ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ENVIOS PARA O EXERCITO

Ir para baixo 
+6
Ruy
fabio carneloci
collaco
Fly
Lincoln
SANDRO PENZENTE
10 participantes
AutorMensagem
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 3:25 am

Ola a todos.
Existe alguma medida que poderiamos tomar para evitar o envio desnecessario de certos equipamentos para avaliacao do exercito?
neste ultimo mes enviei 8 bestas para o Brasil e 2 delas foram para avaliacao.
Todas elas tinham especificacoes similares.
E tambem houve um envio que eu considero absurdamente RIDICULO, enviaram um PSE COYOTE para avaliacao do eb.

Isso eh pura incompetencia? ou simples "falta de respeito" para conosco? Uma atitude tem que ser tomada contra os "nossos empregados" - Digo nossos porque sao funcionarios publicos, ou seja, trabalham para o povo brasileiro - nos somos o povo brasileiros - mesmo vivendo nos EUA, tenho negocios, propriedades e PAGO MEUS IMPOSTOS ai no brasil

E inadimissivel ter que aturar esse desrespeito, alem de carregarmos esses parasitas diariamente sugando nosso sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 4:02 am

Por Fedex ou UPS ou DHL eles tambem embasam?
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 7:44 am

Até onde sei, eles passam as caixas no raio-x e conforme o formato do conteúdo mandam ou não pro EB.

Então depende apenas da ignorância alheia.

No mínimo devem ter uns nó-cegos lá que ao verem um gatilho, já destinam ao EB.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:26 am

Passou no rx de lado. Tem coronha, gatilho... É espingarda! É um bacamarte! É uma bazuca!

Bem que eu queria encomendar um RPG-7. Será que passa desmontado? Posso declarar o tubo como cano de esgoto e a ogiva como uma garrafa térmica. clown

Nosso país é ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:58 am

realmente é uma baita palhaçada isso, total falta de competência... eu já to saturado com essas merdas que ocorre no Brasil.
é incompetência
imposto abusivo
e correio fechando o circulo de cagadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 5:56 pm

Fly escreveu:
Até onde sei, eles passam as caixas no raio-x e conforme o formato do conteúdo mandam ou não pro EB.

Então depende apenas da ignorância alheia.

No mínimo devem ter uns nó-cegos lá que ao verem um gatilho, já destinam ao EB.

abcs

Fly

Exatamente!

Existe uma forma, que nunca tentei, que é enviar um modelo para a Receita Federal já com o laudo do EB. Segundo alguns que fazem contestação do Imposto de Importação, esse processo chega a levar 6 meses e mesmo assim corre-se o risco de alguma "autoridade" achar que o modelo sendo importado não condiz com o modelo apresentado anteriormente.
Resumindo, cria-se uma burocracia tremenda para um mortal como nós ficar de saco cheio e desistir do processo aceitando a fiscalização como está. Vai Brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 8:55 pm

Os envio por fedex, ups e dhl nao passam pelas maos do "estupidos, incompetentes, analfabetos FDP, dos correios.. geralmente as cargas descem em campinas e vao direito para fiscalizacao, onde os nossos empregados tem um pouco mais de conhecimento da causa, entao os envio para o exercito so ocorrem mesmo pro conta de lunetas ende elas estao acima das especificcacoes.

o problema do correio e total falta de respeito mesmo e burrice, nao existe uma regra.

oque procuro aqui... eh ver com todos os membros deste forum, e tambem de outros forum atingindos por esse problema...
achar uma maneira de levar a conhecimento de alguem que dentro desse departamento eh que posso instruir melhor esses funcionarios de como proceder com esses envios, fazer com eles saibam identificar melhor oque deve ou nao ser enviado para o EB.
caso isso nao seja possivel, fazer com que esses pacotes sejam vistoriados e liberados dentro do prazo de estipulado de 30 dias, ou melhor, tentar abaixar esse prazo, fazendo com que os inspetores do EB comparecam mais doque apenas 2 dias por semana para inspecao, e que o prazo de liberacao caia para uma ou 2 semanas no maximo.. e nao 60+ dias.

Uma coisa eh certa... se ninguem fizer absolutamente nada isso vai continuar assim.. ou pior pode ficar ate mais demorado...

e olha.. estou fazendo apenas para ajudar, porque todos os aquipamentos que envio ja estao pagos, se for entregue em 2 semanas ou 2 meses nao fara diferenca para mim.

vou ate mais longe.....
Enquato o povo brasileiro tratar "funcionario publico" como se eles fossem empregados de uma empresa qualquer, toda essa -_- que corre solta no brasil so vai piorar.
e o pior ainda... qdo esses funcionarios publicos roubam o dinheiro dessa empresa que trabalham... o povo acha que nao tem nada a ver com eles. e que trata-se de um fato que nao afeta ninguem.
Eu vejo nos jornais os escandalos da roubalheira dos "cofres publicos" e a cara-de-pau desse criminosos indo na frente das camera com a desculpas mais estupidas possiveis para negar ou justificar esses crimes.

Acorda povo!!! esse dinheiro publico roubado e seu!! e o dinheiro dos hospitais caindo aos pedacos, dos policiais obrigados a se vender para poder comer, dos professores do seus filhos, dos medicos, enfermeiros, da sua agua, energia, estradas, transporte..... esse dinheiro e seu dos impostos que voce paga. esses ladroes sao seus empregados... eles estao la porque voces votaram neles.

Moro num lugar on politicos "se borram" de medo do povo, pois sabem que se forem descobertos nao conseguiram nem trabalhar com limpadores de rua, irao para cadeia e perderao tudo oque tem.
aqui o voto nao eh obrigatorio, por isso os politicos daqui valorizam cada voto conquistado e fazem tudo o possivel para agradar o povo.

nao vou dizer que nao existe corrupcao.. claro que existe, mas nao eh escancarada como ai.

impostos tambem existem sim... mas sao justos e usados coerentemente, e toda vez que alguem aparece com uma proposta de aumentar eh duramente criticado e geralmente sao derrubados - criacao de impostos aqui?? nunca ouvi falar ate hoje.

Esses ladroes dai sabem que o povo tem que ir as urnas a cada quatro ano para votar, e por isso querem manter a pobreza, ignorancia e fome, assim eles sempre terao esses infelizes para vender o voto por uma sexta basica, um axilio prisao, um vale refeicao, um emprego para um membro da familia, etc....
e usam o seu dinheiro para isso.

Melhor parar por aqui... ja estou quase vomitando!!




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:13 pm

Sandro,

acho que tu tá muito tempo fora do Brasil....rsrsr

Todo repartição pública aqui, inclusive Correios; tem um aviso explicando que desacatar funcionário público resulta me prisão de 6 meses.

Aqui nos correios só sou bem tratado porque são meus conhecidos e vou lá, quando ligo e o cara que atende o telefone e não o conheço, diz pra seguir o que a gravação ( ligar num 0800... )diz ou esperar a entrega.
Lamentável...


Na realidade junta um povo ignorante ( brasileiros a maioria são tapados e nem sabem viver em sociedade ) a um ignorante mais estudado que passou em um concurso público e conseguiu o emprego dos sonhos dos brasileiros ( ser funcionário público e ter estabilidde ) e tá feita a -_-....

abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 10:50 pm

A Solução é alugar o BRASIL.........lalala
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:31 pm

Ola..
eu entendo a situacao, apesar de nao viver ela, vejo um pouco da realidade (o maximo que a GLOBO me permite e meus familiares me falam).
Ma tenho certeza que tem gente honesta e com vongtade de mudar, so precisa po-las em contato, se juntar e organizar.
TEm sido assim ao logo da historia da humanidade, livros nao sao so para encher estante, e so ler.
Todo mais consideraco desenvolvido hoje passaram por revolucoes.. e todas elas sem excecao foram causadas pelos abusos cometidos por monarquias com cobrancas de impostos e repressao do povo (revolucao francesa, derrubada de reinados na inglaterra, escocia, china, russia, ira, independencia americana, e mais recentemente as revolucoes no oriente medio, apesar de o mundo inteiro pensar que as guerras na libia, egito e outras nacoes sao por razoes religiosas, na verdade foi por tirania e ganancia dos lideres na cobranca de impostos e repressao do povo..

agora.. se voce nao querem perceber, voces estao passando pela mesma exata situacao, apenas que com uma faixada de democracia... que porra de democracia e essa que voce nao pode discutir com um missero carteiro que podera ser condenado a 6 messes de prisao???? isso e repressao pior doque as sucedidas nos anos do militarismo.
isso com uma TAXACAO mais severa doque a praticada na historia de ROBIN HOOD, onde o sherif e seu capangas entravam nas casa do pobres tomando tudo oque eles tinham - enquanto os ricos eram isentos de impostos. por falar nisso... voce acha que o eike batista paga impostos? o lulinha? globo? e tantos outros amigos do poder?

meu amigo, o Brasil esta voltando a idade media, onde a monarquia (aqui representada pelo executivo e legislativo) vivem em POMPA , o judiciario que age exatamente com o sheriff de nottingham, arrancando a pele do povo com impostos e usando do poder para reprimir qualquer com essas leis (nao poder sequer discutir com eles sob pena de prisao), e ainda os senhores feudais (empresarios, bancarios latifundiarios) que mantem o povo trabalhando por um salario miseravel e com certeza NAO PAGAM ABSOLUTAMENTE NADA DE IMPOSTOS.

esses 4 acima citados tem interesse em manter o povo exatamente onde ele esta agora.
Estao ate tentando desesperadamente desarmar a populacao. para ficar perfeito so falta fechar as escolas e banir os livro.

Do jeito que esta... melhor que venham os militares e acabem com essa orgia!! ja que o povo nao tem coragem de se revoltar, prefere aceitar isso como cordeiros (ou voce eh tosqueado pelo governo ou pelo assaltante)
Vivi os ultimos anos do Presidente Figueiredo, trabalhava numa farmacia e ganhava meio salario minimo... com esse dinheiro eu me vestia, ia para o bar com os amigos e ainda sobra para ajjudar minha mae nas despesas de casa. nunca tinha visto um traficante, homicidios e assaltos nao existiam na minha cidade.

Os unicos que tinham problemas naquela epoca eram o mesmo ordinarios que estao no poder desde a saida deles, ou seja, os ladroes. entao isso me faz pensar: "os militares estavam errados em prende-los e desaparecer com esses outrora chamados comunistas arruaceiros e vagabundos??? estavam?? acho que nao, esses ai deveriam volta para a cadeia ou serem banidos.

Oque voce faz com meio salario minimo hoje???





Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:34 pm

Sei que a hiostoria de robin hood e ficcao... so usei porque estamo num forum de arco e flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:49 pm

Essa parada sobre os comunistas estarem no poder agora fudendo com as forças armadas agora por revanchismo e fazendo a caveira dos militares agora eu vejo bastante gente falando, mas devido a minha idade, não sei muito. ( Se alguém souber livros ou documentários imparciais, eu agradeceria se me mostrassem)
A maioria dos brasileiros, so liga pra bunda,futebol e ganhar dinheiro.... enquanto não mexer com essas coisas ngn vai fazer nada.... eh so fazer algo com o " curingao" ou o "mengao" na mesma hora nego ta na rua pra resolver esses problemas... ate la, a gente senta e chora vendo injustiça atras de injustiça...
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:53 pm

para os que nao conhecem, esse e o link do impostometro - atualizacao ao vivo da arrecadacao de impostos.
nao fechamos 3 meses ainda e ja passa de 376 bilhoes.
ate o momento a media por cada cidadao eh de 1.978,068 reais, sendo que pobre e rico nao pagam impostos.... entao esse valor saiu do seu bolso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 11:59 pm

Eu tenho certeza que o problema do Brasil não são os governantes...
...é o povo que vota neles, assim como o povo que não vota neles mas é mais acomodado que gato em fogão!

solução?? só vejo uma : franco atiradores, que nem sei mais se tem hífen ou não, pois em vez de fazerem algo útil ficam mudando e desmudando essa porra de língua portuguesa.

abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
andrepimenta

andrepimenta


Mensagens : 253
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro/ RJ

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 12:02 am

Fly escreveu:
Eu tenho certeza que o problema do Brasil não são os governantes...
...é o povo que vota neles, assim como o povo que não vota neles mas é mais acomodado que gato em fogão!

solução?? só vejo uma : franco atiradores, que nem sei mais se tem hífen ou não, pois em vez de fazerem algo útil ficam mudando e desmudando essa porra de língua portuguesa.

abcs

Fly


Eu pensei em algo parecido, sair matando tudo quanto eh,político corrupto... em praça pública mesmo, enforcamento em praça pública estilo antigamente... so prá ver se os outros ficam com o cu na mão e passem a fazer as coisas direito...
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 1:03 am

Fly escreveu:
Eu tenho certeza que o problema do Brasil não são os governantes...
...é o povo que vota neles, assim como o povo que não vota neles mas é mais acomodado que gato em fogão!

solução?? só vejo uma : franco atiradores, que nem sei mais se tem hífen ou não, pois em vez de fazerem algo útil ficam mudando e desmudando essa porra de língua portuguesa.

abcs

Fly


Aqui tem uma... uma pexinxa!! e ja vem com 580 balas - uma dez pra ajusta a luneta e sobra 570 - qtos dePUTAdos federais temos no plenario? acho que com uma dessa da para enxugar bem o orcamento federal deste ano. kkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
George Leite

George Leite


Mensagens : 278
Data de inscrição : 21/12/2011

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 3:25 pm

Meus amigos, tenham calma. Temos copa e olimpíadas pela frente, carnaval, samba e muita praia. Todos os brasileiros vão esquecer de tudo e próxima eleição votam nos mesmos políticos que estão no poder, alguns até que foram cassados. O Brasil não tem jeito, muda político e o país não muda. Vocês lembram que os políticos que estão hoje no poder são os mesmo que eram perseguidos pela ditadura, que eram " comunistas", que se diziam símbolos da dignidade e da ética e que pediam que votássemos certo. HOJE ELES SÃO MENSALEIROS(Ex: Genuino, Zé Dirceu, etc).
-SANDRO TEM ALGUM LUGAR PRA MIM AI NOS EUA??KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Jean Roos

Jean Roos


Mensagens : 472
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 32
Localização : Maracaju - MS

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeDom Mar 24, 2013 3:46 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Fly escreveu:
Eu tenho certeza que o problema do Brasil não são os governantes...
...é o povo que vota neles, assim como o povo que não vota neles mas é mais acomodado que gato em fogão!

solução?? só vejo uma : franco atiradores, que nem sei mais se tem hífen ou não, pois em vez de fazerem algo útil ficam mudando e desmudando essa porra de língua portuguesa.

abcs

Fly


Aqui tem uma... uma pexinxa!! e ja vem com 580 balas - uma dez pra ajusta a luneta e sobra 570 - qtos dePUTAdos federais temos no plenario? acho que com uma dessa da para enxugar bem o orcamento federal deste ano. kkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Rapazzzz olha essa maquina, juro pra vcs n foi uma vez só que me imaginei em Brasilia com uma dessas, verdade mesmo... essa ai eh boa que mesmo se vc acertasse no braço era caixão...

Sandro mesmo ficando caro me manda um orçamento de uma dessas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja penso? Duvido safado roba com nego de sniper no Brasil todo.

Brincadeiras a parte, mudar daqui sempre será um sonho para mim, quem sabe um dia
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 8:52 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
Fly escreveu:
Eu tenho certeza que o problema do Brasil não são os governantes...
...é o povo que vota neles, assim como o povo que não vota neles mas é mais acomodado que gato em fogão!

solução?? só vejo uma : franco atiradores, que nem sei mais se tem hífen ou não, pois em vez de fazerem algo útil ficam mudando e desmudando essa porra de língua portuguesa.

abcs

Fly


Aqui tem uma... uma pexinxa!! e ja vem com 580 balas - uma dez pra ajusta a luneta e sobra 570 - qtos dePUTAdos federais temos no plenario? acho que com uma dessa da para enxugar bem o orcamento federal deste ano. kkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

porque vocês acham que o governo dificulta ao máximo arma de fogo e luneta?
é porque além de se cagar por um atentado, nos desarma para quando a -_- cair no ventilador será mais fácil eles nos controlar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Conteúdo patrocinado





ENVIOS PARA O EXERCITO Empty
MensagemAssunto: Re: ENVIOS PARA O EXERCITO   ENVIOS PARA O EXERCITO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ENVIOS PARA O EXERCITO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» TECH TUDO - Como usar o mercado livre para envios e economizar
» Carbon X-Force 350, encaminhada para exercito
» Mercadorias indo p/ avaliações no Exército
» Maior incidência de encaminhamentos para inspeção pelo exército?
» MESMO SEM A LUNETA 4X32 A ALFANDEGA MANDOU A BESTA PARA AVALIAÇÃO DO EXERCITO.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: