ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arco ou balestra?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
leonardo lopes

leonardo lopes


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 29
Localização : Pernambuco

arco ou balestra? Empty
MensagemAssunto: arco ou balestra?   arco ou balestra? Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 11:42 am

nao sei se compro a balestra barnett quad 400 ou um arco?
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

arco ou balestra? Empty
MensagemAssunto: Re: arco ou balestra?   arco ou balestra? Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 12:36 pm

puxa... compra os dois!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

arco ou balestra? Empty
MensagemAssunto: Re: arco ou balestra?   arco ou balestra? Icon_minitimeSex Abr 15, 2011 1:31 pm

leonardo lopes escreveu:
nao sei se compro a balestra barnett quad 400 ou um arco?

Se você não sabe, imagine nós!!! Twisted Evil

Escolhe um pra comprar primeiro. Se não gostar, vende e compra o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
apetter




Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/01/2011

arco ou balestra? Empty
MensagemAssunto: Re: arco ou balestra?   arco ou balestra? Icon_minitimeSeg Abr 18, 2011 8:17 pm

Olhe amigo, tenho um arco e uma balestra, os dois são otimos, não tem como fazer uma comparação, recomendo você comprar os dois, acredito que a balestra seja mais facil para começar, bem equipada com uma luneta fica show. Não faz muito que comprei meu arco, então ainda estou aprendendo, mas tambem é show.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo lopes

leonardo lopes


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 29
Localização : Pernambuco

arco ou balestra? Empty
MensagemAssunto: Re: arco ou balestra?   arco ou balestra? Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 11:28 am

apetter escreveu:
Olhe amigo, tenho um arco e uma balestra, os dois são otimos, não tem como fazer uma comparação, recomendo você comprar os dois, acredito que a balestra seja mais facil para começar, bem equipada com uma luneta fica show. Não faz muito que comprei meu arco, então ainda estou aprendendo, mas tambem é show.

apetter ,estou na duvida .
mais qual sera seria melhor para mim começar ,pois estou muito empolgado para começar logo nesse esporte ,
na sua opiniao,qual é melhor o arco ou a balestra ?
pois essa duvida que me quebra
abraços
Leonardo
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

arco ou balestra? Empty
MensagemAssunto: Re: arco ou balestra?   arco ou balestra? Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 11:33 am

isso é coisa particular, cada tem seu desejo..
procure alguém que tenha os dois e testa...
Ir para o topo Ir para baixo
apetter




Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/01/2011

arco ou balestra? Empty
MensagemAssunto: Re: arco ou balestra?   arco ou balestra? Icon_minitimeTer Abr 19, 2011 4:43 pm

Olhe amigo, como minha balestra esta "tinindo", possui uma mira telescopica, mira laser, setas mais pesadas que as normais, fico com a balestra para iniciar. E como disse no arco estou apenas iniciando. E acredito que as balestras são mais baratas que os arcos. Amigo infelizmente essa duvida não posso te tirar, mas, se quiser vir até aqui para testar os dois fique a vontade, moro em Porto Alegre - RS.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardo lopes

leonardo lopes


Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 29
Localização : Pernambuco

arco ou balestra? Empty
MensagemAssunto: Re: arco ou balestra?   arco ou balestra? Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 10:30 am

apetter escreveu:
Olhe amigo, como minha balestra esta "tinindo", possui uma mira telescopica, mira laser, setas mais pesadas que as normais, fico com a balestra para iniciar. E como disse no arco estou apenas iniciando. E acredito que as balestras são mais baratas que os arcos. Amigo infelizmente essa duvida não posso te tirar, mas, se quiser vir até aqui para testar os dois fique a vontade, moro em Porto Alegre - RS.
serio amigo?
que vc mora em porto alegre-rs,pq eu vou ter que me mudar pra santa cruz do sul-RS que fica bem perto dai
vou ver se uma hora dou uma passada por ai
abraços
leonardo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arco ou balestra? Empty
MensagemAssunto: Re: arco ou balestra?   arco ou balestra? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arco ou balestra?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AJUDA ARCO ou BALESTRA (qual balestra)
» Venda ou troca de arco balestra por arco composto ...
» Arco ou Balestra
» arco X balestra no bushcraft
» Arco ou Balestra?!?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: