ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loja online pra comprar penas baratos no Brasil

Ir para baixo 
+5
renanramalhoo
tulio23
rubensrw
v.b.-s.j.r.preto
leozanella
9 participantes
AutorMensagem
leozanella

leozanella


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:57 am

Bom dia pessoal,
Achei um site que vendo penas ótimas pra colocar nas flechas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fui até a fabrica deles, eles manda as penas bonitinhas, e estão baratas, é só pegar as penas chamadas penas de pato, sem erro, lá a moça me disse que são penas de perú nacional, que eles chamam de penas de pato pois é o nome que os carnavalescos dão pra esse tipo de pena.
Elas vem sortidas, esquerda e direita, mas ela disse que se qusier dá pra pedir pra colocar só esquerda ou só direita.
Aqui uma flecha(minha primeira, bem tosca) que fiz com as penas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chegando em casa tiro foto das penas inteiras e posto aqui!
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 11:59 am

Beleza de site. Ótima dica.

Tem uma loja aqui perto de casa de artigos carnavalescos que vende esse tipo de pena.
Eu comprei um tempo atrás até um pouco mais barata do que esse site.
Só que tive que escolher bem, porque de cada 10 penas, 6 estavam bem judiadas.
Ir para o topo Ir para baixo
leozanella

leozanella


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 12:01 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Beleza de site. Ótima dica.

Tem uma loja aqui perto de casa de artigos carnavalescos que vende esse tipo de pena.
Eu comprei um tempo atrás até um pouco mais barata do que esse site.
Só que tive que escolher bem, porque de cada 10 penas, 6 estavam bem judiadas.

Então cara, lá a Denise, super simpática, escolhe as melhores penas pra você e coloca no pacote!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 1:57 pm

Essas penas ate quebram um galho, mas sao muito moles, fiz uma FluFlu com penas rosa, e ate que ficou legal, mas acho que para flechas "normais" nao vai ficar tao bom.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estive numa loja com o mesmo nome no Bras, nao sei é a mesma empresa, ela me disse que ate vendiam penas de ganso que eram bem mais firmes mas me informou que : " Os Gansos estao em extinção, porisso as penas estao muito caras"...

nem comentei nada....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
leozanella

leozanella


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:06 pm

rubensrw escreveu:
Essas penas ate quebram um galho, mas sao muito moles, fiz uma FluFlu com penas rosa, e ate que ficou legal, mas acho que para flechas "normais" nao vai ficar tao bom.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estive numa loja com o mesmo nome no Bras, nao sei é a mesma empresa, ela me disse que ate vendiam penas de ganso que eram bem mais firmes mas me informou que : " Os Gansos estao em extinção, porisso as penas estao muito caras"...

nem comentei nada....
Cara, então, eu testei algumas penas, essas definitivamente não são moles, e eles não tem loja não viu, eu pengurtei isso, é só direto com a fabrica mesmo, se quiser eu faço um vídeo passando um palito na pena ou algo assim, dá pra ver que a "consistência" é diferente na sua foto, mas acredita em mim, essas penas são perfeitas, eu quase chorei de emoção quando encontrei elas, o engraçado é que a moca disse que nunca ninguém tinha procurado penas com eles pra fazer flechas.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:08 pm

Bom saber...

Vou ver se peco um lote para testar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
leozanella

leozanella


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 3:11 pm

rubensrw escreveu:
Bom saber...

Vou ver se peco um lote para testar.
Eles vendem é pacotes de 3 penas por 1,40 , mas acho que a 10,50 100g de pena não tem como errar né?
Ir para o topo Ir para baixo
leozanella

leozanella


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 5:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a foto da pena ai
Ir para o topo Ir para baixo
tulio23

tulio23


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/05/2013

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeSeg Jun 03, 2013 11:37 pm

gostei das de faisão.
Ir para o topo Ir para baixo
renanramalhoo

renanramalhoo


Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 29
Localização : araçatuba - sp

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeTer Jun 04, 2013 9:24 am

se eu nao me engano, penas naturais são melhores para arcos que não usam rest, comprei um arco desses ultimamente, tenho tido problemas pra acertar com as penas sinteticas...
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeQui Out 10, 2013 9:13 pm

renanramalhoo escreveu:
se eu nao me engano, penas naturais são melhores para arcos que não usam rest, comprei um arco desses ultimamente, tenho tido problemas pra acertar com as penas sinteticas...
é verdade isso, recomenda-se que em tradicionais se use naturais.
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeQui Out 10, 2013 9:14 pm

leozanella escreveu:
Bom dia pessoal,
Achei um site que vendo penas ótimas pra colocar nas flechas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fui até a fabrica deles, eles manda as penas bonitinhas, e estão baratas, é só pegar as penas chamadas penas de pato, sem erro, lá a moça me disse que são penas de perú nacional, que eles chamam de penas de pato pois é o nome que os carnavalescos dão pra esse tipo de pena.
Elas vem sortidas, esquerda e direita, mas ela disse que se qusier dá pra pedir pra colocar só esquerda ou só direita.
Aqui uma flecha(minha primeira, bem tosca) que fiz com as penas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chegando em casa tiro foto das penas inteiras e posto aqui!
Abraços!
Valeu pelo site, eu duvide de achar penas naturais boas na minha cidade XD
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeSex Out 11, 2013 8:18 am

ARco sem rest tem que por penas naturais mesmo não tem jeito. as sinteticas ou vão se estragar muito rapido e pior ao passar pelo punho vão "pular" para qualquer canto por ficar encostando nele.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 3:08 pm

alguém mais comprou as penas?
elas são boas?
Ir para o topo Ir para baixo
Andremgj




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2012

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Penas   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 7:31 pm

Também comprei uns pacotes de 100 g (mais ou menos 45 penas) dessas penas e vieram bem firmes e todas da asa direita. Gostei.
Abraço
André Garcia - Curitiba
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitimeSeg Out 21, 2013 10:53 pm

Também comprei, recebi hoje e aprovei, penas muito firmes e grandes comprei vermelhas e amarelas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja online pra comprar penas baratos no Brasil   Loja online pra comprar penas baratos no Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja online pra comprar penas baratos no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja com equipamentos no brasil?
» Loja de Balestras no Brasil
» Loja que envia bestas para o Brasil?
» Onde comprar madeiras para Arco online?
» Loja no EUA com venda pela internet e envio paro Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: