ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Especulações sobre a vistoria do exército

Ir para baixo 
+7
Wilson
MARCIO HOOD
Siqueira
mineirim
jorge_wiendl
SanchoVJR
Lincoln
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 9:49 am

Conversei com um conhecido meu, que prestou serviço militar no núcleo de formação de oficiais da reserva alguns anos atrás, sobre a vistoria que o exército faz nas encomendas enviadas pelos correios. Ele disse que fez essa vistoria uma vez.

Segundo ele, esse serviço tem baixíssima prioridade para o exército. Como o transporte por via postal de armas de fogo e explosivos é terminantemente proibido, e qualquer desses ítens deve ser imediatamente apreendido pela polícia federal, não sobra nada de importante para o exército vistoriar. Então eles mandam um cara lá no escritório da receita federal, que fica dentro da sede dos correios, uma vez por semana. Quando tem algum exercício tático, ou algum evento, não há vistoria.

Quem encaminha as encomendas para o exército é o fiscal da receita, pelo menos aqui no meu estado. Tanto encomendas internacionais como nacionais são enviadas para vistoria. Talvez em outros estados o procedimento seja diferente. A mercadoria fica no escritório da receita aguardando a vistoria, e dependendo da demanda pode demorar meses. O cara com quem falei não soube de nenhum arco vistoriado por aqui, geralmente são roupas, botas, facas e material de camping. Tudo camuflado. Ele acha que alguns fiscais da receita pensam que tudo que é camuflado é de responsabilidade do exército. Ele nunca soube de nada que tenha sido apreendido pelo exército por aqui.

São apenas especulações, e faz mais de 10 anos que o cara serviu o exército. Não sei se alguma coisa mudou hoje. Mas tenho a impressão que é falta de bom senso de alguns fiscais da receita federal.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:29 am

Lincoln escreveu:

São apenas especulações, e faz mais de 10 anos que o cara serviu o exército. Não sei se alguma coisa mudou hoje. Mas tenho a impressão que é falta de bom senso de alguns fiscais da receita federal.

Todo o sistema do exército mudou nos últimos 10 anos, isso eu garanto. Acho que agora eles retém o que pode ser usado pelas forças especiais, e operações da amazônia, por isso estão passando tantos arcos recurvos, e ficando tantos compostos, estava falando com um amigo que está na ativa, ele nunca fez nada relacionado aos correios, mas falou com os companheiros dele que ficam revezando no setor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:35 am

Citação :

Todo o sistema do exército mudou nos últimos 10 anos, isso eu garanto. Acho que agora eles retém o que pode ser usado pelas forças especiais, e operações da amazônia, por isso estão passando tantos arcos recurvos, e ficando tantos compostos, estava falando com um amigo que está na ativa, ele nunca fez nada relacionado aos correios, mas falou com os companheiros dele que ficam revezando no setor.

Parem com isso! Mad Mad

O que acontece quando a Receita manda as coisas para o EB é o simples "tirando o c# da reta".

Mais nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:38 am

SanchoVJR escreveu:

Todo o sistema do exército mudou nos últimos 10 anos, isso eu garanto. Acho que agora eles retém o que pode ser usado pelas forças especiais, e operações da amazônia, por isso estão passando tantos arcos recurvos, e ficando tantos compostos, estava falando com um amigo que está na ativa, ele nunca fez nada relacionado aos correios, mas falou com os companheiros dele que ficam revezando no setor.

O exército não vai usar arco e flecha, pelo menos eu acho. E se fossem usar não confiscariam os nossos. Pelo que tenho lido por ai, eles não retém o arco, apenas vistoriam e liberam em seguida. O problema é que a vistoria demora meses pra ser feita por causa da grande demanda. E quem encaminha o arco pra vistoria é a receita federal. A maioria dos arcos não passam pelo exército, só quando algum fiscal cisma. O que posso especular é que talvez os recurvos passem sem vistoria por causa da camuflagem, bem mais comum em compostos.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:42 am

Lincoln escreveu:
SanchoVJR escreveu:

Todo o sistema do exército mudou nos últimos 10 anos, isso eu garanto. Acho que agora eles retém o que pode ser usado pelas forças especiais, e operações da amazônia, por isso estão passando tantos arcos recurvos, e ficando tantos compostos, estava falando com um amigo que está na ativa, ele nunca fez nada relacionado aos correios, mas falou com os companheiros dele que ficam revezando no setor.

O exército não vai usar arco e flecha, pelo menos eu acho. E se fossem usar não confiscariam os nossos. Pelo que tenho lido por ai, eles não retém o arco, apenas vistoriam e liberam em seguida. O problema é que a vistoria demora meses pra ser feita por causa da grande demanda. E quem encaminha o arco pra vistoria é a receita federal. A maioria dos arcos não passam pelo exército, só quando algum fiscal cisma. O que posso especular é que talvez os recurvos passem sem vistoria por causa da camuflagem, bem mais comum em compostos.

Meu amigo diz que em alguns casos, eles mandam um ofício, chamando a pessoa para recolher o material, dai quando a pessoa não vai, esse material fica com as forças armadas. Sim eles usam arcos compostos sim =]
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:45 am

jwiendl,

Talvez uma balestra com scope possa parecer coisa pro exército vistoriar. Mas quanto as roupas camufladas e material de camping? E por que a maioria dos arcos não passam pelo exército? Acho que é falta de conhecimento de alguns fiscais da receita. Até porque o exército não tem culpa sobre o que mandam para a vistoria.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:49 am

SanchoVJR escreveu:

Meu amigo diz que em alguns casos, eles mandam um ofício, chamando a pessoa para recolher o material, dai quando a pessoa não vai, esse material fica com as forças armadas. Sim eles usam arcos compostos sim =]

Então no Brasil é legal o confisco de arco e flecha pelo exército? Se o exército compra fuzis, por que não compra arcos ao invés de rouba-los de quem encomenda pelos correios? Continuo cético até que me mostrem documentos.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:50 am

Lincoln escreveu:
jwiendl,

Talvez uma balestra com scope possa parecer coisa pro exército vistoriar. Mas quanto as roupas camufladas e material de camping? E por que a maioria dos arcos não passam pelo exército? Acho que é falta de conhecimento de alguns fiscais da receita. Até porque o exército não tem culpa sobre o que mandam para a vistoria.

Tipo, acho que eles retém o que o povo não vai atrás mesmo, pra evitar importação de itens para venda, sem pagar a tributação do gov, entende? deve ser isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:55 am

Olha, eu conheço algumas historias de chorar de raiva, vão desde flechas indo para o Ministerio da Agricultura até hastes indo para a CNEN.

Não é falta de conhecimento não! É tirar o cu da reta mesmo! É preferivel jogar a responsabilidade nas costas dos outros sempre!

Alias certas unidades usam balestras sim! Mas não essas strikes pois a manutenção em campo com recrutas é muito cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:57 am

Todo o equipamento do exército é padronizado. Não dá pra equipar a tropa com material apreendido. E o exército não vai atrás da mercadoria, quem manda é a receita. O exército somente libera após a vistoria. O problema é que a mercadoria fica meses na fila. Mas sempre é entregue ao destinatário. Se o exército liberasse na mesma semana, ninguém estaria reclamando. Porém os militares tem mais o que fazer da vida no lugar de vistoriar arcos e roupas camufladas.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 10:58 am

Citação :
+
----
-
Todo o equipamento do exército é padronizado. Não dá pra equipar a tropa com material apreendido. E o exército não vai atrás da mercadoria, quem manda é a receita. O exército somente libera após a vistoria. O problema é que a mercadoria fica meses na fila. Mas sempre é entregue ao destinatário. Se o exército liberasse na mesma semana, ninguém estaria reclamando. Porém os militares tem mais o que fazer da vida no lugar de vistoriar arcos e roupas camufladas.


Exatamente! O prob é o TCR!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 11:10 am

Lincoln escreveu:
Todo o equipamento do exército é padronizado. Não dá pra equipar a tropa com material apreendido. E o exército não vai atrás da mercadoria, quem manda é a receita. O exército somente libera após a vistoria. O problema é que a mercadoria fica meses na fila. Mas sempre é entregue ao destinatário. Se o exército liberasse na mesma semana, ninguém estaria reclamando. Porém os militares tem mais o que fazer da vida no lugar de vistoriar arcos e roupas camufladas.

Todo equipamento apreendido pelo exército vai à leilão, compram os interessados, e o material de melhor qualidade sempre, SEMPRE, é vendido pro pessoal de dentro, é que nem leilão de carro no detran, só vai à venda o que o povo de lá n quer, só o lixão foda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 11:25 am

SanchoVJR escreveu:

Todo equipamento apreendido pelo exército vai à leilão, compram os interessados, e o material de melhor qualidade sempre, SEMPRE, é vendido pro pessoal de dentro, é que nem leilão de carro no detran, só vai à venda o que o povo de lá n quer, só o lixão foda.

Isso não faz o menor sentido!!! O exército apreende e expropria a mercadoria de um civil, então vende para outro civil no leilão??? Qual o sentido disso? Até onde eu sei no Brasil ainda vigora o estado de direito.

Acho que você está confundindo com o leilão da receita federal. Onde são vendidas mercadorias apreendidas por não pagarem os impostos.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 12:51 pm

Lincoln escreveu:
SanchoVJR escreveu:

Todo equipamento apreendido pelo exército vai à leilão, compram os interessados, e o material de melhor qualidade sempre, SEMPRE, é vendido pro pessoal de dentro, é que nem leilão de carro no detran, só vai à venda o que o povo de lá n quer, só o lixão foda.

Isso não faz o menor sentido!!! O exército apreende e expropria a mercadoria de um civil, então vende para outro civil no leilão??? Qual o sentido disso? Até onde eu sei no Brasil ainda vigora o estado de direito.

Acho que você está confundindo com o leilão da receita federal. Onde são vendidas mercadorias apreendidas por não pagarem os impostos.

cara entra no site do detran e procura, todo orgão de apreensão tem leilão de mercadoria apreendida, não sei se é o exercito que faz ou a PF, mas vai pra leilão sim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 12:56 pm

O exército só apreende o que não pode ser usado por civis, como armas e munições de calibre de uso restrito, e explosivos. Logo não faz sentido o leilão.

Já a receita federal apreende mercadoria que não pagou os impostos. Essas mercadorias podem ser comercializadas no Brasil, só ficaram na receita porque o dono não quis pagar as taxas. Essas sim vão pro leilão.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 1:08 pm

Lincoln escreveu:
O exército só apreende o que não pode ser usado por civis, como armas e munições de calibre de uso restrito, e explosivos. Logo não faz sentido o leilão.

Já a receita federal apreende mercadoria que não pagou os impostos. Essas mercadorias podem ser comercializadas no Brasil, só ficaram na receita porque o dono não quis pagar as taxas. Essas sim vão pro leilão.

bem, se você ta dizendo, então resta saber o que acontecem as mercadorias apreendidas por que estocadas é certeza que elas não ficam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 1:14 pm

Armas e munições apreendidos são destruidos.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 1:19 pm

Lincoln escreveu:
Armas e munições apreendidos são destruidos.
você mora no mesmo Brasil que eu? ushuheushuhe
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 1:28 pm

aqui se desvia recurso pra saúde, educação, previdência, acredite que armas de fogo, munições, arcos, flechas, e o que vc mandar por correio de valor e não chegar na sua casa, com toda certeza está na casa de um malandrão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 1:51 pm

SanchoVJR escreveu:
aqui se desvia recurso pra saúde, educação, previdência, acredite que armas de fogo, munições, arcos, flechas, e o que vc mandar por correio de valor e não chegar na sua casa, com toda certeza está na casa de um malandrão.

Então junte as provas que você dispõe e leve para a apreciação do Ministério Público. No caso do furto de mercadorias enviadas pelo correio, entre com um processo na justiça comum para reparo do prejuízo material e moral. As encomendas são rastreadas e alguém tem que dar conta delas. Como diz a minha avó, quem cala consente!

Com certeza nós dois vivemos em países diferentes. O meu não é perfeito, está longe disso na verdade, mas as coisas por aqui só têm melhorado desde que nasci. E continuamos trabalhando nisso. Dizer que nada funciona nem pode funcionar por aqui, além de falso, não resolve nada. Chega desse ranço de achar que somos vira-latas!!! Só é grande quem pensa grande!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 1:59 pm

Lincoln escreveu:
SanchoVJR escreveu:
aqui se desvia recurso pra saúde, educação, previdência, acredite que armas de fogo, munições, arcos, flechas, e o que vc mandar por correio de valor e não chegar na sua casa, com toda certeza está na casa de um malandrão.

Então junte as provas que você dispõe e leve para a apreciação do Ministério Público. No caso do furto de mercadorias enviadas pelo correio, entre com um processo na justiça comum para reparo do prejuízo material e moral. As encomendas são rastreadas e alguém tem que dar conta delas. Como diz a minha avó, quem cala consente!

Com certeza nós dois vivemos em países diferentes. O meu não é perfeito, está longe disso na verdade, mas as coisas por aqui só têm melhorado desde que nasci. E continuamos trabalhando nisso. Dizer que nada funciona nem pode funcionar por aqui, além de falso, não resolve nada. Chega desse ranço de achar que somos vira-latas!!! Só é grande quem pensa grande!

Eu sei do que você está falando, bem como não baixo a cabeça pra funcionário corrupto, nem no meu ramo e nem de ramo nenhum, o problema é que como trabalho diretamente com o direito, sei que são inúmeros os processos contra servidores públicos, autarquias e outros entes da administração, lido todo santo dia com pilhas e mais pilhas de processos empoeirados tentando fazer com que eles andem, mas a burocracia é enorme... não sei se você tem noção de como demora uma denúncia dessas, e como é difícil conseguir provas concretas, e que mesmo quando vc as tem, o seu processo some, entrar com restituição dos autos é um processo demorado, tudo, tudo demora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 2:46 pm

O meu Mathews z7 ficou 04 meses aguardando vistoria no exército. Como sou atleta de tiro prático com CR, liguei várias vezes ao DFPC( diretoria de fiscalização de produtos controlados), responsável pela vistoria, e obtive como resposta que deveria aguardar a numeração da fila( os que foram apreendidos primeiro, vão ser vistoriados primeiro).O que aconteceu com o meu? Quando chegou a minha vez foi vistoriado e liberado, pios não é objeto de fiscalização( R105...).. O exército agiu com retidão, não tenho o que reclamar além da demora.......já a receita, acho que os fiscais( que recebem muito bem por sinal....quanto ganha um auditor?) deveria ser mais bem informada.....acho que as associações deveriam informar a receita para que não existissem maiores desculpas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 2:49 pm

mineirim escreveu:
O meu Mathews z7 ficou 04 meses aguardando vistoria no exército. Como sou atleta de tiro prático com CR, liguei várias vezes ao DFPC( diretoria de fiscalização de produtos controlados), responsável pela vistoria, e obtive como resposta que deveria aguardar a numeração da fila( os que foram apreendidos primeiro, vão ser vistoriados primeiro).O que aconteceu com o meu? Quando chegou a minha vez foi vistoriado e liberado, pios não é objeto de fiscalização( R105...).. O exército agiu com retidão, não tenho o que reclamar além da demora.......já a receita, acho que os fiscais( que recebem muito bem por sinal....quanto ganha um auditor?) deveria ser mais bem informada.....acho que as associações deveriam informar a receita para que não existissem maiores desculpas...

O exercito também reclama das tranqueiras que mandam pra fiscalização. Roupas e material de camping é de lascar. Por isso que a fila demora pra andar.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeQua Abr 27, 2011 3:13 pm

Lincoln escreveu:
mineirim escreveu:
O meu Mathews z7 ficou 04 meses aguardando vistoria no exército. Como sou atleta de tiro prático com CR, liguei várias vezes ao DFPC( diretoria de fiscalização de produtos controlados), responsável pela vistoria, e obtive como resposta que deveria aguardar a numeração da fila( os que foram apreendidos primeiro, vão ser vistoriados primeiro).O que aconteceu com o meu? Quando chegou a minha vez foi vistoriado e liberado, pios não é objeto de fiscalização( R105...).. O exército agiu com retidão, não tenho o que reclamar além da demora.......já a receita, acho que os fiscais( que recebem muito bem por sinal....quanto ganha um auditor?) deveria ser mais bem informada.....acho que as associações deveriam informar a receita para que não existissem maiores desculpas...

O exercito também reclama das tranqueiras que mandam pra fiscalização. Roupas e material de camping é de lascar. Por isso que a fila demora pra andar.

Só se pedíssemos pra o vendedor colar uma folha do R-105 na caixa, prender bem com fita transparente, e enviar, dai talvez eles fiquem curiosos leiam e percebam a -_- que fazem xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Siqueira

Siqueira


Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 50
Localização : Porto Alegre - RS

Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:49 pm

Já tive um par de limbos enviados para fiscalização do exercito, que demorou 100 dias para ser fiscalizado e liberado. Também tive uma encomenda(shafts) enviada para ANViSA, mas foi fiscalizada e liberada em 2 dias. Como o pessoal disse, nenhum ítem de arqueria é apreendido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Especulações sobre a vistoria do exército Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a vistoria do exército   Especulações sobre a vistoria do exército Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Especulações sobre a vistoria do exército
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tipos de armas de pressão.
» Importação, Exército, etc - minha experiência
» Mercadorias indo p/ avaliações no Exército
» ENVIOS PARA O EXERCITO
» Mira/Luneta no exército

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: