ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio

Ir para baixo 
+17
emerson@
iurisodre
John Araujo
Aroldo Teles
ViniciusTD
Joao Pardense
flavioprado
manoel pedro farinha
rsudario
fernandorizzi
Tiago.Pacheco
scaramal
carlos ferreira
FABIO GUEDES
danilo steinke
dbc785
iLoading
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 11:30 am

Recentemente chegou meu Hog Grunter que comprei com o SCARAMAL. Demorou mas chegou. (A demora foi por que os correios daqui ta em greve e sacoméné? )

Iniciou minha busca pra saber como usar o trem e tirar um som.

Acabei gravando o som. Pra quem tem aquelas chamas eletrônicas pode baixar e é só esperar o porquinho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Clicando nesse link você vai para o Sky Drive ai é só baixar parceiro.

Espero que sirva pra alguém. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 1:50 pm

Tava querendo comprar um desse, qual a marca e o modelo desse seu?

E ai funcionou bem, os javas apareceram?

Muito bom já ter o som, fica facil depois, kkk.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 1:55 pm

É um Hong Grunter da Primos. Comprei com o Scaramal. É muito bom esse pio. E olha, um vizinho meu veio aqui me perguntar quantos porcos eu tinha, pois a barulheira tava grande, e os porcos dele tava tudo doido também. kkkkkkkkkkkkkkkk


Vou testar nos javas quando eu for em Minas Gerais.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 3:25 pm

baixei esse trem vamo ver se a porcada responde
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 8:54 pm

iLoading escreveu:
Recentemente chegou meu Hog Grunter que comprei com o SCARAMAL. Demorou mas chegou. (A demora foi por que os correios daqui ta em greve e sacoméné? )

Iniciou minha busca pra saber como usar o trem e tirar um som.

Acabei gravando o som. Pra quem tem aquelas chamas eletrônicas pode baixar e é só esperar o porquinho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Clicando nesse link você vai para o Sky Drive ai é só baixar parceiro.

Espero que sirva pra alguém. Very Happy
DESCULPE MAS NAO ENTENDI VC BAIXOU DA INTERNET O AUDIO OU VC O PRODUZIU NO SEU HOG GRUNTER E GRAVOU
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 9:36 pm

foi ele que gravou fabio! kkkk

mais o melhor ele n postou, o primeiro q ele gravou, era uns grunidos estranhos! kkkkkkkk acho q esse pio ai chama pé-grande tbm! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 10:26 am

[quote="FABIO GUEDES"]
iLoading escreveu:
Recentemente chegou meu Hog Grunter que comprei com o SCARAMAL. Demorou mas chegou. (A demora foi por que os correios daqui ta em greve e sacoméné? )

Iniciou minha busca pra saber como usar o trem e tirar um som.

Acabei gravando o som. Pra quem tem aquelas chamas eletrônicas pode baixar e é só esperar o porquinho.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Clicando nesse link você vai para o Sky Drive ai é só baixar parceiro.

Espero que sirva pra alguém. Very Happy
DESCULPE MAS NAO ENTENDI VC BAIXOU DA INTERNET O AUDIO OU VC O PRODUZIU NO SEU HOG GRUNTER E GRAVOU[/quote

Eu gravei!
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 10:26 am

[quote="carlos ferreira"]foi ele que gravou fabio! kkkk

mais o melhor ele n postou, o primeiro q ele gravou, era uns grunidos estranhos! kkkkkkkk acho q esse pio ai chama pé-grande tbm! kkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:12 am

É isso ai amigo, eu te falei que os porcos ficam loucos, é só pegar o jeito e conversar com eles, kkkkkkkkkk - tenho mais 6 pios deste chegando e mais 6 do chamado de socorro, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 8:48 am

scaramal escreveu:
É isso ai amigo, eu te falei que os porcos ficam loucos, é só pegar o jeito e conversar com eles, kkkkkkkkkk - tenho mais 6 pios deste chegando e mais 6 do chamado de socorro, abraço.

Editei teu post por engano, me desculpe...

Mas, "Não esqueça da minha caloi" rsrsrs

Não vejo a hora de ter esse pedido de socorro.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 9:22 am

scaramal escreveu:
É isso ai amigo, eu te falei que os porcos ficam loucos, é só pegar o jeito e conversar com eles, kkkkkkkkkk - tenho mais 6 pios deste chegando e mais 6 do chamado de socorro, abraço.
..


Tu ja testou o Hog squaler ??
Eu tenho um .. mas não consegui testar ainda nos java . sem arco to em recesso das lida por enquanto ...

Só testei em porcos domésticos e eles ficam todos ouriçados ..!
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 9:30 am

Opa amigo, já testei sim, e a reação em javalis é a mesma que em porcos domésticos, tanto o javali como qualquer suíno são muito curiosos e quando escutam algum som de suínos ficam loucos e correm para ver. estes pios sempre vão comigo pro mato e não demora meia hora depois que começo a chamar para eles aparecerem, é impressionante. o correto é ir chamando aos poucos, dê uns 5 ou 6 chamados, espere uns 3 a 5 minutos, mais 5 ou 6 chamados e vai assim, pois se tiverem muito perto podem procurar o som para cima e te ver, quando você os ver por perto, não chame mais, abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 3:38 pm

scaramal escreveu:
Opa amigo, já testei sim, e a reação em javalis é a mesma que em porcos domésticos, tanto o javali como qualquer suíno são muito curiosos e quando escutam algum som de suínos ficam loucos e correm para ver. estes pios sempre vão comigo pro mato e não demora meia hora depois que começo a chamar para eles aparecerem, é impressionante. o correto é ir chamando aos poucos, dê uns 5 ou 6 chamados, espere uns 3 a 5 minutos, mais 5 ou 6 chamados e vai assim, pois se tiverem muito perto podem procurar o som para cima e te ver, quando você os ver por perto, não chame mais, abraço.

Parceiro já guarda o de alimentação pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 3:49 pm

Opa amigo, o que você comprou comigo acho que foi o de alimentação sim, "hog grunter", nâo foi?
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeTer Fev 11, 2014 4:22 pm

scaramal escreveu:
Opa amigo, o que você comprou comigo acho que foi o de alimentação sim, "hog grunter", nâo foi?

Foi sim. To pra deixar os vizinhos doido com ele. kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rsudario




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2013

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 4:56 pm

 Very Happy Como faço para adquirir um Pio desses ?
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeQua Mar 05, 2014 6:35 pm

fale com o amigo scaramal......o meu ele enviou hoje..rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: home made..   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 2:25 pm

galera to tentando tornar isso mais acessível, a ideia e gambiarra mesmo, mais nao custa tentar e nao "custa mesmo"..ainda tem como melhorar bem isso mais por enquanto veja o que saiu.. vou modificar a entrada do sopro e a paleta para ficar mais grave..se alguem puder testar isso na pratica e postar, seria bacana..

nao virei o celular mais vai assim mesmo....kkkkkk...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 3:04 pm

galera observando uns videos da net consegui melhorar e muito o pio de tucano modificado para os nossos javas...acho que vale a pena tentar..segue video, melhorou 100%%%%

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 3:33 pm

Comprei um desses que emite 5 tipos de sons mas nunca testei, na verdade não botei muita fé nesse troço. Será que o equipamento que vcs tão falando é o mesmo que comprei?

Segue o link.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 3:44 pm

nao é o mesmo nao joao.. esse seu é reproduçao digital, nem nunca vi, esse que estamos falando é manual mesmo, acredito ser bem melhor, por outro lado se vc puder editar os sons do seu aparelho poderá inclusive por sons de porca no cio que deve ser bem eficiente, experimenta fazer uns desses que mostrei no video, parece ser bem promissor e acredito que vai funcional muito bem..abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeQua Mar 12, 2014 10:04 pm

flavioprado escreveu:
nao é o mesmo nao joao.. esse seu é reproduçao digital, nem nunca vi, esse que estamos falando é manual mesmo, acredito ser bem melhor, por outro lado se vc puder editar os sons do seu aparelho poderá inclusive por sons de porca no cio que deve ser bem eficiente, experimenta fazer uns desses que mostrei no video, parece ser bem promissor e acredito que vai funcional muito bem..abraço
Blza Flavio, obrigado pela dica.
Ir para o topo Ir para baixo
flavioprado

flavioprado


Mensagens : 123
Data de inscrição : 16/12/2013
Idade : 42
Localização : minas gerais

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 7:30 pm

fiz o teste hoje, com porcos comuns...valeu demais..só dei rizada...o bicho sao muito curiosos..valeu..preciso fazer o video...
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 10:24 pm

flavioprado escreveu:
fiz o teste hoje, com porcos comuns...valeu demais..só dei rizada...o bicho sao muito curiosos..valeu..preciso fazer o video...

Grande Flavio tamo zanzando nos mesmos foruns eim parceiro, sou pescasub la do guarapas tb....rsrsrs

Costumo pescar em Pimenta....

Meus pios tao chegando semana q vem, assim que chegar faço umas gravações pra mandar pra vc, vem um Primos e um Knight Hale, sua iniciativa é massa, to acompanhando aqui....

T+
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitimeQui Mar 13, 2014 10:27 pm

opaaa!!! recebi do correio hoje o pio.....obrigado scaramal......
agora e por em açao..rsrsrsr
um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Empty
MensagemAssunto: Re: Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio   Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pio/Chama Para Javali/Javaporco Aúdio
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ceva para javali
» Altura minima para espera de Javali
» ESTURRADOR Chama para onça pintada
» Licensa do Ibama para abate de Javaporco
» Vendo Chama Eletrônica Para Javalis - VENDIDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: