ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Black Widow

Ir para baixo 
+9
Mário Sérgio
Pin
Mamute-sc
fabio carneloci
CALIL
Lincoln
SanchoVJR
eschimidt
dmarques
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dmarques

dmarques


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 32
Localização : Bagé - Rs

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:39 pm

Pessoal desculpa minha ignorância mas eu queria saber se os arcos black widow são realmente bons, eles valem seu preço?
Bonito eles realmente são e seu site bem organizado com fotos e tudo o que me agrada aos olhos. Espero a resposta dos amigos.
Obs: estou lendo uma série de literatura bem juvenil porem divertida dentro dessa área de arqueria, rangers a ordem dos arqueiros (ranger's apprentice), fica a dica para algumas horas de diversão Very Happy . Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 6:44 pm

compostos não sei de nada
imagina recurvo...

Mamute em ação... kkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:12 pm

dmarques escreveu:
Pessoal desculpa minha ignorância mas eu queria saber se os arcos black widow são realmente bons, eles valem seu preço?
Bonito eles realmente são e seu site bem organizado com fotos e tudo o que me agrada aos olhos. Espero a resposta dos amigos.
Obs: estou lendo uma série de literatura bem juvenil porem divertida dentro dessa área de arqueria, rangers a ordem dos arqueiros (ranger's apprentice), fica a dica para algumas horas de diversão Very Happy . Abraço.

cara a fama desses arcos é muito boa, pelo menos pelo que leio, o problema é que são MUITO caros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:18 pm

Pelo nível de customização (feito sob medida pra você), materiais empregados, madeiras nobres e raras, precisão do corte CNC, 60 anos de tradição, etc... Eu acho que são até baratos. Valem mais do que custam.

É arco pra caçar o mais mortal dos "big five". Dá uma olhada no vídeo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:22 pm

Lincoln escreveu:
Pelo nível de customização (feito sob medida pra você), materiais empregados, madeiras nobres e raras, precisão do corte CNC, 60 anos de tradição, etc... Eu acho que são até baratos. Valem mais do que custam.

É arco pra caçar o mais mortal dos "big five". Dá uma olhada no vídeo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eles usam madeira brasileira. inclusive pau ferro e pau d'arco
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:26 pm

Pau ferro é da Bolívia. Já vi um que tinha jacarandá da Bahia.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeQui Abr 28, 2011 7:51 pm

Lincoln escreveu:
Pau ferro é da Bolívia. Já vi um que tinha jacarandá da Bahia.

pau ferro da bolívia eu n sabia o.o.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:00 am

Alguns limbs dos Black Widow

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 9:19 am

são lindos né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 12:39 pm

SanchoVJR escreveu:
Lincoln escreveu:
Pelo nível de customização (feito sob medida pra você), materiais empregados, madeiras nobres e raras, precisão do corte CNC, 60 anos de tradição, etc... Eu acho que são até baratos. Valem mais do que custam.

É arco pra caçar o mais mortal dos "big five". Dá uma olhada no vídeo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eles usam madeira brasileira. inclusive pau ferro e pau d'arco

O ipê é conhecido como pau d'arco também.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 6:53 pm

SanchoVJR escreveu:
dmarques escreveu:
Pessoal desculpa minha ignorância mas eu queria saber se os arcos black widow são realmente bons, eles valem seu preço?
Bonito eles realmente são e seu site bem organizado com fotos e tudo o que me agrada aos olhos. Espero a resposta dos amigos.
Obs: estou lendo uma série de literatura bem juvenil porem divertida dentro dessa área de arqueria, rangers a ordem dos arqueiros (ranger's apprentice), fica a dica para algumas horas de diversão Very Happy . Abraço.

cara a fama desses arcos é muito boa, pelo menos pelo que leio, o problema é que são MUITO caros.

caro .... que caro , é só economisar ums meses de salario minimo sem comer sem pagar o aluguel agua e luz , ai é só aleguia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeSex Abr 29, 2011 11:36 pm

kkkkkkkkkkkk só isso xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 9:07 am

qualquer fabricante de recurvo customizado oferece as mesmas condições em fabricação e madeiras, os desenhos é q são exclusividades de cada mestre artesão, um arco desses leva algumas semanas para serem fabricados e alguns fabricantes só enviam ao Brasil po UPS, e aí o custo sobe um bocado

para quem quiser babar um pouco na capacidede criativa desses mestres deêm uma olhada nesse tópico aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeSáb Abr 30, 2011 3:11 pm

Mamute-sc escreveu:
qualquer fabricante de recurvo customizado oferece as mesmas condições em fabricação e madeiras, os desenhos é q são exclusividades de cada mestre artesão, um arco desses leva algumas semanas para serem fabricados e alguns fabricantes só enviam ao Brasil po UPS, e aí o custo sobe um bocado

para quem quiser babar um pouco na capacidede criativa desses mestres deêm uma olhada nesse tópico aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o problema nem é o UPS, o problema são as 1trilhão de tributações do nosso lindo governinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
dmarques

dmarques


Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 32
Localização : Bagé - Rs

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 12:27 am

É pessoal talvez quando eu me forme e for pro exterior eu volto com um desses mas agora ta complicado, poxa bati o olho e me apaixonei ahuah. Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 12:55 am

dmarques escreveu:
É pessoal talvez quando eu me forme e for pro exterior eu volto com um desses mas agora ta complicado, poxa bati o olho e me apaixonei ahuah. Abraço!
leve uma mala grande.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 7:46 am

dmarques escreveu:
É pessoal talvez quando eu me forme e for pro exterior eu volto com um desses mas agora ta complicado, poxa bati o olho e me apaixonei ahuah. Abraço!

Antes de escolher seu Black Widow, considere também outros fabricantes. Seguem alguns links:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero não deixá-lo indeciso. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 9:14 am

vou dar uma olhada tbm =}
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Pin

Pin


Mensagens : 165
Data de inscrição : 27/09/2010
Idade : 46
Localização : Lavras M.G.

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeTer maio 03, 2011 8:55 pm

Sem duvidas nenhuma que eu um dia ainda terei um desses !!! Num sei nem quando, mas terei sim !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:52 pm

Boa tarde caros colegas do fórum, eu comprei um Black Widow no Ebay.
Chegou em casa em incríveis 8 dias!
É um MA II Graybark 65# @ 29" de 60"
O arco é lindo, muito bem construído.
Forte e rápido, a única ressalva é a potencia...
Tenho um composto Primal da Quest bow com 70#, por isso achei que seria um boa ideia
comprar um recurvo um pouco mais fraco. No site da Black Widow eles recomendam uma diminuição de 25% do peso que se usa no composto, que daria aprox. 52#.
Mas como o que tinha a disposição era o de 65#, comprei assim mesmo...
Meu amigo, não é tarefa fácil atirar com este arco! A flecha sai com um relâmpago!
Parece que vem de um composto dos rápidos!! Pena que só dá pra dar uns 5 ou 6, depois esquece, o braço cansa os dedos e os tendões doem, tem que descansar.
De qualquer maneira não me arrependo, ele é excelente!
Abs,Mário
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:19 pm

Mário Sérgio escreveu:
Boa tarde caros colegas do fórum, eu comprei um Black Widow no Ebay.
Chegou em casa em incríveis 8 dias!
É um MA II Graybark 65# @ 29" de 60"
O arco é lindo, muito bem construído.
Forte e rápido, a única ressalva é a potencia...
Tenho um composto Primal da Quest bow com 70#, por isso achei que seria um boa ideia
comprar um recurvo um pouco mais fraco. No site da Black Widow eles recomendam uma diminuição de 25% do peso que se usa no composto, que daria aprox. 52#.
Mas como o que tinha a disposição era o de 65#, comprei assim mesmo...
Meu amigo, não é tarefa fácil atirar com este arco! A flecha sai com um relâmpago!
Parece que vem de um composto dos rápidos!! Pena que só dá pra dar uns 5 ou 6, depois esquece, o braço cansa os dedos e os tendões doem, tem que descansar.
De qualquer maneira não me arrependo, ele é excelente!
Abs,Mário

Fotos por favor =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 9:49 am

Coming soon...
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 1:47 pm

Lincoln escreveu:
Alguns limbs dos Black Widow

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Obras de arte! quanto custa em média um desses?
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 2:54 pm

Boa tarde caro colega, os mais baratos saem por US$ 990,00. uma pechincha...
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 3:32 pm

Mário Sérgio escreveu:
Boa tarde caro colega, os mais baratos saem por US$ 990,00. uma pechincha...

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Conteúdo patrocinado





Black Widow Empty
MensagemAssunto: Re: Black Widow   Black Widow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Black Widow
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Black Widow renovado
» pra quem curte caça e os black widow
» [REVIEW] Black Widow PSAX Bocote - 43#@27" - 58"
» FLECHA PARA MEU NOVO BLACK WIDOW
» Riser invertido tipo Black Widow vs. comprimento da flecha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: