ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brinquedo novo! W&W INNO =D

Ir para baixo 
+4
EVC
Ruy
v.b.-s.j.r.preto
Gyouen
8 participantes
AutorMensagem
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Brinquedo novo! W&W INNO =D Empty
MensagemAssunto: Brinquedo novo! W&W INNO =D   Brinquedo novo! W&W INNO =D Icon_minitimeSex Set 05, 2014 8:24 am

Chegou ontem!!! To feliz demais, e ansioso!!! Só vou poder estrear depois do dia 16.... E estou sem corda também... rsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Brinquedo novo! W&W INNO =D Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo! W&W INNO =D   Brinquedo novo! W&W INNO =D Icon_minitimeSex Set 05, 2014 9:12 am

Qual a sua opinião sobre essas mochilas Legend?

Um amigo encomendou uma essa semanas (vai uns 30 dias para chegar) e eu estava pensando em comprar uma. Eu vi que tem os modelos ao redor dos US$70 e os modelos ao redor dos US$ 120. Se possível, por favor, coloque algumas fotos da mochila aberta. Pelo que entendi tem um saco interno para riser e lâmina.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Brinquedo novo! W&W INNO =D Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo! W&W INNO =D   Brinquedo novo! W&W INNO =D Icon_minitimeSex Set 05, 2014 9:54 am

Material de primeiríssima.
Já vai puxar 38# ? Admiro a vitalidade dos jovens...

Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Brinquedo novo! W&W INNO =D Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo! W&W INNO =D   Brinquedo novo! W&W INNO =D Icon_minitimeSex Set 05, 2014 12:00 pm

Mestre Ruy! Então, minha medida é 66", esse arco é 68"... Nunca atirei com 38#,meu professor que falou pra eu pegar esse. Mas disse que vou precisar treinar muito! Vamos ver, depois conto como foi! Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Brinquedo novo! W&W INNO =D Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo! W&W INNO =D   Brinquedo novo! W&W INNO =D Icon_minitimeSex Set 05, 2014 12:55 pm

V. B. Tenho 2 mochilas da legend, essa da foto e a akiles se não me engano, são ótimas. Pode comprar sem medo. O que eu estranhei da pro tour é que não tem lugar específico pra colocar o estabilizador longo. Então coloquei junto às flechas. A outra tem o lugar certo. Mas cabe tudo dentro das duas. O material é muito bom também. E tem mesmo uma bolsa destacável com velcro pra colocar o punho e as limbs. Depois posto foto pra vc ver. Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Brinquedo novo! W&W INNO =D Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo! W&W INNO =D   Brinquedo novo! W&W INNO =D Icon_minitimeSex Set 05, 2014 4:59 pm

Tenta reduzir as fotos, fica difícil de visualizar com elas grandes como no post original.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Brinquedo novo! W&W INNO =D Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo! W&W INNO =D   Brinquedo novo! W&W INNO =D Icon_minitimeSex Set 05, 2014 6:17 pm

Super top esses equipamento!! parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Brinquedo novo! W&W INNO =D Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo! W&W INNO =D   Brinquedo novo! W&W INNO =D Icon_minitimeSex Set 05, 2014 7:39 pm

show!

parabéns!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Brinquedo novo! W&W INNO =D Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo! W&W INNO =D   Brinquedo novo! W&W INNO =D Icon_minitimeQui Set 18, 2014 8:46 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Qual a sua opinião sobre essas mochilas Legend?

Um amigo encomendou uma essa semanas (vai uns 30 dias para chegar) e eu estava pensando em comprar uma. Eu vi que tem os modelos ao redor dos US$70 e os modelos ao redor dos US$ 120. Se possível, por favor, coloque algumas fotos da mochila aberta. Pelo que entendi tem um saco interno para riser e lâmina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Brinquedo novo! W&W INNO =D Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo! W&W INNO =D   Brinquedo novo! W&W INNO =D Icon_minitimeQui Set 18, 2014 11:04 pm

cheers Muito obrigado pelas fotos. Gostei muito do que eu vi. Very Happy

Apesar do tamanho não ser muito grande encaixa tudo lá dentro.
E exatamente o que o Ruy comentou em outro tópico. O problema é sempre o estabilizador.
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Brinquedo novo! W&W INNO =D Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo! W&W INNO =D   Brinquedo novo! W&W INNO =D Icon_minitimeQui Set 18, 2014 11:33 pm

Muito bonito e de qualidade seu equipamento cheers cheers qual o custo de um kit como este?
Parabéns e bons tiros!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fire Rider

Fire Rider


Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/05/2013

Brinquedo novo! W&W INNO =D Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo! W&W INNO =D   Brinquedo novo! W&W INNO =D Icon_minitimeSex Set 19, 2014 12:56 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
cheers Muito obrigado pelas fotos. Gostei muito do que eu vi. Very Happy

Apesar do tamanho não ser muito grande encaixa tudo lá dentro.
E exatamente o que o Ruy comentou em outro tópico. O problema é sempre o estabilizador.

          - V.B. tem uma mochila da Legend que cabe tudo. O Modelo é Legend Titanium Backpack.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O único inconveniente é que não tem alça lateral, só alça para as costas.
          Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brinquedo novo! W&W INNO =D Empty
MensagemAssunto: Re: Brinquedo novo! W&W INNO =D   Brinquedo novo! W&W INNO =D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brinquedo novo! W&W INNO =D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brinquedo novo - INNO AXT
» Meu brinquedo novo....
» Brinquedo novo, Finalmente
» brinquedo novo
» ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: