ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 me ajudem por favor compra de arco composto

Ir para baixo 
+4
will_zxt
v.b.-s.j.r.preto
rafa ferr
TCBR00
8 participantes
AutorMensagem
rafa ferr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2014

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 12:09 pm

Pessoal não sei o que fazer atirou com um arco nautika zoros 48lbs de um amigo gostaria de comprar um pra mim mais estou em duvida entre um Hoover da loja arqueria de até 70 lbs ou um man kung (acho q é assim q escreve) de 75 lbs esse eu encontrei por R$1100,00 em uma ccidade vizinha a minha. Eu conheço ciudad del este py porem nunca tinha encontrado uma loja lá agora se tiverem dicas de arcos nessa libragem e site ou loja no py me avisem obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 12:46 pm

rafa ferr escreveu:
Pessoal não sei o que fazer atirou com um arco nautika zoros 48lbs de um amigo gostaria de comprar um pra mim mais estou em duvida entre um Hoover da loja arqueria de até 70 lbs ou um man kung (acho q é assim q escreve) de 75 lbs esse eu encontrei por R$1100,00 em uma ccidade vizinha a minha. Eu conheço ciudad del este py porem nunca tinha encontrado uma loja lá agora se tiverem dicas de arcos nessa libragem e site ou loja no py me avisem obrigado
eu acho que com esse valor você compra um arco americano de boa qualidade com o Sandro Penzente e recebe em casa


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeTer Ago 19, 2014 8:12 pm

O Bear Cruzer seria uma ótima escolha.. Acho que ficaria pouca coisa mais caro do que esse que você citou, mas viria completo e a qualidade não se compararia.
Ir para o topo Ir para baixo
rafa ferr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2014

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 1:45 am

Antonio Amaral escreveu:
rafa ferr escreveu:
Pessoal não sei o que fazer atirou com um arco nautika zoros 48lbs de um amigo gostaria de comprar um pra mim mais estou em duvida entre um Hoover da loja arqueria de até 70 lbs ou um man kung (acho q é assim q escreve) de 75 lbs esse eu encontrei por R$1100,00 em uma ccidade vizinha a minha. Eu conheço ciudad del este py porem nunca tinha encontrado uma loja lá agora se tiverem dicas de arcos nessa libragem e site ou loja no py me avisem obrigado
 eu acho que com esse valor você compra um arco americano de boa qualidade com o Sandro Penzente e recebe em casa


abraços


Ótimo bom saber disto . eu li no forum falando que esta meio difícil falar com ele. O e-mail dele é aquele mesmoque eu acho no forum ?

Ir para o topo Ir para baixo
rafa ferr




Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2014

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 1:54 am

TCBR00 escreveu:
O Bear Cruzer seria uma ótima escolha.. Acho que ficaria pouca coisa mais caro do que esse que você citou, mas viria completo e a qualidade não se compararia.


Eu procurei em um site norte americano esse arco bear cruzer gostei bastante era nesse assim mesmo que queria mas como eu peço um dele ? O moço ali em cima já me indicou um VC conhece mais alguma maneira .
eu vi pelo e-bay mais nunca comprei nada por lá. obrigado !!!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 1:58 am

Bear Cruzer por US$ 400 lá fora, completo, com os assessórios básicos

soma mais uns R$120 de envio e mais uns R$ 200 a 300 de imposto
vai passar um pouco do valor, mas o seu arco será um dos melhores e terá vida longa e próspera

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 2:31 am

rafa ferr escreveu:
TCBR00 escreveu:
O Bear Cruzer seria uma ótima escolha.. Acho que ficaria pouca coisa mais caro do que esse que você citou, mas viria completo e a qualidade não se compararia.
                         

Eu procurei em um site norte americano esse arco bear cruzer gostei bastante era nesse assim mesmo que queria mas como eu peço um dele ? O moço ali em cima já me indicou um VC conhece mais alguma maneira  .
eu vi pelo e-bay mais nunca comprei nada por lá.       obrigado !!!                                                                                                                                            
O cruzer é uma ótima opção, seceu estivesse no seu lugar iria nele.
O Sandro penzente é ocupado mas sempre dá um jeito de responder os email s

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é o Skype dele tambem
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 3:02 am

Calcule 100% em cima do valor pago que será o imposto que vai pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 9:58 am

will_zxt escreveu:
Calcule 100% em cima do valor pago que será o imposto que vai pagar.

Isso depende...principalmente do estado pra onde será enviado o produto, pois alguns cobram o ICMS, outros não.
Para calcular exatamente os valores, uma boa pedida é acessar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Basta inserir os valores e informar o estado e tudo é calculado, a própria "calculadora" informa a cotação do dólar no dia.
Exemplo do Bear Cruze, sendo enviado para o estado de São Paulo, onde não é cobrado o ICMS (dólar: R$2,26):

Arco: U$400,00 (R$904,00)
Frete: U$60,00 (R$135,60)

Total parcial: R$1.039,60

Imposto: R$623,76

Total: R$1.663,36

Lembrando que tudo depende do valor DECLARADO pelo vendedor....

PS: se fosse para MG, por exemplo, haveria mais R$365,13 de ICMS (18%)....
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 10:40 am

ottomano escreveu:
will_zxt escreveu:
Calcule 100% em cima do valor pago que será o imposto que vai pagar.

Isso depende...principalmente do estado pra onde será enviado o produto, pois alguns cobram o ICMS, outros não.
Para calcular exatamente os valores, uma boa pedida é acessar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Basta inserir os valores e informar o estado e tudo é calculado, a própria "calculadora" informa a cotação do dólar no dia.
Exemplo do Bear Cruze, sendo enviado para o estado de São Paulo, onde não é cobrado o ICMS (dólar: R$2,26):

Arco: U$400,00 (R$904,00)
Frete: U$60,00 (R$135,60)

Total parcial: R$1.039,60

Imposto: R$623,76

Total: R$1.663,36

Lembrando que tudo depende do valor DECLARADO pelo vendedor....

PS: se fosse para MG, por exemplo, haveria mais R$365,13 de ICMS (18%)....
isso vai depender muito do valor declarado e como é feito o invoice

eu tenho pago em média 300,00 reais de imposto, e aqui na bahia não tem a cobrança de ICMS

o Sandro é o mestre dos envios de forma perfeita


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 12:31 pm

No meu zxt paguei 100% (contando icms) sobre o valor declarado no invoice.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 12:39 pm

will_zxt escreveu:
No meu zxt paguei 100% (contando icms) sobre o valor declarado no invoice.

Estado que cobra ICMS é "soda", pois além de tudo incide sobre o valor total: produto + frete + imposto de importação.
Verdadeiro absurdo...
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 12:41 pm

will_zxt escreveu:
No meu zxt paguei 100% (contando icms) sobre o valor declarado no invoice.

eu paguei algo como 65% incluindo a porra dos 12 reais que o correio está cobrando agora no Anarchy HC que foi o ultimo que chegou


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 1:01 pm

ottomano escreveu:
will_zxt escreveu:
No meu zxt paguei 100% (contando icms) sobre o valor declarado no invoice.

Estado que cobra ICMS é "soda", pois além de tudo incide sobre o valor total: produto + frete + imposto de importação.
Verdadeiro absurdo...

Otto não sei se voce viu mas se ver o calculo do ICMS e "soda" com mais "soda"

O ICMS e calculado sobre o valor do produto+frete+imposto de 60%

uma delicia, imposto sobre imposto.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQua Ago 20, 2014 1:09 pm

megaseba escreveu:
ottomano escreveu:
will_zxt escreveu:
No meu zxt paguei 100% (contando icms) sobre o valor declarado no invoice.

Estado que cobra ICMS é "soda", pois além de tudo incide sobre o valor total: produto + frete + imposto de importação.
Verdadeiro absurdo...

Otto não sei se voce viu mas se ver o calculo do ICMS e "soda" com mais "soda"

O ICMS e calculado sobre o valor do produto+frete+imposto de 60%

uma delicia, imposto sobre imposto.

Abs

Sim, foi isso mesmo que comentei...
Uma verdadeira aberração!!
Abraço, Sebastian!
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 12:33 am

megaseba escreveu:
ottomano escreveu:
will_zxt escreveu:
No meu zxt paguei 100% (contando icms) sobre o valor declarado no invoice.

Estado que cobra ICMS é "soda", pois além de tudo incide sobre o valor total: produto + frete + imposto de importação.
Verdadeiro absurdo...

Otto não sei se voce viu mas se ver o calculo do ICMS e "soda" com mais "soda"

O ICMS e calculado sobre o valor do produto+frete+imposto de 60%

uma delicia, imposto sobre imposto.

Abs

OCORREU COMIGO MÊS PASSADO. PAGUEI IMPOSTO SOBRE IMPOSTO E TUDO MAIS. FOI UMA SURPRESA DAQUELAS NADA AGRADÁVEL NA RETIRADA JUNTO AOS CORREIOS. E MEU ESTADO (RS) TEM O ICMS ENTRE OS MAIS CAROS.
TEM QUE CALCULAR BEM PRA ENCAIXAR NO ORÇAMENTO, PRA NÃO TER SURPRESAS DEPOIS. ABS
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 9:36 am

LHONARDO escreveu:
megaseba escreveu:
ottomano escreveu:
will_zxt escreveu:
No meu zxt paguei 100% (contando icms) sobre o valor declarado no invoice.

Estado que cobra ICMS é "soda", pois além de tudo incide sobre o valor total: produto + frete + imposto de importação.
Verdadeiro absurdo...

Otto não sei se voce viu mas se ver o calculo do ICMS e "soda" com mais "soda"

O ICMS e calculado sobre o valor do produto+frete+imposto de 60%

uma delicia, imposto sobre imposto.

Abs

OCORREU COMIGO MÊS PASSADO. PAGUEI IMPOSTO SOBRE IMPOSTO E TUDO MAIS. FOI UMA SURPRESA DAQUELAS NADA AGRADÁVEL NA RETIRADA JUNTO AOS CORREIOS. E MEU ESTADO (RS) TEM O ICMS ENTRE OS MAIS CAROS.
TEM QUE CALCULAR BEM PRA ENCAIXAR NO ORÇAMENTO, PRA NÃO TER SURPRESAS DEPOIS. ABS

São 18% no RS, incidindo sobre o total (produto + frete + imposto de importação de 60%). "Soda"...
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 12:30 pm

ottomano escreveu:

São 18% no RS, incidindo sobre o total (produto + frete + imposto de importação de 60%). "Soda"...

Uma dúvida que eu sempre tive em relação a encomendas enviadas pelo correio.

Como fica se uma pessoa de um estado envia uma encomenda para outro estado?
Não estou falando das remessas internacionais, pergunto sobre as nacionais.
Por exemplo: enviar um pacote do Rio de Janeiro para o Rio Grande do Sul.
De Rio a Rio vai ter esse tipo de taxação? E se enviar um produto usado sem nota?

Eu lembro que um tempo atrás era comum no Mercado Livre o anúncio com alerta de que eles não enviavam para tal e tal e tal estado porque dava problema. Não sei se esses alertas foram retirados porque o problema foi resolvido ou porque alguém entrou com uma ação judicial contra o Mercado Livre. Eu já pensei em vender coisas usadas no ML mas fico preocupado com esses riscos de envio interestadual. E hoje com toda aquela propaganda do OLX fico pensando como o pessoal faz com os envios, principalmente de coisas grandes que deve ir por transportadora.


Última edição por v.b.-s.j.r.preto em Qui Ago 21, 2014 12:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 12:42 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
[quote="ottomano"
São 18% no RS, incidindo sobre o total (produto + frete + imposto de importação de 60%). "Soda"...

Uma dúvida que eu sempre tive em relação a encomendas enviadas pelo correio.

Como fica se uma pessoa de um estado envia uma encomenda para outro estado?
Não estou falando das remessas internacionais, pergunto sobre as nacionais.
Por exemplo: enviar um pacote do Rio de Janeiro para o Rio Grande do Sul.
De Rio a Rio vai ter esse tipo de taxação? E se enviar um produto usado sem nota?

Eu lembro que um tempo atrás era comum no Mercado Livre o anúncio com alerta de que eles não enviavam para tal e tal e tal estado porque dava problema. Não sei se esses alertas foram retirados porque o problema foi resolvido ou porque alguém entrou com uma ação judicial contra o Mercado Livre. Eu já pensei em vender coisas usadas no ML mas fico preocupado com esses riscos de envio interestadual. E hoje com toda aquela propaganda do OLX fico pensando como o pessoal faz com os envios, principalmente de coisas grandes que deve ir por transportadora.[/quote]

Já enviei coisas que vendi no ML para diversos estados, inclusive RS e MG, e nunca houve taxação alguma. A cobrança é para compras realizadas fora do país...
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 5:03 pm

Até onde sei o ICMS só é inserido sobre encomendas importadas, já cansei de enviar pacotes e receber pacotes nacionais e nunca recebi nada no tocante a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 11:44 pm

bom saber  Very Happy 

agradeço as informações!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





me ajudem por favor compra de arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: me ajudem por favor compra de arco composto   me ajudem por favor compra de arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
me ajudem por favor compra de arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu primeiro arco, me ajudem por favor?
» Compra de uma arco composto
» Compra de Arco Composto
» Compra de arco composto
»  Compra de Arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: