ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loja que envia bestas para o Brasil?

Ir para baixo 
+2
Gaia
Hunter
6 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Loja que envia bestas para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Loja que envia bestas para o Brasil?   Loja que envia bestas para o Brasil? Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 9:00 pm

Alguém já comprou bestas direto de loja nos estates ou europa?
Estou pensando em pedir uma mas a maioria dos vendedores do Ebay envia arcos mas não bestas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Hunter


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/09/2009

Loja que envia bestas para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Loja que envia bestas para o Brasil?   Loja que envia bestas para o Brasil? Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 9:46 pm

kakorippel escreveu:
Alguém já comprou bestas direto de loja nos estates ou europa?
Estou pensando em pedir uma mas a maioria dos vendedores do Ebay envia arcos mas não bestas.

Eu estou tentando descobrir alguma loja de Brasileiros , ai fica facil pra você conseguir.
affraid

Vamo la pessoal alguem da uma luz ......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Loja que envia bestas para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Loja que envia bestas para o Brasil?   Loja que envia bestas para o Brasil? Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 2:03 pm

Parece que o fórum morreu de vez...
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Hunter


Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/09/2009

Loja que envia bestas para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Loja que envia bestas para o Brasil?   Loja que envia bestas para o Brasil? Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 5:20 pm

kakorippel escreveu:
Parece que o fórum morreu de vez...
Não........ Não....... só falta mais divulgação .
Ir para o topo Ir para baixo
Gaia

Gaia


Mensagens : 154
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 47
Localização : Goiânia

Loja que envia bestas para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: loja   Loja que envia bestas para o Brasil? Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 4:41 pm

Olha, essa loja diz ser umas das maiores exportadoras de bestas .Ela tem alguns anúncios no ebay, mas tem uma loja virtual muito boa, vale a pena mandar uma mensagem perguntando se enviam para o Brasil .Eu pretendo importar uma excalibur, mas não agora ($$$), talvez no ano que vem .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Loja que envia bestas para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Loja que envia bestas para o Brasil?   Loja que envia bestas para o Brasil? Icon_minitimeQui Set 16, 2010 1:46 am

Hunter escreveu:
kakorippel escreveu:
Alguém já comprou bestas direto de loja nos estates ou europa?
Estou pensando em pedir uma mas a maioria dos vendedores do Ebay envia arcos mas não bestas.

Eu estou tentando descobrir alguma loja de Brasileiros , ai fica facil pra você conseguir.
affraid

Vamo la pessoal alguem da uma luz ......

Bom dia colega. Tem um vendedor no ebay que é casado com uma brasileira. Vou comprar meu novo arco com ele. Eu não vi nas peças que ele vende, crossbow, mas não custa perguntar. Se você tem dificuldade com o inglês, use o tradutor do google ou poste em portugês mesmo que acredito que a esposa dele faz a tradução. Mas particularmente usaria o tradutor para que ele não tenha trabalho e não se desiteresse de te talvez te ajudar.
Vou passar o link dele por MP.
Abs





Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Loja que envia bestas para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Loja que envia bestas para o Brasil?   Loja que envia bestas para o Brasil? Icon_minitimeQui Set 16, 2010 9:00 am

dr.aluisio escreveu:
Hunter escreveu:
kakorippel escreveu:
Alguém já comprou bestas direto de loja nos estates ou europa?
Estou pensando em pedir uma mas a maioria dos vendedores do Ebay envia arcos mas não bestas.

Eu estou tentando descobrir alguma loja de Brasileiros , ai fica facil pra você conseguir.
affraid

Vamo la pessoal alguem da uma luz ......

Bom dia colega. Tem um vendedor no ebay que é casado com uma brasileira. Vou comprar meu novo arco com ele. Eu não vi nas peças que ele vende, crossbow, mas não custa perguntar. Se você tem dificuldade com o inglês, use o tradutor do google ou poste em portugês mesmo que acredito que a esposa dele faz a tradução. Mas particularmente usaria o tradutor para que ele não tenha trabalho e não se desiteresse de te talvez te ajudar.
Vou passar o link dele por MP.
Abs





Valeu pela informação. Não tenho dificuldade no inglês. Já coprei bastante coisa no ebay. Vou mandar pergunta para ele pois não consta em seus produtos nenhuma Crossbow (besta) mas quem sabe ele consiga enviar por preço justo, pois afinal o valor do frete dos arcos dele para cá fica em torno de 60 dolares.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

Loja que envia bestas para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Loja que envia bestas para o Brasil?   Loja que envia bestas para o Brasil? Icon_minitimeQui Set 16, 2010 10:17 am

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sex Jan 28, 2011 10:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Loja que envia bestas para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Loja que envia bestas para o Brasil?   Loja que envia bestas para o Brasil? Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 8:08 am

Mas está loja citada acima é com.br

Ela não envia pro BR, ela está no BR.
A pergunta é qual loja envia pro BR.
Ofereceram uma TAC 15I (400 fps) com preço imbatível, mas ainda acho cara para meu padrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Loja que envia bestas para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Loja que envia bestas para o Brasil?   Loja que envia bestas para o Brasil? Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 12:50 pm

eschimidt escreveu:
Mas está loja citada acima é com.br

Ela não envia pro BR, ela está no BR.
A pergunta é qual loja envia pro BR.
Ofereceram uma TAC 15I (400 fps) com preço imbatível, mas ainda acho cara para meu padrão.
Esse é o link da loja do amigo Luis, integrante do fórum, por isso ele mesmo postou.
E na verdade ele tbm "envia" para o Brasil... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Juracy Rechia




Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 74

Loja que envia bestas para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Cuidado com as recomendações.   Loja que envia bestas para o Brasil? Icon_minitimeSáb Jun 02, 2012 4:27 pm

A Loja recomendada anteriormente "bowhantersupersstore.com" está sendo citada em outro tópico como desonesta. Dêem uma olhada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja que envia bestas para o Brasil? Empty
MensagemAssunto: Re: Loja que envia bestas para o Brasil?   Loja que envia bestas para o Brasil? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja que envia bestas para o Brasil?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja com equipamentos no brasil?
» Loja de Balestras no Brasil
» Loja online pra comprar penas baratos no Brasil
» Loja no EUA com venda pela internet e envio paro Brasil
» Capa para bestas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: