ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDIDO - Lança para caça de Javali /Javaporco (só a ponta) Cold Steel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
arkanno

arkanno


Mensagens : 95
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 41
Localização : Santa Isabel / SP

VENDIDO - Lança para caça de Javali /Javaporco (só a ponta) Cold Steel Empty
MensagemAssunto: VENDIDO - Lança para caça de Javali /Javaporco (só a ponta) Cold Steel   VENDIDO - Lança para caça de Javali /Javaporco (só a ponta) Cold Steel Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 9:20 am

Blz, pessoal?
Eu estou vendendo 1 ponta de lança p/ caça de Javalis / Javaporcos da Cold Steel.
Produto muito bom, afiadíssimo e com ponta bem aguda. Essas lanças são as únicas recomendadas p/ animais dessa categoria, pois possuem uma "parada" que impede o bicho de transpassá-la e atacar o caçador.

Está novinha, sem uso. Eu havia comprado 1 para encomenda, e decidi trazer outra junto. Única no Brasil, pode procurar.

Preço: R$ 242,00 - VENDIDO


Comprimento total: 47,5 cm (sim, é grande!)
Largura na parte mais larga da lâmina: 8 cm

Atenção, é só a ponta. O cabo e a bainha fica por conta do caçador.

Interessados, mandem MP.

Segue imagem.
VENDIDO - Lança para caça de Javali /Javaporco (só a ponta) Cold Steel Boar-spear-head-only-x95boah-full-1


Última edição por arkanno em Qua Ago 27, 2014 6:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

VENDIDO - Lança para caça de Javali /Javaporco (só a ponta) Cold Steel Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDO - Lança para caça de Javali /Javaporco (só a ponta) Cold Steel   VENDIDO - Lança para caça de Javali /Javaporco (só a ponta) Cold Steel Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 9:50 am

Pessoal fui eu quem encomendou a outra kkkkk, e podem comprar sem medo, é muito boa e resistente, e o vendedor é 100% confiavel.
Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDO - Lança para caça de Javali /Javaporco (só a ponta) Cold Steel
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (VENDIDO) Ponta de caça para pequenos animais
»  "VENDIDO" ESPADA KATANA COLD STEEL
» Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio
» essa ponta serve para caça ?
» Ponta de caça - Qual utilizar para Porcos do mato?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Caça, pesca, facas, roupas e calçados :: Finalizados-
Ir para: