ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <--------

Ir para baixo 
+7
weiss
DJALMA
Rogerio-vet
pauloprg
daniel.xuxa
SanchoVJR
mauriciotv
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <--------   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 10:36 am

se der certo a compra depois vc me fala
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <--------   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 12:00 pm

eu iria de carnagem exelente arco . um detalhe o link que vc postou ai cliquei no carnage e vi que eles nao manda para o mundo todo? ow vai buscar pessoalmente ou alquem vai mandar para vc.

Other item info
Item number: 230640519910
Item location: Granville, NY, United States
Ships to: United States Payments: PayPal, Visa/MasterCard See payment details

Print this item - opens in a new window or tab
Ir para o topo Ir para baixo
weiss

weiss


Mensagens : 39
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 51
Localização : Guaíra

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <--------   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 1:28 pm

O que é mais caro?
Bear assault pronto para atirar por R$2.500 ou invasion pelado por R$3.985? Novos.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <--------   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 1:32 pm

weiss escreveu:
O que é mais caro?
Bear assault pronto para atirar por R$2.500 ou invasion pelado por R$3.985? Novos.

rapaz, se for seu primeiro arco pega o bear, que já vem rts. equipar o invasion vai sair caro de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <--------   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 1:36 pm

concerteza o bear vai sai bem mais barato ,,o preço que ta este invasion vc compra um carnage top da bear completo , pois ja que ta de olho em um bear analiza o attack ou o carnage pois sao muito melhor que o assault.
Ir para o topo Ir para baixo
Trindd

Trindd


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 35
Localização : Rio brilhante - ms

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <--------   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 1:57 pm

mario junior escreveu:
eu iria de carnagem exelente arco . um detalhe o link que vc postou ai cliquei no carnage e vi que eles nao manda para o mundo todo? ow vai buscar pessoalmente ou alquem vai mandar para vc.

Other item info
Item number: 230640519910
Item location: Granville, NY, United States
Ships to: United States Payments: PayPal, Visa/MasterCard See payment details

Print this item - opens in a new window or tab

Mario mandei uns email para o vendedor e ele disse que por R$ 75,00 o arco chega aqui em ksa!!..

Dei uma lida nos feedback dele e esta 100% aprovado!!.. Rápido no envio e cumpre o que diz!!
-----------
Caro deivison2011,

Posso enviar para o Brasil. A taxa de envio é de US $ 75,00 dólares. Eu exigir o pagamento de uma conta paypal verificada e confirmada. Se você tiver quaisquer outras questões, não hesite em contactar-me. Obrigado, Chad Whitney


- prohunts

Caro vendedor.
Gostaria de saber se você pode enviar este item para o Brasil e quanto seria o custo. O meu código postal é 79130-000
obrigado


- deivison2011
--------------


Última edição por Trindd em Ter Jul 05, 2011 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Trindd

Trindd


Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 35
Localização : Rio brilhante - ms

VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <--------   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 2:00 pm

bukcmaster escreveu:
se der certo a compra depois vc me fala

Ta querendo me usar de cobaia né!!.. hshshhsfhshs

Se der certo posto umas fotos ai!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <--------   VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <-------- - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER <--------
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» VENDO ARCO FRED BEAR BUCKMASTER
» vendo Fred bear Buckmaster..VENDIDO!!
» VENDO FRED BEAR BUCKMASTER 2010 ESPECIAL EDITION RS800,00---VENDIDO!!!
» fred bear buckmaster
» Vendo arco Fred Bear Take Down

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: