ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvida, duvida, e mais duvida,,.,..

Ir para baixo 
+8
CALIL
danilo steinke
dbc785
Brutus
elisonj
Fly
Mário Sérgio
v.b.-s.j.r.preto
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSáb Jan 03, 2015 10:22 pm

pessoal, vou ser rapido e direto,,....comprei um caibro de ipe...e queria saber d que,m faz arcos: EU PODERIA CORTAR ELE EM RIPAS E COLAR O RISER NAS RIPAS DEPOIS/( DÁ CERTO?)....E QUAL COLA DEVO USAR PARA COLAR AO IPE COMN O BAMBU,E NEM COLOQUEM TOPICOS FALANDO DE COLAS POR Q LI TODOS..E NINGUEM FALA UMA OPINIAO CLARA.........AGOA PERGUNTO...DEPOIS DA MARAVILHOSA cascophen, qual cola aguemtaria 70 libras? sejam sinceros,,,,obrigdo0 a todos.....
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSáb Jan 03, 2015 11:01 pm

Esse tipo de pergunta não é para a sala Iniciantes, tem que perguntar isso na Faça Você Mesmo.
Não é necessário abrir um novo tópico, depois os moderadores movimentam para a sala correta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lá já tem vários tópicos com fotos de fabricação. Melhor começar olhando todos esses tópicos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 9:33 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Esse tipo de pergunta não é para a sala Iniciantes, tem que perguntar isso na Faça Você Mesmo.
Não é necessário abrir um novo tópico, depois os moderadores movimentam para a sala correta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lá já tem vários tópicos com fotos de fabricação. Melhor começar olhando todos esses tópicos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Like a Star @ heaven


Gostaria de deixar registrado minha admiração ao colega v.b.-s.j.r.preto!

v.b.-s.j.r.preto, o sr. tem uma paciência imensa e uma disposição invejável, parabéns!!  cheers  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 9:56 am

Tópico movido para seção correta.

Leiam as regras antes de postar!

Dica: que tal começar a fazer arcos de menor potência até aprender, pois vários irão quebrar.
Depois tu pensa nas tais 70#. Tais querendo enfiar o carro na frente dos bois....





abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: 1   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 12:55 pm

mario sergio v se me erra cara....se odeia responder alguem por que criou uma conta aki.......?

a
fly obrigado pelo esclarecimento......mto obrigado mesmo.e desculpa n ler a secao e postar em local errado;;;;;;;
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 1:07 pm

liliu escreveu:
mario sergio v se me erra cara....se odeia responder alguem por que criou uma conta aki.......?

a
fly obrigado pelo esclarecimento......mto obrigado mesmo.e desculpa n ler a secao e postar em local errado;;;;;;;

Não é questão de odiar responder...
é que se todo mundo entra pra perguntar a mesma coisa, sem antes ler nada do que já tem aqui, não tem ser humano com tempo hábil no mundo que consegue dar conta de responder.

E sinceramente? vc diz que já procurou em todo lugar aqui e tal, mas eu duvido muito... pq essas perguntas ai são tão batidas aqui já que tão até entrando na pele da galera à força.

A prova tá ai nos tópicos que o v.b.-s.j.r.preto colocou de links... fora esses ainda tem uma cacetada de coisa que seria até inviável colocar aqui.

E por ultimo, educação é bom, e todo mundo gosta...
Se vc chega "exigindo" alguma coisa, com Caps Loks e tudo mais, a galera nem termina de ler o que vc escreveu...
Ninguém aqui é obrigado a ficar respondendo. Tratar os outros com educação gera gentilezas... Wink

Abraço


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: 1   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 4:33 pm

elison desculpa mais vc n esta na história..se n quer responmde rtbm n perca seu tempo comigo.......e pra falar a verdade esses tópicos estão tão bagunçados q a pessoa passa o dia inteiro pra achar o q quer...e se a galera ta enjoada mde responder o q todo mundo ja sabe por q n fecha o tópico;;;;;? me responde elison;........
n me venha com conspirações e pequenos toques de respeito.....por favor neh.respeito todos aki, mas n me bajule......
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 9:54 pm

liliu escreveu:
elison desculpa mais vc n esta na história..se n quer responmde rtbm n perca seu tempo comigo.......e pra falar a verdade esses tópicos estão tão bagunçados q a pessoa passa o dia inteiro pra achar o q quer...e se a galera ta enjoada mde responder o q todo mundo  ja sabe por q n fecha o tópico;;;;;? me responde elison;........
n me venha com conspirações e pequenos toques de respeito.....por favor neh.respeito todos aki, mas n me bajule......

Esse é o problema dessa garotada... querem tudo na mão e tem preguiça de procurar.
Acho que até por isso vc me mandou mensagem privada me perguntando a mesma coisa do tópico, pra economizar tempo, num é não? rsrsrs...

Mas como vc mesmo sugeriu, não vou responder nada pq não quero perder tempo.
Duvido que "desse amgu saia algum mosquito".

Mas boa sorte aí com seu arco garoto. Wink


Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 10:33 pm

liliu escreveu:

mario sergio v se me erra cara....se odeia responder alguem por que criou uma conta aki.......? escreveu:



elison desculpa mais vc n esta na história..se n quer responmde rtbm n perca seu tempo comigo.......e pra falar a verdade esses tópicos estão tão bagunçados q a pessoa passa o dia inteiro pra achar o q quer...e se a galera ta enjoada mde responder o q todo mundo ja sabe por q n fecha o tópico;;;;;? me responde elison;........ n me venha com conspirações e pequenos toques de respeito.....por favor neh.respeito todos aki, mas n me bajule.... escreveu:


Amigo o fórum é um espaço de diálogo onde todos discutem suas dúvidas e ao mesmo tempo ensina e aprende. Mas, lembrando que tem regras. Pelo jeito amigo você esta sendo grosseiro com os outros. Gentileza gera gentileza. Educação vem de berço. Cada um da o que têm. Quem é educado demostra educação. Quem não tem educação demonstra grosseiras.
Assinado .
BRUTUS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Convidado
Convidado




duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: 1   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 10:39 pm

??..kall marx?....fechem o tópico, pois vcs gostam de perder tempo com discussoes.....opinião e opinião......e me referi ao mário sérgio.,e somente a ele...........
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 11:21 pm

É simples:

O fórum funciona assim, se isso não lhe agrada, mude você, por que você não vai mudar todos aqui.

Esse fórum tem tudo o que um iniciante precisa saber, mas se você quer que alguém procure e lhe fale TUDO o que é necessário, e todos os macetes é simples:

CONTRATE UM FUNCIONARIO, PQ AQUI, NINGUEM É EMPREGADO SEU.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: 1   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 11:59 pm

fika d boa ae dcb.meu negócio é com o mario sérgio.....foi ele ,sendo esse marmanjo que perdeu o tempo dizendo uma coisa q n devia......agora n venha jogar a culpa em mim n........sai d mim cara.......e vc como moderador ja devia ter apagado essa merda ao inves de estar perdendo tempo comigo e com uma conversa q nem sua é......
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 1:19 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 9:34 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Esse tipo de pergunta não é para a sala Iniciantes, tem que perguntar isso na Faça Você Mesmo.
Não é necessário abrir um novo tópico, depois os moderadores movimentam para a sala correta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lá já tem vários tópicos com fotos de fabricação. Melhor começar olhando todos esses tópicos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Like a Star @ heaven


Meu brother você merecia o Troféu Mahatma Gandhi de paciência. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 10:33 am

danilo steinke escreveu:
v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Esse tipo de pergunta não é para a sala Iniciantes, tem que perguntar isso na Faça Você Mesmo.
Não é necessário abrir um novo tópico, depois os moderadores movimentam para a sala correta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lá já tem vários tópicos com fotos de fabricação. Melhor começar olhando todos esses tópicos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Like a Star @ heaven


Meu brother você merecia o Troféu Mahatma Gandhi de paciência. lol!

E isso não é só vc ou o Mario que acha, acho que todos aqui concordamos com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: 1   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 11:35 am

vcs ainda est~]ao perdendo tempo com esse tópico?.........vcs gostam mesmo heim..ta loko.........
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 4:26 pm

Oi. Prazer. Eu sou a botina

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quer continuar a dar uma de revoltadinho?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 4:59 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: 1   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 5:16 pm

prazer botina..quer apagar o tópico ao invés de dar mal exemplo pra quem é novo e vem visitar.........? to dando minha palavra final......agora fechem isso logo..aff
Ir para o topo Ir para baixo
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 5:19 pm

liliu escreveu:
prazer botina..quer apagar o tópico ao invés de dar mal exemplo pra quem é novo e vem visitar.........? to dando minha palavra final......agora fechem isso logo..aff

Pra que apagar o topico, este serve para lecionar!!! o moderador esta lecionando e cabe acatar o ensinamento, de que educação cabe em todo lugar!



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: 1   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 5:22 pm

quem quer casar comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 5:36 pm

liliu escreveu:
prazer botina..quer apagar o tópico ao invés de dar mal exemplo pra quem é novo e vem visitar.........? to dando minha palavra final......agora fechem isso logo..aff

Apagar o tópico?  mau exemplo?

Acho que ele vai apagar é seu user... tirar seu acesso ao forum...
ou vc não sabe o que é ser banido?  kkkkkk...

O tópico a meu ver deve permanecer realmente para dar exemplo aos novatos...

Quanto a casar...  se eu fosse gay e vc fosse casado comigo, com certeza iria aprender a ter educação...

Agora o cúmulo da contradição é o cara falar: "to dando minha palavra final......agora fechem isso logo.."
E usar na assinatura: "Últimas palavras são para bobos que nunca disseram o suficiente."

Ou tá se chamando de bobo por tabela? kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: 1   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 5:47 pm

elison?........vc gosta de perder tempo neh?...chega cara....
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 5:50 pm

Tô de férias cara... Laughing
e o arco que tô fazendo tá com a cola secando... Então, nada mais justo que perder algum tempinho aqui com a piada que virou essa sua arrogância. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 6:44 pm

Liliu, mais um chegando....

Busque conhecimento por conta própria, pesquisa, estude, leia alguns livros e após deter conhecimento teórico parte para a prática, tente isso, no mínimo enriquecerá teu conhecimento e quanto mais conhecimento acumulares, menos arrogância carregarás, e verás que quando tua pergunta tiver fundamento, a maioria daqui estará disposto a te ajudar.

Você é um rapaz novo, com todo o futuro pela frente, o conhecimento te renderá muitos amigos, a arrogância te renderá desafetos, para que os quer??? Sinceramente, senti pena de Você, descambou para um caminho que não serve pra nada, reflita sobre isso.

Se servir de exemplo, acabei de chegar ao forum, tenho 54 anos e ontem assisti a 7 videos seguidos na net de um mestre ensinando a fazer corda, quase uma hora aula, ensinou desde o equipamento necessário até sua finalização, agora tentarei fazer, depois se dúvidas houverem, será a hora de recorrer aos amigos do fórum. Como vou pedir ou discutir algo se sequer tenho um mínimo de noção a respeito??

Talvez hoje lhe pareça difícil, conte até 10 e só depois volte a escrever, releia o que postou, reflita, Você mesmo chegará a conclusão que se excedeu e errou.

E como último conselho: Não derrube as pontes por onde passa, poderás ter que voltar.

Sucesso para Você parceiro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Empty
MensagemAssunto: Re: duvida, duvida, e mais duvida,,.,..   duvida, duvida, e mais duvida,,.,.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvida, duvida, e mais duvida,,.,..
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma dúvida sobre imposto de importação
» [Dúvida] Material mais adeuqada para flechas
» Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo
» Mais um iniciante com duvida na hora de comprar o primeiro arco
» Dúvida sobre os trilhos de duas Balestras! Cheguem mais...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: