ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loja de Balestras no Brasil

Ir para baixo 
+13
kesley
Carl Spackler
OviajanteDF
Tiago.Pacheco
danilo steinke
dbc785
kwe´Si
douglascavallin
RuanRed
Cenoura
BlackEagleBR
macmilan
Lincoln
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 6:44 pm

Tem uma loja de balestras em Canela - RS. Loja física e virtual

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A loja pertence ao Paulo Sergio Seidl Piva, e fica na Av. Julio de Castilhos, 233 centro Canela RS. É representante da JANDAO China San Li Da

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou divulgando porque achei interessante as balestras que ele tem lá. Sei que alguns usuários estão a procura.
Ir para o topo Ir para baixo
macmilan




Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/03/2011
Localização : canela rs

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Agradecimento   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeSeg Jan 28, 2013 10:34 pm

Ficou ótimo Lincoln ! Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 9:38 pm

Alguem conhece alguma coisa sobre essas balestras?
Vi uma na net com camuflagem de neve que achei linda...
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeSeg Mar 25, 2013 11:44 pm

eu estava a procura da recurva, chasse star 225.
esse produto é da jandao, que me parece que faz coisas de qualidade.
as especificações dessa balestra são incríveis!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
estranho que a besta sai com luneta de fábrica e o cara vende sem luneta. estranho não?
mas como não encontrei acabei pegando uma cx1 pela metade do preço da anunciada no site brasileiro.
consegui ela no alibaba por 500 dollar com frete ups, e com certeza com os chineses dá pra declara o quanto quiser na nota.

agora vou curtir minha cx1, mas a recurva muito me instiga, no melhor estilo excalibur, um pouco mais barata.

Ir para o topo Ir para baixo
macmilan




Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/03/2011
Localização : canela rs

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Chace-wind   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 10:25 am

BlackEagleBR, a Chace-wind tem travamento automático, esqueci de falar isto. Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
RuanRed

RuanRed


Mensagens : 123
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 25

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 12:47 pm

Alguem sabe o nome daquele vendedor de balestras do forum,seria bem util agora...
Ir para o topo Ir para baixo
macmilan




Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/03/2011
Localização : canela rs

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Nova remessa   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 8:03 pm

Chegaram as Chace-wind, e os outros produtos que estavam em falta na loja ferragempiva.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
douglascavallin

douglascavallin


Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/03/2013
Idade : 30
Localização : Canela - RS

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 8:48 pm

Vale muito comprar aqui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ESPETACULO

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
kwe´Si

kwe´Si


Mensagens : 495
Data de inscrição : 03/09/2009
Idade : 38
Localização : SC

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 9:25 pm

Essa chace star é maneira
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 2:05 pm

Bom pessoal o dono da loja me pediu para postar essas fotos com um comparativo das balestras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui tem um javali de 80kg morto (legalmente), se você for um ecochato, não abra:


Última edição por dbc785 em Qui Ago 04, 2016 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 4:14 pm

o pessoal que já comprou essas balestras poderiam providenciar um review delas, seria
interessante conferir a qualidade desse produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 4:18 pm

Pelas fotos fica claro que a de 150lbs é mais veloz que a jaguar 175 lbs, a flecha entrou muito mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 4:45 pm

Não sabia da existência desa loja, da próxima vez que for a Canela vou dar uma passada por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
OviajanteDF

OviajanteDF


Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 32
Localização : Brasília

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 5:56 pm

Na minha opinião, as balestras jandão em vista das outras chinesas disponíveis no nosso mercado dão de 10 a 0, meu primo tem uma balestra titan chace sun, já brinquei bastante com ela e posso afirmar com todas as letras que a bicha é foda, potente e precisa, lógico que não se compara com as nossas lindinhas americanas mas da pro gasto, mais é o que sempre digo, o besteiro em questão tem que saber usar e cuidar pra durar, problemas sempre acontecem até nas melhores marcas, isso é fato, mais sem dúvidas cumpre o que promete, se souber pesquisar ou tiver o jeito de importa-las como alguns aqui fazem, vale apena, tanto é que estou pensando em comprar uma para dar uma brincadas, pois a minha bichinha está quebrada e não compensa arrumar rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl Spackler

Carl Spackler


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/06/2011

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeQui Jan 16, 2014 11:26 am

Seria interessante se alguém conseguir medir a velocidade do disparo, pois pelo que informa o site, a balestra de 225 lbs chega a 330 fps, se de fato for real, é um belo disparo.

Porém, não acho que o preço seja tão atrativo, além de me parecer que o scope que acompanha a balestra não é nenhuma maravilha.

A versão de 225 lbs custa R$ 2703,75, sendo que, com um pouco a mais da pra comprar uma Excalibur Equinox, que é uma das melhores do mundo, por R$ 3300,00, com a mesma potência, porém com a velocidade de 350 fps.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tirando em conta que a diferença é de R$ 600,00, para um produto que vai durar indefinidamente, caso o dono for cuidadoso, acho que não restaria dúvida na escolha.

Vale lembrar que o scope da Equinox é realmente bom, além de acompanhar flechas de 20’’ firebolt da Easton.

Acredito que o ponto mais crítico é a qualidade do produto pelo fato de vir da China, que não é nenhuma referência de qualidade, principalmente quando considerarmos a qualidade necessária do mecanismo de gatilho de uma balestra recurva com a potência de 225 lbs.

Profissionalmente, acompanho importadores de diversos produtos junto aos procedimentos de certificação do Inmetro e, corriqueiramente, os produtos chineses são reprovados, principalmente pela baixa qualidade das ligas metálicas que utilizam.

Quando as balestras chinesas, desconheço o produto, que pode ser realmente bom, mas digo que não ficaria tranqüilo com uma besta chinesa de 225 lbs armada próxima ao meu rosto no momento da visada.

Assim, entre um produto top mundial direto do Canadá e uma balestra desconhecida da China, por uma diferença de R$ 600,00, não teria dúvida em comprar uma Excalibur.

Bons tiros a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
macmilan




Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/03/2011
Localização : canela rs

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 9:13 am

Carl Spackler ! Não lhe conheço e você não conhece as balestras que importo. Isto não é motivo suficiente para eu duvidar das suas capacidades. No entanto eu devo respeita-lo. Não custa nada não é? Sobre as balestras que você pôs em duvida, tem um cliente que as utiliza em um parque turistico (Alambique Flor do Vale  Canela-RS)  e até abril de 2013, já havia dado 16000 disparos com 2 Chace-wind 90 lbs (só muda as laminas da 150lbs). Estes dados são exatos pois ele contabiliza o uso delas. Até esta época não havia trocado as cordas. É lógico que a lubrificação é muito bem feita, mas assim mesmo os numeros são impressionantes.    
Carl Spackler escreveu:
Seria interessante se alguém conseguir medir a velocidade do disparo, pois pelo que informa o site, a balestra de 225 lbs chega a 330 fps, se de fato for real, é um belo disparo.

Porém, não acho que o preço seja tão atrativo, além de me parecer que o scope que acompanha a balestra não é nenhuma maravilha.

A versão de 225 lbs custa R$ 2703,75, sendo que, com um pouco a mais da pra comprar uma Excalibur Equinox, que é uma das melhores do mundo, por R$ 3300,00, com a mesma potência, porém com a velocidade de 350 fps.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tirando em conta que a diferença é de R$ 600,00, para um produto que vai durar indefinidamente, caso o dono for cuidadoso, acho que não restaria dúvida na escolha.

Vale lembrar que o scope da Equinox é realmente bom, além de acompanhar flechas de 20’’ firebolt da Easton.

Acredito que o ponto mais crítico é a qualidade do produto pelo fato de vir da China, que não é nenhuma referência de qualidade, principalmente quando considerarmos a qualidade necessária do mecanismo de gatilho de uma balestra recurva com a potência de 225 lbs.

Profissionalmente, acompanho importadores de diversos produtos junto aos procedimentos de certificação do Inmetro e, corriqueiramente, os produtos chineses são reprovados, principalmente pela baixa qualidade das ligas metálicas que utilizam.

Quando as balestras chinesas, desconheço o produto, que pode ser realmente bom, mas digo que não ficaria tranqüilo com uma besta chinesa de 225 lbs armada próxima ao meu rosto no momento da visada.

Assim, entre um produto top mundial direto do Canadá e uma balestra desconhecida da China, por uma diferença de R$ 600,00, não teria dúvida em comprar uma Excalibur.

Bons tiros a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Carl Spackler

Carl Spackler


Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/06/2011

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 7:02 pm

Macmilan
Não entenda opinião pessoal como falta de respeito.
Em nenhum momento coloquei em dúvida o importador tampouco o produto, apenas mencionei dois pontos:
1) Não confio em produto chinês (opinião genérica pessoal);
2) Por uma diferença de R$ 600,00, ainda prefiro uma Excalibur (opinião pessoal).
Tanto que se reparar o início da minha postagem, eu indaguei se alguém conhecia o produto, que de fato seria um “belo disparo”.
Ainda comentei o seguinte: “Quando as balestras chinesas, desconheço o produto, que pode ser realmente bom”.
Vale lembrar que diversos produtos de marcas famosas são fabricados na China, para baratear custo de produção, a exemplo de canivetes, facas, carretilhas e várias outras coisas.
Convenhamos que desconfiar de um produto chinês não é nenhum demérito pessoal rsrsrs.
Estou sendo claro que desconheço o produto e gostaria de saber a opinião de quem conhece, acredito que esta a função de um fórum.
Quanto ao relato de seu cliente, são estas informações que esperamos obter, para poder conhecer novos produtos.
Entendo inclusive sua posição comercial e me desculpe, sinceramente, em nenhum momento minha intenção foi prejudicá-lo, como você mesmo disse, eu nem lhe conheço e não tenho motivos pra duvidar de seu trabalho ou dos produtos apresentados, muito pelo contrário, só tenho a elogiar a iniciativa de quem se esforça para trazer produtos relacionados a nosso esporte.
Novamente, desculpe pelo mal entendido.
Bons tiros a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
macmilan




Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/03/2011
Localização : canela rs

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 7:32 pm

Carl Spackler! Desculpe se fui muito enfático. Mas faço o meu trabalho com seriedade e dedicação, enfrento todos os entraves burocráticos exigidos, mantenho estoque de peças de reposição. Então tenho que defender minha opção de marca. Se voce observar a diferença de preço da Jandao comparada com outras marcas citadas, nos mercados americano e europeu, verá que não é muita.
O meu produto tem nota fiscal com todos impostos pagos o que permitirá ao seu proprietário circular por todo território nacional e fora dele se quiser.  Abç.
Carl Spackler escreveu:
Macmilan
Z?Não entenda opinião pessoal como falta de respeito.
Em nenhum momento coloquei em dúvida o importador tampouco o produto, apenas mencionei dois pontos:
1) Não confio em produto chinês (opinião genérica pessoal);
2) Por uma diferença de R$ 600,00, ainda prefiro uma Excalibur (opinião pessoal).
Tanto que se reparar o início da minha postagem, eu indaguei se alguém conhecia o produto, que de fato seria um “belo disparo”.
Ainda comentei o seguinte: “Quando as balestras chinesas, desconheço o produto, que pode ser realmente bom”.
Vale lembrar que diversos produtos de marcas famosas são fabricados na China, para baratear custo de produção, a exemplo de canivetes, facas, carretilhas e várias outras coisas.
Convenhamos que desconfiar de um produto chinês não é nenhum demérito pessoal rsrsrs.
Estou sendo claro que desconheço o produto e gostaria de saber a opinião de quem conhece, acredito que esta a função de um fórum.
Quanto ao relato de seu cliente, são estas informações que esperamos obter, para poder conhecer novos produtos.
Entendo inclusive sua posição comercial e me desculpe, sinceramente, em nenhum momento minha intenção foi prejudicá-lo, como você mesmo disse, eu nem lhe conheço e não tenho motivos pra duvidar de seu trabalho ou dos produtos apresentados, muito pelo contrário, só tenho a elogiar a iniciativa de quem se esforça para trazer produtos relacionados a nosso esporte.
Novamente, desculpe pelo mal entendido.
Bons tiros a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
kesley




Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2014

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: sobre bestas   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:40 am

vc quer saber onde poder comprar uma besta com facilidade segurança bom preço e bom a\tendimento e so no cabana sporte melhor site para isso e muito confiavel tem de tudo la tambem
mais se tem alguma duvida sobre besta e so me falar ok Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
macmilan




Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/03/2011
Localização : canela rs

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: loja de balestras no brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeQua Jan 29, 2014 8:55 am

Bom dia Kesley! Leste o titulo do tópico? Não tenho a pretenção de ser a melhor loja, mas trabalho duro para tentar fazer isto acontecer. Então porque afirmar que é só na tua loja ?
A finalidade aqui é só apresentar a minha loja, e não desclassificar o trabalho de ninguém.
Queremos proporcionar a nossos colegas atiradores boas opções de produtos.

kesley escreveu:
vc quer saber onde poder comprar uma besta com facilidade segurança bom preço e bom a\tendimento e so no cabana sporte melhor site para isso e muito confiavel tem de tudo la tambem
mais se tem alguma duvida sobre besta e so me falar ok Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
RoqueBrasileiro

RoqueBrasileiro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 38
Localização : Orleans/SC - Porto Alegre/RS

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeSáb Fev 01, 2014 8:14 pm

sobre a jandao posso assegurar: sem dúvida a porrada da versão de 225 lbs se equipara a uma tenpoint turbo xlt II! falo isso pq fizemos um teste prático com as duas balestras com o alvo a uma distância de + ou - 15 metros. nesse quesito, bem como em outros, a ferramenta chinesa surpreendeu de forma bastante positiva...
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:43 am

RoqueBrasileiro escreveu:
sobre a jandao posso assegurar: sem dúvida a porrada da versão de 225 lbs se equipara a uma tenpoint turbo xlt II! falo isso pq fizemos um teste prático com as duas balestras com o alvo a uma distância de + ou - 15 metros. nesse quesito, bem como em outros, a ferramenta chinesa surpreendeu de forma bastante positiva...

Vcs usaram a mesma flecha?

Isso mostra que a velocidade que a jandao promete, é mesmo parecida com a efetiva, pois a tenpoint turbo xlt II atinge 345 fps e se os resultados dos testes foram parecidos a velocidade da jandao nao pode ficar muito menos dos 330 fps prometidos.


ps: estamos falando de velocidade, não adianta comprar uma jandao e querer que ela tenha todas as qualidades de uma tenpoint que custa o dobro ou mais do valor da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:58 am

dbc, MP!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RoqueBrasileiro

RoqueBrasileiro


Mensagens : 80
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 38
Localização : Orleans/SC - Porto Alegre/RS

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:27 am

dbc785, usamos o mesmo tipo de flecha. primeiro usamos uma easton MAGNUM XX75 ALUMINUM (436 grains) nas duas balestras e depois uma jandao 20". sim, tenpoint é outro patamar. isso n tem discussão. Por falta de tempo, deixamos de fazer outros testes comparando o potencial da jandao... coisa que queremos fazer uma outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
macmilan




Mensagens : 56
Data de inscrição : 25/03/2011
Localização : canela rs

Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: teste comparativo tenpointxjandao   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 9:12 am

Quero agradecer a visita do amigo RoqueBrasileiro e a oportunidade de testar uma obra prima como esta Tenpoint Turbo xlt ll . Eu já sabia que a Jandao é boa, mas o resultado efetivo do teste deixa registrada esta qualidade. Também é bom cometar que a minha já tem 2 anos e a corda ainda não foi trocada. Ela é a minha balestra de uso e de demonstração na loja. Na próxima visita vamos atirar também com a Jaguar e com a Chace-wind 150.  
RoqueBrasileiro escreveu:
dbc785, usamos o mesmo tipo de flecha. primeiro usamos uma easton MAGNUM XX75 ALUMINUM (436 grains) nas duas balestras e depois uma jandao 20". sim, tenpoint é outro patamar. isso n tem discussão. Por falta de tempo, deixamos de fazer outros testes comparando o potencial da jandao... coisa que queremos fazer uma outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loja de Balestras no Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Loja de Balestras no Brasil   Loja de Balestras no Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loja de Balestras no Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Loja de arcos, balestras e acessórios
» Loja com equipamentos no brasil?
» qual a melhor loja para compra balestras,
» Loja que envia bestas para o Brasil?
» Gostaria de comprar uma Balestra Top de Linha aquí no Brasil!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: