ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kisser Button

Ir para baixo 
+3
Jtosi
Ruy
carlos.takaoka
7 participantes
AutorMensagem
carlos.takaoka

carlos.takaoka


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2014
Idade : 43
Localização : São Paulo

Kisser Button Empty
MensagemAssunto: Kisser Button   Kisser Button Icon_minitimeQui Out 30, 2014 1:53 pm

Caros,

Estou revendo todos os meus conceitos de tiro com Arco, a dois anos atiro com um Composto, mas descobri a pouco tempo que fazia tudo errado, desde o draw lenght até a posição do peep.

Ao começar a estudar, ajustei o draw lenght, o gatinho o posicionamento do peep.

Agora estou com em dúvida de colocar ou não um Kisser Button, é bom? Só o ponto de ancoragem da mão na madíbula é suficiente? Não vi nenhuma discussão aqui no fórum.

Atenciosamente,

Taka

Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Kisser Button Empty
MensagemAssunto: Re: Kisser Button   Kisser Button Icon_minitimeQui Out 30, 2014 3:02 pm

Existem arqueiros que usam e outros (a maioria) não.
A opinião é muito pessoal.
Eu particularmente acho que é mais uma peça para dar problema e colocar peso na corda. Quanto menos peças, menos quebras como diria Gurgel.
Tenho alguns comigo, comprei e nunca utilizei.
Se você consegue ter boa referência sem ele, melhor nem usar. Acredito que é melhor corrigir a postura (principalmente da cabeça) antes de refinar o posicionamento com o kisser.
Um arqueiro do clube utilizava um até quebrar. Como ele atira bem, continua atirando bem sem.

Sds.

Ruy.
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

Kisser Button Empty
MensagemAssunto: Re: Kisser Button   Kisser Button Icon_minitimeQui Out 30, 2014 3:38 pm

Ruy escreveu:
Existem arqueiros que usam e outros (a maioria) não.
A opinião é muito pessoal.
Eu particularmente acho que é mais uma peça para dar problema e colocar peso na corda. Quanto menos peças, menos quebras como diria Gurgel.
Tenho alguns comigo, comprei e nunca utilizei.
Se você consegue ter boa referência sem ele, melhor nem usar. Acredito que é melhor corrigir a postura (principalmente da cabeça) antes de refinar o posicionamento com o kisser.
Um arqueiro do clube utilizava um até quebrar. Como ele atira bem, continua atirando bem sem.

Sds.

Ruy.

Concordo com o Ruy. Eu também pensei um dia em utilizar um Kisser, porém meus instrutores (amigos experientes), me fizeram chegar a conclusão que a postura, ancoragem, gravar bem e se acostumar com a posição de tiro, é o que surtirá em bons resultados. Resumindo, TREINO, TREINO, TREINO.... ABC
Ir para o topo Ir para baixo
carlos.takaoka

carlos.takaoka


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2014
Idade : 43
Localização : São Paulo

Kisser Button Empty
MensagemAssunto: Re: Kisser Button   Kisser Button Icon_minitimeSex Out 31, 2014 10:20 am

Obrigado pelos conselhos, concordo que quanto menos coisas penduradas no arco melhor, menos peso, menos coisas para quebrar ou vibrar...

Vou colocar em prática uma idéia que eu vi aqui no fórum e filmar meus treinos. E treino, treino, treino... Já precebi que adquiri alguns vicios que vou ter que polir.

Novamente obrigado pelos conselhos.

Taka
Ir para o topo Ir para baixo
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Kisser Button Empty
MensagemAssunto: Re: Kisser Button   Kisser Button Icon_minitimeQui Nov 13, 2014 11:22 pm

Eu utilizo um kisser de 1mm. Uso duas referências na ancoragem. O kisser e o nariz. Mas é uma escolha pessoal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Kisser Button Empty
MensagemAssunto: Re: Kisser Button   Kisser Button Icon_minitimeSex Nov 14, 2014 7:51 am

Siqueira escreveu:
Eu utilizo um kisser de 1mm. Uso duas referências na ancoragem. O kisser e o nariz. Mas é uma escolha pessoal.

Quem usa é o italiano Frangilli.
Raramente tenho visto na linha de tiro. Curiosamente um parceiro que atira comigo utilizava até soltar e depois nunca mais precisou e inclusive foi por causa dele que eu comprei para testar mas nunca instalei.
Depende muito da sensibilidade e, como você disse, da escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Kisser Button Empty
MensagemAssunto: botão   Kisser Button Icon_minitimeSex Nov 14, 2014 7:20 pm

Beijador????
Acho que não presta.
Além de tudo é anti-higiênico.
Beijar botão, serve, não!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos.takaoka

carlos.takaoka


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/10/2014
Idade : 43
Localização : São Paulo

Kisser Button Empty
MensagemAssunto: Re: Kisser Button   Kisser Button Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 8:58 pm

TRC escreveu:
Beijador????
Acho que não presta.
Além de tudo é anti-higiênico.
Beijar botão, serve, não!

Eu já tinha me convencido a não colocar um Kisser no meu arco, mas esse argumento foi matador.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Kisser Button Empty
MensagemAssunto: Re: Kisser Button   Kisser Button Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 9:57 am

Olha num composto, meio que e exagero. Voce já tem 2 pontos de referencia para mira (peep e mira em sim) em recurvo muita gente utiliza sobre tudo no inicio ma ajustar erros de postura, tem quem compita com ele, mas não são muitos.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Claudioribeiro

Claudioribeiro


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/09/2014

Kisser Button Empty
MensagemAssunto: Re: Kisser Button   Kisser Button Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 2:01 pm

bom amigos eu andei observando alguns arqueiros top no composto e o que mais procuro me espelhar e o Reo Wilde (o cara e uma maquina) e ele usa o Kisser passei a usar e tive uma melhora significativa nos agrupamentos, porem como alguns faalaram a partir do momento em que o treino e contante acho que apos um tempo fica irrelevante o uso do mesmo. seguem algumas fotos do Reo Wilde com o Kisser.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Kisser Button Empty
MensagemAssunto: tiros   Kisser Button Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 2:52 pm

Digo uma coisa, francamente, mesmo sem botão beijador eu até seria melhor de tiro que esse americano gordinho.
Olhem que o bicho é bão de tiro!!!
Só tem uma coisa que me atrapalha.
Minha mão treme igual vara verde. kkkkkk
Por vezes, tenho a impressão que estou com "zalzaimer", "parkissão".
De manhã então a coisa pega.
Preciso comer uma geleia de mocotó pra firmar um pouco.
Energética, essa geleia.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudioribeiro

Claudioribeiro


Mensagens : 53
Data de inscrição : 18/09/2014

Kisser Button Empty
MensagemAssunto: Re: Kisser Button   Kisser Button Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 5:17 pm

TRC escreveu:
Digo uma coisa, francamente, mesmo sem botão beijador eu até seria melhor de tiro que esse americano gordinho.
Olhem que o bicho é bão de tiro!!!
Só tem uma coisa que me atrapalha.
Minha mão treme igual vara verde.  kkkkkk
Por vezes, tenho a impressão que estou com "zalzaimer", "parkissão".
De manhã então a coisa pega.
Preciso comer uma geleia de mocotó pra firmar um pouco.
Energética, essa geleia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

até eu atiro melhor que esse gordinho hahahaha, nos meus sonhos logico. sou realmente fan desse cara a técnica dele e espetacular as vezes acho que ele não e humano, acho engraçado nas narrações da archery tv os caras chamando ele de the machyne.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Kisser Button Empty
MensagemAssunto: mão   Kisser Button Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 11:19 pm

A mão esquerda desse menino fica estática.
A minha parece uma borboleta, fica girando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kisser Button Empty
MensagemAssunto: Re: Kisser Button   Kisser Button Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kisser Button
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra Kisser( beijador para arco).
» apanhando do plunger - ajuda por favor!!
» Vida útil de um button?
» Treino para Arqueria
» colador de penas e rest magnetico ''artezanais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: