ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que vcs me falam deste arco

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Regiano




Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/05/2012

O que vcs me falam deste arco Empty
MensagemAssunto: O que vcs me falam deste arco   O que vcs me falam deste arco Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:24 pm

Galera o que vcs me falam do Arco Composto Fred Bear Apprentice encontrei ele no Mercado Livre segue abaixo o endereço:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde já lhe agradeço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

O que vcs me falam deste arco Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs me falam deste arco   O que vcs me falam deste arco Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 11:40 pm

Dá uma olhada aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Crispim

Daniel Crispim


Mensagens : 171
Data de inscrição : 18/11/2011
Localização : Manaus-Am

O que vcs me falam deste arco Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs me falam deste arco   O que vcs me falam deste arco Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 6:05 pm

Olá Regiano, como você pode ver no anúncio do Sandro que o Lincoln acabou de mostrar, o preço tá um pouquinho salgado, mas se mesmo assim você achar que vale a pena por não ter que esperar tanto, você deverá levar em consideração outros fatores ainda:
1. O fato de ser um arco para iniciantes não significa que haja alguma diferênça ou facilidade no manuseio e sim nas "medidas"
a) Potencia até 40# (há quem diga que é fraco, mas há quem diga que é suficiente para lazer e até caça de médio porte)
b) Puxada(este sim o ponto mais importante) pois é um arco que só permite o ajuste entre 15 e 27 pol, o que dependendo da sua envergadura pode não ser adequado.
c) Se inda assim estiver de acordo com o que você precisa, troque as flechas, de preferência por flechas de carbono (procure o Spine ideal)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que vcs me falam deste arco Empty
MensagemAssunto: Re: O que vcs me falam deste arco   O que vcs me falam deste arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que vcs me falam deste arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PSE ROUGUE X,O QUE VOCES ME FALAM DESTE ARCO!
» oque acham deste arco Oneida Aeroforce
» O que acham deste arco "MAGNUM 2"
» Arco Composto Bear Encounter, o que me falam?
» Qual nome deste arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: