ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro arco

Ir para baixo 
+3
fabiomic
Brutus
feralhog
7 participantes
AutorMensagem
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 8:51 am

Fala galera, Depois de muita pesquisa comprei meu primeiro arco. O arco é o Bowtech Insanity CPX 70#. Comprei com o amigo Hunter350 (http://www.arcobrasil.com/u4800) diga-se de passagem que é uma pessoaa extremamente honesta e atenciosa, me ajudou em todas as minhas dúvidas. Nós calculamos um valor para o frete do arco com seguro só que eu depositei 60 reais a mais e eu iria morrer e não iria saber disso kkkk, o amigo Hunter350 me informou o ocorrido e depositou o valor na minha conta, é difícil ver pessoas honestas hoje em dia infelizmente.

BOW SPECIFICATIONS

IBO SPEED:   355 FPS
ATA LENGTH:   32"
BRACE HEIGHT:   6"
DRAW WEIGHTS:   40-70#
DRAW LENGTHS:   25.5-30"
BOW MASS:   4.3 LB.
LET-OFF:   80%

Segue fotos do arco:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 10:30 am

PARABÉNS PELO BELO ARCO.AS FOTOS FICARAM MUITO BOAS. DEPOIS QUE DER TIROS COM O ARCO,INFORMA PARA NÓS, SE O MESMO TEM A PUXADA MACIA, SE É SILENCIOSO.ETC.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 10:33 am

Baita arco, parabéns, está regulado com quantas lbs, os parafusos dos pockets estão bem desapertados...
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 10:33 am

Brutus escreveu:
PARABÉNS PELO BELO ARCO.AS FOTOS FICARAM MUITO BOAS. DEPOIS QUE DER TIROS COM O ARCO,INFORMA PARA NÓS, SE O MESMO TEM A PUXADA MACIA, SE É SILENCIOSO.ETC.

Obrigado amigo Brutus, sinceramente eu nunca tinha botado a mao em um arco composto na vida,kkk , mas achei ele super silencioso e logo me acostumei com suas 70 libras. Eu comprei esse arco com o intuito de abater javalis e acho que acertei na escolha.

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 10:35 am

fabiomic escreveu:
Baita arco, parabéns, está regulado com quantas lbs, os parafusos dos pockets estão bem desapertados...

Fala fabio obrigado pelo comentário amigo, o antigo dono pesou na balança e veio com 56# mas eu já apertei ele no máximo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeTer Jul 15, 2014 11:32 pm

vc acha que acertou na escolha garoto ?kkkkk

eu tenho certeza !!!

um arco lindissimo.... super potente, vai te dar muitas alegrias... mas muitas mesmo.. depois que entra nesse mundo da arqueiria nao sai mais...

abracao...
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeSáb Jul 26, 2014 10:56 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
vc acha que acertou na escolha garoto ?kkkkk

eu tenho certeza !!!

um arco lindissimo.... super potente, vai te dar muitas alegrias... mas muitas mesmo.. depois que entra nesse mundo da arqueiria nao sai mais...

abracao...

Sem você nada disso seria possível! obrigado por toda ajuda AMIGO!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 12:31 pm

PQP!

Começou já com uma Ferrari!

Coisa linda!

Aliviar pra 60# pelo menos por hora seria uma boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 1:00 pm

Mário Sérgio escreveu:
PQP!

Começou já com uma Ferrari!

Coisa linda!

Aliviar pra 60# pelo menos por hora seria uma boa ideia.

Valeu Mário, vou seguir o conselho do amigo!

Obrigado pela visita! abração!
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 1:05 pm

O amigo joga the hunter game na steam? Quando vi feral hog pensei de cara isso hahahaha

O amigo fez a case ou comprou pronta já?
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 2:21 pm

will_zxt escreveu:
O amigo joga the hunter game na steam? Quando vi feral hog pensei de cara isso hahahaha

O amigo fez a case ou comprou pronta já?

Fala Will, beleza amigo? ja joguei bastante! kkkk hoje prefiro jogar de verdade  Twisted Evil Twisted Evil  kkkkk

Esse case foi feito sob medida pro arco, paguei 100 reais em um alfaiate aqui da minha região, se tiver interesse posso entrar em contato com ele, vou te dar uma dica, não compre camuflada igual eu fiz, todos na rua te olham como terrorista! kkkkkkkkkk

Obrigado pela visita! abração!
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 2:52 pm

feralhog escreveu:
will_zxt escreveu:
O amigo joga the hunter game na steam? Quando vi feral hog pensei de cara isso hahahaha

O amigo fez a case ou comprou pronta já?

Fala Will, beleza amigo? ja joguei bastante! kkkk hoje prefiro jogar de verdade  Twisted Evil Twisted Evil  kkkkk

Esse case foi feito sob medida pro arco, paguei 100 reais em um alfaiate aqui da minha região, se tiver interesse posso entrar em contato com ele, vou te dar uma dica, não compre camuflada igual eu fiz, todos na rua te olham como terrorista! kkkkkkkkkk

Obrigado pela visita! abração!

kkkkkkkkkkkkk eu comprei uma sola de e uma lona, vou tentar fazer aqui para o meu arco em casa mesmo, se não der certo entro em contato contigo para falar com o alfaiate.

Li feral hog lembrei na hora do the hunter hahah


Última edição por will_zxt em Dom Jul 27, 2014 3:09 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 2:55 pm

will_zxt escreveu:
feralhog escreveu:
will_zxt escreveu:
O amigo joga the hunter game na steam? Quando vi feral hog pensei de cara isso hahahaha

O amigo fez a case ou comprou pronta já?

Fala Will, beleza amigo? ja joguei bastante! kkkk hoje prefiro jogar de verdade  Twisted Evil Twisted Evil  kkkkk

Esse case foi feito sob medida pro arco, paguei 100 reais em um alfaiate aqui da minha região, se tiver interesse posso entrar em contato com ele, vou te dar uma dica, não compre camuflada igual eu fiz, todos na rua te olham como terrorista! kkkkkkkkkk

Obrigado pela visita! abração!

kkkkkkkkkkkkk eu comprei uma sola e uma lona, vou tentar fazer aqui para o meu arco em casa mesmo, se não der certo entro em contato contigo para falar com o alfaiate.

Li feral hog lembrei na hora do the hunter hahah

kkkkkk, faz com calma q tu consegue sim e depois posta pra gente ver! abração!
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 6:18 pm

JÁ COMEÇOU COM EQUIPAMENTO PRA VIDA TODA. PARABÉNS. COMO O MÁRIO FALOU, ALIVIAR PRA 60# SERIA BOM PRA ACOSTUMAR A MUSCULATURA E TUDO MAIS. ASSIM CONSEGUE ATIRAR MAIS TEMPO SEM CANSAR. QUANTO MAIOR O NÚMERO DE DISPAROS, MELHOR FICA. ABS
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 6:21 pm

LHONARDO escreveu:
JÁ COMEÇOU COM EQUIPAMENTO PRA VIDA TODA. PARABÉNS. COMO O MÁRIO FALOU, ALIVIAR PRA 60# SERIA BOM PRA ACOSTUMAR A MUSCULATURA E TUDO MAIS. ASSIM CONSEGUE ATIRAR MAIS TEMPO SEM CANSAR. QUANTO MAIOR O NÚMERO DE DISPAROS, MELHOR FICA. ABS

Valeu Leo, vou fazer isso mesmo! apesar de conseguir puxar os 70# realmente fica muito cansativo, e com 60# vai dar pra treinar mais!

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro arco  Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro arco    Primeiro arco  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Escolha do Primeiro Arco (nacional)
» Primeiro Arco
» Arco Recurvo com Molas de Kombi - Meu Primeiro Arco
» Duvida - Arco Recurvo Sf Optimo(primeiro arco)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: