ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JANDÃO VS POE LANG (Jaguar)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
muryel

muryel


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 31
Localização : Itumbiara Goias

JANDÃO VS POE LANG (Jaguar) Empty
MensagemAssunto: JANDÃO VS POE LANG (Jaguar)   JANDÃO VS POE LANG (Jaguar) Icon_minitimeSáb Nov 28, 2015 12:05 pm

Boa tarde amigos, este é meu primeiro tópico. Já li bastante tópicos aqui, durantes vários dias. Eu comprei uma Jaguar 150Lbs da loja virtual VentureShop (ótimo vendedores, muito atenciosos e assistência demasiadamente boa). Porém, eu comprei esse crossbow para meu pai e agora quero comprar um para mim. Gostei muito do Jaguar, mas quando o comprei, foi sem pesquisar nada. Após muito tempo de pesquisa por aqui, vi que muitos gostam da marca Jandao também. Estou em uma dúvida cruel agora pois, achei um Jandão com mesmo preço de um Jaguar. Esses dois modelos que vi, tem o FPS bem próximo em 270, PORÉM o Jandão é apenas 150LBs enquanto o Jaguar 175Lbs. Aos veteranos, poderiam me ajudar por favor entre esses dois modelos?

A Jandão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Jaguar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito Obrigado desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

JANDÃO VS POE LANG (Jaguar) Empty
MensagemAssunto: JANDÃO VS POE LANG (Jaguar)    JANDÃO VS POE LANG (Jaguar) Icon_minitimeSáb Nov 28, 2015 12:27 pm

Tanto a jaguar quanto a jandao são ótimas balestras, sobre as potencias de 180 e 150 libras não faz tanta diferença para tiro ao alvo. A jandao tem mais penetração
e velocidade nos disparos devido ao desenho de seu arco, o ruim e o preço, bem mais caro que o da jaguar.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

JANDÃO VS POE LANG (Jaguar) Empty
MensagemAssunto: Re: JANDÃO VS POE LANG (Jaguar)   JANDÃO VS POE LANG (Jaguar) Icon_minitimeSáb Nov 28, 2015 1:49 pm

a jandão de 150 lbs é a chace-wind, a chace star é de 225 lbs.....

diria que a jaguar é o melhor custo beneficio... porém se tiver a grana, fico com a jandão.... Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
muryel

muryel


Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 31
Localização : Itumbiara Goias

JANDÃO VS POE LANG (Jaguar) Empty
MensagemAssunto: Re: JANDÃO VS POE LANG (Jaguar)   JANDÃO VS POE LANG (Jaguar) Icon_minitimeDom Nov 29, 2015 1:06 am

henrique40 escreveu:
a jandão de 150 lbs é a chace-wind, a chace star é de 225 lbs.....

diria que a jaguar é o melhor custo beneficio... porém se tiver a grana, fico com a jandão.... Laughing Laughing

Então, isso que estou intrigado.... A Jandao esta mesmo preço da Jaguar neste link que mandei scratch
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

JANDÃO VS POE LANG (Jaguar) Empty
MensagemAssunto: Re: JANDÃO VS POE LANG (Jaguar)   JANDÃO VS POE LANG (Jaguar) Icon_minitimeDom Nov 29, 2015 4:52 pm

muryel escreveu:
henrique40 escreveu:
a jandão de 150 lbs é a chace-wind, a chace star é de 225 lbs.....

diria que a jaguar é o melhor custo beneficio... porém se tiver a grana, fico com a jandão.... Laughing Laughing

Então, isso que estou intrigado.... A Jandao esta mesmo preço da Jaguar neste link que mandei scratch

pois é, a jandao esta em um preço muito bom mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JANDÃO VS POE LANG (Jaguar) Empty
MensagemAssunto: Re: JANDÃO VS POE LANG (Jaguar)   JANDÃO VS POE LANG (Jaguar) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JANDÃO VS POE LANG (Jaguar)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual dessas 2 balestras é mais potente?
» Dúvida Jaguar Poe Lang
» Man-kung ou poe lang
» Jaguar falsa ou realmente poe lang?
» Besta / Balestra Jaguar - 175 Libras - Coronha Madeira Clara - Poe Lang

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: