ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Você gosta de carabina de pressão e arqueria???

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeSex Out 24, 2014 2:00 pm

Então BABE com isso kkkkk

http://www.airgunsofarizona.com/FXVerminatorExtreme.html
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeSex Out 24, 2014 3:07 pm

Esse projeto não é novo.

Aqui em São Paulo, no clube que eu frequento uma FX Royale foi adaptada para fazer a mesma coisa.
Substitui-se o cano da arma por um cano que entra dentro de uma flecha de alumínio sem nock. A espessura deste cano de lançamento de flechas é inferior ao diâmetro interno da flecha de alumínio.

Eu acompanhei o teste. E disparou direitinho.

Interessante que não tem trilho. O cano interno que entra por trás da flecha serve como trilho.
Muito doido. parece uma balestra sem o arco.

Os testes que vi foram a 25 metros e saiu um disparo forte pra burro.
Se quiser o contato do caro que fez este cano interno me avise.

Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeSex Out 24, 2014 5:12 pm

Henrique Coelho escreveu:
Esse projeto não é novo.

Aqui em São Paulo, no clube que eu frequento uma FX Royale foi adaptada para fazer a mesma coisa.
Substitui-se o cano da arma por um cano que entra dentro de uma flecha de alumínio sem nock. A espessura deste cano de lançamento de flechas é inferior ao diâmetro interno da flecha de alumínio.

Eu acompanhei o teste. E disparou direitinho.

Interessante que não tem trilho. O cano interno que entra por trás da flecha serve como trilho.
Muito doido. parece uma balestra sem o arco.

Os testes que vi foram a 25 metros e saiu um disparo forte pra burro.
Se quiser o contato do caro que fez este cano interno me avise.


Muito show né? kkkkk qual arma ele usou?
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 2:58 pm

rsrsrsrs, já tinha visto. Essas carabinas FX estão entre as top de linha no mundo. Sonhos de consumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 4:05 pm

carlosedgi escreveu:


Muito show né? kkkkk qual arma ele usou?

Já tá no post anterior, uai. rsrsrrr

FX Royale 400 PCP calibre 4,5mm

Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 5:54 pm

ha tá... kkkkk ninguém viu ninguém viu...

Rapaz, finalmente meus agrupamentos com a Cometinha tão ficando legais.

Se não fosse o colimador, tava lascado... consegui regular muito bem a mira agora os erros são por falha do atirador... ainda não experimentei chumbinhos bons to usando dois tipos o veloz e um da diabolo o snyper...

Final do mês vou pegar os chumbinhos que você me indicou. Não o fiz ainda porque seria um desperdício de chumbo bom e isso poderia a vir me fazer escolher um chumbo que não seria o ideal pra ela...

Com o snyper agrupo entre 8 e 6 direto... com o veloz agrupo entre 9 e 7... ainda não dei um tirinho na casa dos 10... frustrante mas é assim mesmo, penso...

Ainda to de mira aberta e atirando sem apoio... ainda tenho alguma dificuldade com a tal memória muscular mas to melhorando...

Mais umas seções de tiro vou passar para a escolha do chumbinho ideal mas para isso pretendo comprar antes um apoio pra carabina... inicialmente vou usar sandbag mesmo depois pego um apoio melhor.

To doido pra fechar uns sites esse mês... faço sites por fora e é com essa grana que compro meus brinquedos kkkk se fechar mais dois, esse mês garanto uma Zoraki HP-01... to LOCO pra pegar essa pistola. A pistola acho que vou pegar 4,5mm mesmo.

Tenho uma outra pergunta... a cometa fenix 400 pode ser convertida para 4,5? Não tenho intenção de fazer isso mas é uma dúvida que pintou e não achei material de referência sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 6:18 pm

presentinho pra vc carlos!

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 7:26 pm

Pow muito legal... essa arma é multi-calibre? Tipo basta tirar o cano e trocar?
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 9:27 pm

ela eu nao sei. sei que as condor/talon/gunpower sao
vc troca os cano e aí troca valvulas e martelo
vão de .177, .20, .25 (originais)

e se vc tiver a manha transforma no calibre que quiser. isso em outro país né, aqui....
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeDom Out 26, 2014 12:11 am

Vamos fazer pressão no aécio pra botar o Bolsanaro como ministro da justiça... aí isso se resolve kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeDom Out 26, 2014 2:15 pm

Mola só tem um modelo que troca o cano. mas a precisã não é boa.

e não Carlos, as Cometas como todas as armas de mola exceto a Benjamim Trail não trocam o cano.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeDom Out 26, 2014 4:07 pm

Henrique Coelho escreveu:
Mola só tem um modelo que troca o cano. mas a precisã não é boa.

e não Carlos, as Cometas como todas as armas de mola exceto a Benjamim Trail não trocam o cano.

Achei que poderia comprar esse conjunto e passar ela pra 4,5mm

https://dispropil.com.br/produtos/cano-cometa-fenix-400-4-5mm

Aliás, hoje fiz mais uns disparos com a Cometa... a 10 metros... 60% dos tiros entre 8 e 10 muito show essa carabina...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeDom Out 26, 2014 8:30 pm

Uma correção. Você pode sim transformá-la em 4,5mm. o que nào dá é para trocar durante o uso. Só a Trail faz isso.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeDom Out 26, 2014 9:28 pm

kkk agora entendi sua colocação... mas é só trocar o cano? Não precisa trocar mais nada?

to deprimido... vamos ter que aturar ELLa mais 4 anos... pena que tá tarde, precisava dar uns tiros pra relaxar kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeDom Out 26, 2014 9:33 pm

carlosedgi escreveu:
Então BABE com isso kkkkk

http://www.airgunsofarizona.com/FXVerminatorExtreme.html


Rapaz... Muito legal. Ainda não conhecia... Mais um sonho de consumo
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 12:12 am

Jtosi escreveu:
carlosedgi escreveu:
Então BABE com isso kkkkk

http://www.airgunsofarizona.com/FXVerminatorExtreme.html


Rapaz... Muito legal. Ainda não conhecia... Mais um sonho de consumo

Eu já to cogitando comprar uma dessas com cilindro atrás toda sintética... poderia trocar o cano pra ter flecha ou disparar projéteis .357 hehehehe será que um cilindro de 300 bar consegue fazer isso bem? Montar um cano pra isso não deve ser tão difícl infelizmente ele só não vai ter ranhura interna pra fazer o projétil rodar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de carabina de pressão e arqueria???   Você gosta de carabina de pressão e arqueria??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você gosta de carabina de pressão e arqueria???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm
» treestand qual você mais gosta ?
» Carabina de pressão B3-3.
» Carabina de Pressão PCP BAM B50
» Alcance + precisão em carabinas de pressão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: