ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Leo Rodrigues

Leo Rodrigues


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 36
Localização : Brasília

Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo   Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:38 pm


Olá pessoal do arco,
Eu sei que vcs já devem estar cansados de responder tópicos de novatos, mas vamos lá...

Quero comprar meu primeiro arco, e depois de ver vários modelos e de ler vários tópicos, ainda estou dividido entre dois arcos: Field star (68", 36#), da rd arqueria e velox alpha (60", 35#).

Gostaria da opinião dos experientes para me ajudar nesse dilema (estou um pouco inclinado para o field star, que é bem mais bonito, mas não sei nada a respeito da sua qualidade).

Também gostaria de saber quais flechas eu devo pedir junto com o arco. Pretendo praticar tiro instintivo, tenho 1,80m e minha puxada é de 74cm = 29".

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo   Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:54 pm

É somente 20 reais a diferença, eu pegaria o Field Star. Você pode usar flechas de madeira, aluminio ou carbono. Como tua puxada é 29", é bom que as flechas tenham no mínimo 30". O Raul da RD arqueria saberá te indicar as flechas corretas.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo   Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo Icon_minitimeQui Out 20, 2011 12:20 am

Field star com toda certeza, muito lindo o arco. queria um 50# dele...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Leo Rodrigues

Leo Rodrigues


Mensagens : 58
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 36
Localização : Brasília

Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo   Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo Icon_minitimeQui Out 20, 2011 5:19 pm

Vou ficar com o field star mesmo, a diferença de preço é muito pequena.
Amanha mesmo faço meu pedido com o pessoal da rd arqueria.
Vai ficar faltando a luva de 3 dedos, o alvo e o encordador, vou fazer eu mesmo.

Valeu galera, o forum ta nota 10.
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo   Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo Icon_minitimeQui Out 20, 2011 5:27 pm

A luva da fazer também, veja:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo   Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma dúvida sobre primeiro arco recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre primeiro arco!
» Dúvida sobre meu Arco Recurvo
» Duvida - Arco Recurvo Sf Optimo(primeiro arco)
» Dúvida sobre comprimento de arco recurvo
» Dúvida sobre meu primeiro arco (ME AJUDEM POR FAVOR)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: