ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida de arco à adquirir

Ir para baixo 
+3
sergiomolines
Ruy
Icaro_ks
7 participantes
AutorMensagem
Icaro_ks

Icaro_ks


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2014

Duvida de arco à adquirir Empty
MensagemAssunto: Duvida de arco à adquirir   Duvida de arco à adquirir Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 1:01 pm

Boa tarde pessoal, sou novo aqui e pretendo dar inicio na pratica do arqueirismo, e gostaria de tirar umas duvidas. Primeiramente gostaria de saber que arco seria bom adquirir e onde posso compra-lo.
Informação adicional: Sou canhoto e tenho uma puxada de 31 polegadas.
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida de arco à adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arco à adquirir   Duvida de arco à adquirir Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 1:08 pm

Bem vindo.
Existem inúmeros tópicos no fórum sobre esse assunto.
Leia o que puder e caso sobrem dúvidas, pergunte que responderemos com prazer.

Um fluxograma para começar. Very Happy

Duvida de arco à adquirir 24luedc
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomolines




Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2012

Duvida de arco à adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arco à adquirir   Duvida de arco à adquirir Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 1:42 pm

Olá amigo
Tiro com arco não é igual a maioria dos esportes, o ideal é você procurar um curso próximo de onde resida, faça algumas aulas e então e somente então decida por qual arco adquirir. Comprar sem um mínimo de noção é fazer besteira com certeza, correndo o risco de se machucar e pior de machucar alguém. Se não tiver curso próximo procure na rede, pois existem cursos virtuais. Se ficar com dúvida não se acanhe, pergunte, pergunte, pergunte.
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro_ks

Icaro_ks


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2014

Duvida de arco à adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arco à adquirir   Duvida de arco à adquirir Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 4:33 pm

sergiomolines escreveu:
Olá amigo
Tiro com arco não é igual a maioria dos esportes, o ideal é você procurar um curso próximo de onde resida, faça algumas aulas e então e somente então decida por qual arco adquirir. Comprar sem um mínimo de noção é fazer besteira com certeza, correndo o risco de se machucar e pior de machucar alguém. Se não tiver curso próximo procure na rede, pois existem cursos virtuais. Se ficar com dúvida não se acanhe, pergunte, pergunte, pergunte.
Olá amigos fico grato com as dicas, e posso dizer que venho lido bastante sobre esse esporte na internet, e tenho grande fascínio por arcos, principalmente compostos, gostaria de finalmente poder adquirir um e gostaria de que pudessem me ajudar nessa escolha Smile !!
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Duvida de arco à adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arco à adquirir   Duvida de arco à adquirir Icon_minitimeSáb Dez 27, 2014 9:40 pm

Tenho um mathews conquest 4 zerado..se interessar..mandaMP
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida de arco à adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arco à adquirir   Duvida de arco à adquirir Icon_minitimeDom Dez 28, 2014 1:07 am

tá de graça, arco canhoto usado você compra muito barato

http://www.arcobrasil.com/t11524-mathews-conquest-4-canhoto-2-000-ate-dia-27-12
Ir para o topo Ir para baixo
Icaro_ks

Icaro_ks


Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2014

Duvida de arco à adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arco à adquirir   Duvida de arco à adquirir Icon_minitimeSeg Dez 29, 2014 8:04 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
tá de graça, arco canhoto usado você compra muito barato

http://www.arcobrasil.com/t11524-mathews-conquest-4-canhoto-2-000-ate-dia-27-12
realmente me parece um belo arco, mas no momento não tenho condições de comprar um arco nesse valor Sad .
será que alguém sabe me dizer se o site www.arcosmaster.com.br é confiável?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida de arco à adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arco à adquirir   Duvida de arco à adquirir Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 12:27 am

O melhor composto de competição pela metade do valor, 2 mil, comparando com arcos Extreme Power Turbo por absurdos 1.700 .... Mad isso não tem comparação, comparar fusquinha com Ferrari não dá Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Scientist

Scientist


Mensagens : 76
Data de inscrição : 06/07/2014
Localização : São Paulo

Duvida de arco à adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arco à adquirir   Duvida de arco à adquirir Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 1:06 am

Icaro_ks escreveu:
Boa tarde pessoal, sou novo aqui e pretendo dar inicio na pratica do arqueirismo, e gostaria de tirar umas duvidas. Primeiramente gostaria de saber que arco seria bom adquirir e onde posso compra-lo.
Informação adicional: Sou canhoto e tenho uma puxada de 31 polegadas.
Grato.

Oi Icaro!
Primeiramente, você já sabe o tipo de arco que gostaria de ter? Ou seja, se seria um composto, longbow, flatbow, recurvo, horse bow ou outro?
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomolines




Mensagens : 53
Data de inscrição : 23/09/2012

Duvida de arco à adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arco à adquirir   Duvida de arco à adquirir Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 8:11 am

oi, Icaro

para comprar um arco vc precisa saber o que quer fazer, competir ( field, target) brincar aos finais de semana, sem saber isso vc vai começar comprando errado.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Duvida de arco à adquirir Empty
MensagemAssunto: arco   Duvida de arco à adquirir Icon_minitimeTer Dez 30, 2014 10:06 am

Os amigos todos já colocaram aqui excelentes orientações.
Leia artigos sobre arcos aqui no forum.
Saiba o que é um arco recurvo, longbow e composto.
Não sou fã do longbow mas aprecio demais o recurvo olímpico, é bom demais atirar com ele.
Para comprar um composto, com certeza não seria 31", tem que medir a sua puxada com maior precisão.
Para fazer isso, precisará de um arco composto, uma flecha, um gatilho e um ajudante que faça uma marca na flecha bem rente à parte externa do riser, na posição de ancoragem.
Não compre arco nacional, compre importado e de boa marca.
O Sandro Pezente representa diversas marcas lá nos USA, converse com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida de arco à adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de arco à adquirir   Duvida de arco à adquirir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida de arco à adquirir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Série de problemas para adquirir um arco composto
» Qual arco adquirir
» Como adquirir um arco?
» Orientação para adquirir primeiro arco
» [QUAL ARCO VOCÊS ME RECOMENDAM ADQUIRIR???]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: