar uma top,te garanto que fez uma ótima compra!
Se vc comprou no anuncio,vai ter q arranjar a quiver,cera e etc rs Razz
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeSeg Jun 02, 2014 10:17 pm

aí que entra... pra medir é soh usar aquelas balança de pesar peixe, tem que dar 80kg ao inves de 70... eu vou tentar fazer isso com a minha, ela provavelmente chega amanhã, se não estiver correto vou pedir reembolso e partir pra camuflada =L (qrendo ou n, só o red dot custa 200 pila, já vale a pena a meu ver)
Ir para o topo Ir para baixo
OviajanteDF

OviajanteDF


Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 32
Localização : Brasília

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 4:56 am

Cara não sei onde tinha visto, mais acho que foi um usuário deste fórum que postou, que na verdade essa balestra tinha seus reais 150 libras ao invés de 175 como está nos sites brasileiros, na época que tive a minha nem me dei ao trabalho de medir, agora fica a pergunta, qual é a real libragem desta balestra?
andei olhando o site da poe lang, os modelos jaguar estão ai: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 8:10 am

a jaguar é fabricada pela POE LANG, e distribuida pela Kantas, a jaguar você vai encontrar com vários nomes, nos EUA ela tem o nome de Fever, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , na europa é encontrada com outros nomes, mas é tudo jaguar... e ela é encontrada nas duas versóes, de 150 lbs e de 175 lbs, e vem marcado no arco se ela é de 150 lbs ou 175 lbs... não precisa medir...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabim

Fabim


Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 36
Localização : presidente olegário MG

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 2:45 pm

henrique40 escreveu:
a jaguar é fabricada pela POE LANG, e distribuida pela Kantas, a jaguar você vai encontrar com vários nomes, nos EUA ela tem o nome de Fever, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , na europa é encontrada com outros nomes, mas é tudo jaguar... e ela é encontrada nas duas versóes, de 150 lbs e de 175 lbs, e vem marcado no arco se ela é de 150 lbs ou 175 lbs... não precisa medir...

complementando a de 160lbs q vcs mensionaram e fabricada pela "man kung" vem quase sempre com o nome de Mk 175ac ou Mk 175ab (camo e Black) tem o mesmo desenho de uma jaguar mas tem algumas pequenas diferenças tenho uma dessas e pra tiro informal ou pequenos esportes serve de bom grado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 10:30 pm

a balestra chegou aqui  Very Happy 

mas já empenei 2 das setas  Shocked Shocked 

tenso pq eh realmente mto pesada a puchada, não impossível claro, mas cansa rápido... e como o henrique disse, vem no arco dizendo as lbs dela.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 11:14 pm

HevertonLima escreveu:
a balestra chegou aqui  Very Happy 

mas já empenei 2 das setas  Shocked Shocked 

tenso pq eh realmente mto pesada a puchada, não impossível claro, mas cansa rápido... e como o henrique disse, vem no arco dizendo as lbs dela.


kkkkkkkk..... logo você acostuma e vai parecer mais leve, é mais questão de jeito que força, e vai entortar muita flecha, não vai ter jeito....
mas vai ter muita diversão.... bons tiros e felicidades com a nova aquisição....
Ir para o topo Ir para baixo
Mmt

Mmt


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/05/2014
Localização : Sorocaba / ABC Paulista

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 11:59 pm

henrique40 escreveu:
HevertonLima escreveu:
a balestra chegou aqui  Very Happy 

mas já empenei 2 das setas  Shocked Shocked 

tenso pq eh realmente mto pesada a puchada, não impossível claro, mas cansa rápido... e como o henrique disse, vem no arco dizendo as lbs dela.


kkkkkkkk..... logo você acostuma e vai parecer mais leve, é mais questão de jeito que força, e vai entortar muita flecha, não vai ter jeito....
mas vai ter muita diversão.... bons tiros e felicidades com a nova aquisição....

Show de bola! Parabéns pela aquisição, eu também me divirto muito com minha Jaguar...
Quanto às flechas, faz parte...

"No pain, no gain".
kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 12:11 am

alguem aqui ja compro uma dessas e pode me dizer se vale a pena repor as minhas com elas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 8:07 am

HevertonLima escreveu:
alguem aqui ja compro uma dessas e pode me dizer se vale a pena repor as minhas com elas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu tenho uma flecha de carbono, e ela é mais resistente, já varou o alvo bateu na parede e ficou inteira, as de aluninio também comprei neste mesma loja (arqueria), são boazinhas, mas errou o alvo ou varou o alvo, bateu em algo duro (parede, pedra, madeira muito dura) já era, entorta mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 10:04 am

henrique40 escreveu:
HevertonLima escreveu:
alguem aqui ja compro uma dessas e pode me dizer se vale a pena repor as minhas com elas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu tenho uma flecha de carbono, e ela é mais resistente, já varou o alvo bateu na parede e ficou inteira, as de aluninio também comprei neste mesma loja (arqueria), são boazinhas, mas errou o alvo ou varou o alvo, bateu em algo duro (parede, pedra, madeira muito dura) já era, entorta mesmo...

mas e essas ching ling de carbono? vc tem delas ou comprou das boas?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeQui Jun 05, 2014 10:39 am

HevertonLima escreveu:
henrique40 escreveu:
HevertonLima escreveu:
alguem aqui ja compro uma dessas e pode me dizer se vale a pena repor as minhas com elas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu tenho uma flecha de carbono, e ela é mais resistente, já varou o alvo bateu na parede e ficou inteira, as de aluninio também comprei neste mesma loja (arqueria), são boazinhas, mas errou o alvo ou varou o alvo, bateu em algo duro (parede, pedra, madeira muito dura) já era, entorta mesmo...

mas e essas ching ling de carbono? vc tem delas ou comprou das boas?

essa flecha de carbono que eu tenho eu comprei em uma loja aqui em são carlos, tava sem flechas e fui em uma loja de artigos esportivo, pensava em comprar umas duas flechas (as flechas vendidas nesta loja são caras) só pra não ficar sem brincar no final de semana, e por conincidencia tinha essa de carbono no mesmo preço das de aluminio, não tive duvida, comprei ela.... rssssss mas ela não tem marca, e com certeza é chinesa..... mas ta aguentando as porrada...rsssssss
Ir para o topo Ir para baixo
Mmt

Mmt


Mensagens : 27
Data de inscrição : 07/05/2014
Localização : Sorocaba / ABC Paulista

Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 12:50 am

HevertonLima escreveu:
henrique40 escreveu:
HevertonLima escreveu:
alguem aqui ja compro uma dessas e pode me dizer se vale a pena repor as minhas com elas?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu tenho uma flecha de carbono, e ela é mais resistente, já varou o alvo bateu na parede e ficou inteira, as de aluninio também comprei neste mesma loja (arqueria), são boazinhas, mas errou o alvo ou varou o alvo, bateu em algo duro (parede, pedra, madeira muito dura) já era, entorta mesmo...

mas e essas ching ling de carbono? vc tem delas ou comprou das boas?

Heverton, as de carbono chinesas são mais do que suficientes para uma boa diversão.
As de alumínio são quase descartáveis, evite dispará-las sem necessidade.

Quanto às chinesas, fuja do Fiberglass, é um péssimo material e pode colocar em risco tanto sua segurança quanto sua saúde! (Digo isso por já ter trabalhado com fibra de vidro e ter utilizado setas feitas desse material, que é excelente para 'n' coisas, mas não para nossa finalidade).

De modo geral, a produção de flechas de fibra de vidro na China não me inspira confiança rsrsrs
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Abraço e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jaguar falsa ou realmente poe lang? Empty
MensagemAssunto: Re: Jaguar falsa ou realmente poe lang?   Jaguar falsa ou realmente poe lang? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jaguar falsa ou realmente poe lang?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual dessas 2 balestras é mais potente?
» JANDÃO VS POE LANG (Jaguar)
» Dúvida Jaguar Poe Lang
» (vendo) jaguar 175# da poe lang(VENDIDA)
» Besta / Balestra Jaguar - 175 Libras - Coronha Madeira Clara - Poe Lang

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: