ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.

Ir para baixo 
+6
caçador
Jonhflechas
matos
daniel.xuxa
kwe´Si
Andrius Louis
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 7:49 pm

Ciro escreveu:
cara pede pra um amigo seu ajudar...
ele fica perto do alvo e mede o tempo que a flecha demorou pra atingir o alvo, o bufalo nao é tao rapido nao, aí é soh pegar o espaço e dividir pelo tempo. isso em distancias menores que 20m se nao a flecha sofre uma desaceleração bem evidente por causa do atrito com o ar, da mais ou menos a velocidade em m/s que para mudar pra fps é facil =)

mas nao esquecça de fazer 3x pra pegar uma media, isso é fisica experimental, o certo é 10x

Digamos que a flecha saia com velocidade de 60 m/s (menos de 200 fps), e percorra a distância de 20 metros sem perda considerável na velocidade. O tempo do percurso será a razão entre distância e a velocidade, ou seja cerca de 0,3 segundos. Quero ver quem mede 0,3 s no cronômetro!!! Se fosse fácil assim não teriam inventado o radar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Custa $100 um desses. Uma solução mais barata é ligar pro fabricante e perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 8:15 pm

Rapaz, o cara tem que ser ninja! pra fazer barulho vc põe uns pedaços de papel na tragetória xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:26 pm

é só dar um grito na hora do tiro 1, 2 3 "foi" aushuashuash
ai a hora que pega no alvo para,

uaheuehueah
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:32 pm

ou, ou, melhor ainda ein!

usa um copo de vidro com alvo, DUVIDO se vc não descobre a hora certinha que vc acertar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ahahah   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 7:54 pm

SanchoVJR escreveu:
ou, ou, melhor ainda ein!

usa um copo de vidro com alvo, DUVIDO se vc não descobre a hora certinha que vc acertar.

Muito melhor, quando minha mulher passar na frente eu atiro e conto quantos segundos ela leva pra se enrolar toda, a tal da cobra é foda!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 8:05 pm

Andrius Louis escreveu:
SanchoVJR escreveu:
ou, ou, melhor ainda ein!

usa um copo de vidro com alvo, DUVIDO se vc não descobre a hora certinha que vc acertar.

Muito melhor, quando minha mulher passar na frente eu atiro e conto quantos segundos ela leva pra se enrolar toda, a tal da cobra é foda!
Adoro as pessoas casadas, sempre me estimulando a ter um relacionamento sério e duradouro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 5:53 pm

Que saudades eu tenho desse arco...
Ir para o topo Ir para baixo
VLADE




Mensagens : 117
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 56
Localização : PRANCHITA

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 5:13 pm

o que vale é a diversão e ver a flecha bater no alvo ou perto dele hehehehe!
já indiquei esse arco a um amigo que quer começar e ver se gosta do esporte...

Dont refrain
by The Sunshine
essa ai é a musica do video! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 3:33 pm

Caros colegas, estive assistindo ao e reparei que não há PEEP na corda, como se mira ?
Abs, Mario
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Icon_minitimeSex maio 11, 2012 10:17 am

Mário Sérgio escreveu:
Caros colegas, estive assistindo ao e reparei que não há PEEP na corda, como se mira ?
Abs, Mario

Ola Sergio, só agora li a tua pergunta, desculpe-me. Bem, realmente não há peep no arco composto utilizado no video, eu peguei uma certa prática de se mirar sem peep quando tinha arco recurvo ( recurvo não se utiliza peep ) e adaptei esta técnica no arco composto e funcionou , eu fiz o seguinte: marquei a corda na altura do olho com um pequenissimo esparadrapo ( fino mesmo ) e ele funcionava como peep sight rústico e tentava alinhá-lo com a mira e conseguia bons resultados com esta técnica, naquele tempo estava dificil conseguir peep sight ( importado ) e tive de improvisar um. Quebrou um galho tremendo, meus tiros ficaram mais consistentes. Valeu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 1:03 pm

Entendi! Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Icon_minitimeDom maio 27, 2012 3:28 pm

Andrius:

Tive que aprender sozinho também, no meio do mato, sem ninguém pra me ensinar, ajudar ou até mesmo rir de mim.
tive um arco bufalo por um bom tempo, cacei muito com ele e ele nunca me deixou na mão, passamos por poucas e boas juntos, ele era um grande companheiro de aventuras, e quando falo aventuras não é aquelas de fundo de sitio em findi semana, era no mato mesmo!!! vendi e comprei um take down importado. só dor de cabeça, to tentando vender ele e comprar um bufalo de novo.
grande arco, me arrependo de ter vendido ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.   Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinando com meu Composto Bufalo Velox 50# a 13 e 18 metros.Video.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Arco composto Velox Bufalo vale a pena?
» Ajuda no meu primeiro arco !
» Arco Velox Bufalo composto
» Vendo arco composto Búfalo da Velox.
» Corda para arco composto BUFALO velox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: