ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gueevara




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2014

Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Empty
MensagemAssunto: Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175?   Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 2:40 am

Olá amigos. Eu posso ou terei algum problema?
Pq a estrutura das duas parece ser igual.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175?   Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 9:33 am

a estrutura em si aguenta sim, o problema esta no gatilho, não sei te dizer se é o mesmo nas duas, porém um gatilho projetado pra suportar 150 lbs e vc força-lo além disso é grande o risco de acidente, eu não recomendo essa gambiarra, se quiser algo mais potente melhor comprar outra balestra.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175?   Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 10:02 am

Concordo com o Danilo, o problema é se o gatilho aguenta um arco mais potente...
Ir para o topo Ir para baixo
Gueevara




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2014

Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175?   Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 11:25 am

Nossa, eu nem tinha parado pra pensar nisso.
Mas será que não é "padronizado"? Eles só mudam as lâminas?

Se não, teria como eu achar gatilho de 175lbs pra vender? É difícil de trocar?

edit: Olha oq achei no ML: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo jeito parece que há um padrão na construção. Mas queria alguém pra confirmar a informação.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175?   Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 11:58 am

Gueevara escreveu:
Nossa, eu nem tinha parado pra pensar nisso.
Mas será que não é "padronizado"? Eles só mudam as lâminas?

Se não, teria como eu achar gatilho de 175lbs pra vender? É difícil de trocar?

edit: Olha oq achei no ML: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo jeito parece que há um padrão na construção. Mas queria alguém pra confirmar a informação.

Cara não inventa mora não, balestras tem muita pressão acumulada, ja pensou se ela estoura na sua cara? , se a corda rompe o gatilho quando vc esta colocando a flecha? ou se acaba disparando em alguém por acidente?
Não faça isso, se esta infeliz com sua balestra compre uma mais potente.
Se vc pretende "caçar" é valido, senão meu amigo de 150 pra 175 lbs pra brincar de tiro ao alvo não muda nada.
Prefira sempre a segurança, corra de gambiarras
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175?   Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 11:59 am

Gueevara, esse gatilho parecer ser das balestras MK, e não Poe Lang,

observe a posição do gatilho e da trava de segurança, esse fica pra frente da trava o da jaguar ficar embaixo da trava, ou seja esse ai você não vai conseguir colocar na jaguar...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS. a ManKung fabricande dos modelos 120 lbs e outro igual com 180 lbs que existe controvérsia, parece que 180 e o modelo e na realidade ela teria 130 libras... mas isso já não posso afirmar....
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175?   Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 12:02 pm

Gueevara ouça o amigo Danilo, se você quer uma mais potente pra atirar no quintal a única diferença que vai perceber é na hora de armar
Ir para o topo Ir para baixo
Gueevara




Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/07/2014

Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175?   Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Icon_minitimeTer Nov 04, 2014 12:33 pm

É, acho melhor não trocar mesmo. haha

Obrigado a todos pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Empty
MensagemAssunto: Re: Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175?   Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Posso trocar as lâminas de uma jaguar 150lbs pra uma de 175?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trocar a corda da balestra jaguar
» qual vale mais apena envestir composta-mk250a1b (150lbs) ou jaguar recurva (170lbs)
» qual dessas 2 balestras é mais potente?
» Arco com laminas trincadas onde posso encontra-las?
» onde posso compra laminas de madeira de 1mm ou mais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: