ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bear Cruzer

Ir para baixo 
+6
Gustavo Veloso
Ruy
v.b.-s.j.r.preto
ttedy
Antonio Amaral
rdeyvid
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeSex Out 24, 2014 7:06 pm

Estou analisando, e apaixonei por arcos composto! estive pesquisando muito, e decidir por um Bear Cruzer!  Gostaria de saber se alguém tem, que me falasse a sua opinião, gostaria saber o máximo sobre o arco, pontos positivo e negativo.

comente aw todos que já chegou a usar um Bear Cruzer!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeSex Out 24, 2014 8:32 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeSex Out 24, 2014 8:51 pm

São lindos!!!!! affraid
Ta pegando escolher a cor kkkkkkk todos são lindos!to em preto ou camo. Question
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeSex Out 24, 2014 10:00 pm

rdeyvid escreveu:
São lindos!!!!! affraid
Ta pegando escolher a cor kkkkkkk todos são lindos!to em preto ou camo. Question
eu comprei um laranja para minha esposa, ainda não chegou
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ttedy

ttedy


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 33
Localização : IPORÁ - GOIAS

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Bear Cruzer   Bear Cruzer  Icon_minitimeSex Out 24, 2014 10:43 pm

Também estou louco pra comprar o meu... mas agora ainda não tenho o capital pra pedir com o Sandro!!!! Eu ate agora gostei muito da cor laranja!! pelo que já pesquisei dele é um ótimo arco, sem falar da marca que é excelente, de qual quer forma pode comprar sem medo!!

Este sera seu primeiro arco!? Já atirou com outros arcos antes!?
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 1:04 am

ttedy escreveu:
Também estou louco pra comprar o meu... mas agora ainda não tenho o capital pra pedir com o Sandro!!!! Eu ate agora gostei muito da cor laranja!! pelo que já pesquisei dele é um ótimo arco, sem falar da marca que é excelente, de qual quer forma pode comprar sem medo!!

Este sera seu primeiro arco!? Já atirou com outros arcos antes!?

Tenho quase certeza que vou pedir preto!  Poise, Bear não cheguei a ver reclamação. Por isso decidir gastar um pouco mais e comprar algo de qualidade, que aguente o "tranco".

Segundo arco, já atirei com dois arcos mais não de alta qualidade. Tenho um recurvo velox senior 30Lbs, e atirei com um composto de 60lbs( dei 5 tiro).
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 1:05 am

Antonio Amaral escreveu:
rdeyvid escreveu:
São lindos!!!!! affraid
Ta pegando escolher a cor kkkkkkk todos são lindos!to em preto ou camo. Question
 eu comprei um laranja para minha esposa, ainda não chegou
Demora quantos dias pra chegar? na sua cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 1:32 am

rdeyvid escreveu:

Demora quantos dias pra chegar? na sua cidade.

Pergunta cruel.

Eu vi relatos aqui no fórum de pacote entregue em pouco mais de uma semana sem impostos. Hoje mesmo tem um tópico de compra na alternativs da Inglaterra que chegou rápido e sem imposto. Eu tive um pedido retido na aduana por uma semana e depois mais uma semana em um depósito aqui da minha cidade, eles disseram aguardar uma autorização para liberar o pacote por tudo isso demorou um mês. Já outro pedido chegou em 14 dias.

A princípio uma média boa é de 12 dias nas melhores condições, 2 a 3 semanas de média, e mais de 30 dias nas piores situações. Isso no caso de envio expresso, ems que seria um sedex internacional, que vai direto para a tributação. No caso de envio normal, sem prioridade, o pacote demora uma média de 2 meses para chegar e quando chega é sorteado ou scanneado para ser tributado ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 2:58 am

No  vix, tenso!!! kkkkkkkkk
vamos ver quanto tempo vai demorar. Acho que vai ser muito tempo, pq de SP pra cá é duas semana! Sad   Moro meio que no fim do mundo mais uns 3 bairros pra frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 7:43 am

rdeyvid escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
rdeyvid escreveu:
São lindos!!!!! affraid
Ta pegando escolher a cor kkkkkkk todos são lindos!to em preto ou camo. Question
 eu comprei um laranja para minha esposa, ainda não chegou
Demora quantos dias pra chegar? na sua cidade.

nada demorou mais do que 20 dias com o Sandro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 8:58 am

Sim, tive olhando a empresa que ele usa para enviar, e são rápidos na entrega. Vou comprar com Sandro mesmo! Ele me atendeu mega bem... Vou concluir a compra no inicio da semana e aguardar!!!  Confesso que ansiedade e grande de mais. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 9:06 am

Tenho algumas dúvidas tipo como usar a mira,gatilho(vejo videos a pessoa puxando e colocando a palma da mão para "dentro" e outros para "fora") tipo, vai da pessoa? se sentir a vontade da forma que desejar ou tem uma forma padrão?
Ficaria agradecido em algumas dicas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 4:04 pm

rdeyvid escreveu:
Tenho algumas dúvidas tipo como usar a mira,gatilho(vejo videos a pessoa puxando e colocando a palma da mão para "dentro" e outros para "fora") tipo, vai da pessoa? se sentir a vontade da forma que desejar ou tem uma forma padrão?
Ficaria agradecido em algumas dicas!!!

A mira é fácil, você alinha com o peep e o alvo. Difícil é acertar o alvo.

Gatilhos tem de vários tipos e modelos. Os mais usados são de indicador, polegar e back tension e cada um tem uma forma própria de atirar mas principalmente a referência (onde você posiciona a sua mão, qual o osso da mão toca no seu rosto e em qual posição, de que forma e intensidade). Essa referência, quando bem estabelecida, faz com que os seus tiros sejam disparados sempre iguais lateralmente e verticalmente, o que é altamente desejado.
Qualquer torque que você der no momento do tiro faz com que a flecha "fuja" do centro.
Mas se você observar bem, a posição de quem usa gatilhos de indicador, por exemplo, varia muito pouco de um arqueiro para outro. Os que usam a palma para fora utilizam gatilho de polegar ou back tension.
Um gatilho de indicador é o preferido para caça por causa da versatilidade na hora de atirar, até deitado por exemplo. E os gatilhos seguram o nock através da pinça, laço ou gancho, que é uma outra variável que você deverá considerar na hora da compra.
O melhor mesmo é testar cada um deles, se possível.
Eu não entendo de back tension mas tem bastante gente aqui que usa. Os de indicador e polegar são os que eu conheço.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeSáb Out 25, 2014 7:30 pm

Meu amigo Ruy muito obrigado pelas informações. Serviu de grande ajuda para complementar meus pequenos conhecimentos.
Mais uma vez obrigado a galera do fórum que sempre estão alerta para ajudar iniciantes como eu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ttedy

ttedy


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 33
Localização : IPORÁ - GOIAS

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: impostos?   Bear Cruzer  Icon_minitimeDom Out 26, 2014 3:06 pm

Quando o seu chegar para fotos dele pra gente poder ver....
Quando vem enviado pelo Sandro a alguma chance de não haver cobrança de impostos.... Ou sempre sera cobrado?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeDom Out 26, 2014 3:53 pm

ttedy escreveu:
Quando o seu chegar para fotos dele pra gente poder ver....
Quando vem enviado pelo Sandro a alguma chance de não haver cobrança de impostos.... Ou sempre sera cobrado?

arco sempre paga imposto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ttedy

ttedy


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 33
Localização : IPORÁ - GOIAS

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: CRUZER BEAR   Bear Cruzer  Icon_minitimeDom Out 26, 2014 4:14 pm

Antonio Amaral escreveu:
ttedy escreveu:
Quando o seu chegar para fotos dele pra gente poder ver....
Quando vem enviado pelo Sandro a alguma chance de não haver cobrança de impostos.... Ou sempre sera cobrado?

arco sempre paga imposto


affraid affraid affraid affraid  
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
FAZER O QUE NÉ, É O PREÇO DE SE PRATICAR UM BOM ESPORTE!!!
VAI ATRASAR MINHA COMPRA....

TODOS OS DOIS SÃO LINDOS!!!
COMO NAO VOU CAÇAR O LARANJA É UMA BOA COR.
Bear Cruzer  I4jz0g
Bear Cruzer  Zjf700
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeDom Out 26, 2014 5:42 pm

ttedy escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
ttedy escreveu:
Quando o seu chegar para fotos dele pra gente poder ver....
Quando vem enviado pelo Sandro a alguma chance de não haver cobrança de impostos.... Ou sempre sera cobrado?

arco sempre paga imposto


affraid affraid affraid affraid  
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad
FAZER O QUE NÉ, É O PREÇO DE SE PRATICAR UM BOM ESPORTE!!!
VAI ATRASAR MINHA COMPRA....

TODOS OS DOIS SÃO LINDOS!!!
COMO NAO VOU CAÇAR O LARANJA É UMA BOA COR.
Bear Cruzer  I4jz0g
Bear Cruzer  Zjf700

ttedy
Tem que analisar que ainda e um preço baixo comparado com arqueira como um todo. Eeu pedi para o Sandro só uma mira sure loc incox e bowpress Synunm eu acredito que foi o mesmo preço do cruzer.
Mais para comprar esses acessórios estou esperando quase um ano para melhorar meu supra max, assim sempre é bom esperar um pouco é compra arcos e acessórios de qualidade.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeDom Out 26, 2014 7:59 pm

ttedy escreveu:
Quando o seu chegar para fotos dele pra gente poder ver....
Quando vem enviado pelo Sandro a alguma chance de não haver cobrança de impostos.... Ou sempre sera cobrado?

Pode deixar, assim que chegar posto fotos!  Talvez ate um Review
Ir para o topo Ir para baixo
ttedy

ttedy


Mensagens : 26
Data de inscrição : 22/08/2012
Idade : 33
Localização : IPORÁ - GOIAS

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeSeg Out 27, 2014 10:45 pm

To ligado Gustavo Veloso, sei que tem arcos que são muito caros, mas pra mim que tenho uma renda media anual de Dez mil!!!  lol! kkkkk o Cruzer já é um preço rasurável, já pesquisei  um pouco e vi que tem acessórios que são mais caros que arcos de iniciantes, mas  um dia eu chego la!!! minha perspectiva pra 2015 é aumentar minha renda para pelo menos  16 a 18 mil anual, ai ja fico mais tranquilo em relação aos impostos das minhas compras.... cheers  Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeTer Out 28, 2014 10:04 am

ttedy escreveu:
To ligado Gustavo Veloso, sei que tem arcos que são muito caros, mas pra mim que tenho uma renda media anual de Dez mil!!!  lol! kkkkk o Cruzer já é um preço rasurável, já pesquisei  um pouco e vi que tem acessórios que são mais caros que arcos de iniciantes, mas  um dia eu chego la!!! minha perspectiva pra 2015 é aumentar minha renda para pelo menos  16 a 18 mil anual, ai ja fico mais tranquilo em relação aos impostos das minhas compras.... cheers  Very Happy Very Happy Very Happy

Rapaz vai vender drogas?? vai virar matador!!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeTer Out 28, 2014 10:50 am

O meu Bear Venue vermelho já está a caminho. O Sandro despachou dia 23. Tô acompanhando pelo site da USPS.
Ainda não vôou para o Brasil. Sad

Mas já já tá aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeTer Out 28, 2014 11:43 am

Henrique Coelho escreveu:
O meu Bear Venue vermelho já está a caminho. O Sandro despachou dia 23. Tô acompanhando pelo site da USPS.
Ainda não vôou para o Brasil. Sad

Mas já já tá aí.
por sinal ele é lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeTer Out 28, 2014 1:02 pm

O Sandro falou que ficou bem bacana.
Não vejo a hora.
Chegando eu coloco umas fotos.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitimeTer Out 28, 2014 1:10 pm

Henrique Coelho escreveu:
O Sandro falou que ficou bem bacana.
Não vejo a hora.
Chegando eu coloco umas fotos.

O Sandro postou fotos dele no Facebook...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bear Cruzer  Empty
MensagemAssunto: Re: Bear Cruzer    Bear Cruzer  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bear Cruzer
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ÁLBUM DO FÓRUM ARCO BRASIL - Poste aqui uma foto do seu equipamento!
» Loja Bass Pro Shop
» arco para a caça
» Lançamentos da Bear Archery
» Bear Cruzer - [Chegou]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: