ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciando em Rodeiro-MG

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Nayout




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2015
Idade : 33
Localização : Rodeiro-MG

Iniciando em Rodeiro-MG Empty
MensagemAssunto: Iniciando em Rodeiro-MG   Iniciando em Rodeiro-MG Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 7:24 pm

Olá pessoal, primeiramente me apresentando, meu nome é Jefferson, moro na cidade de Rodeiro-MG e tenho 23 anos, junto com a minha noiva e alguns amigos, vamos iniciar na prática do tiro com arco. Porém não existe nenhum clube de tiro próximo, então vamos fazer tudo por conta própria.

Vou ser o primeiro a comprar um arco para ver como funciona, e estou procurando algo mais em conta, pois a situação não anda muito favorável rs.

Tenho 1,83m de altura, e 78,75cm de puxada (se eu acertei o cálculo). Gostaria de começar com um arco recurvo, tem alguma indicação sobre qual arco ou de onde comprar? Estava pensando em um Hoover Alligator 21lbs, mas pelo que vi não é muito indicado, e acredito que um arco com uma potência um pouco maior seja mais indicado.

No mais é isso, aguardo sugestões.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Iniciando em Rodeiro-MG Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando em Rodeiro-MG   Iniciando em Rodeiro-MG Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 8:48 pm

Bem vindo.
Esse Hoover Alligator é um arco para criança.
Comece pelo menos com um SF Optimo ou similar.

Um fluxograma para te ajudar... Very Happy
Iniciando em Rodeiro-MG Xqco6d
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Iniciando em Rodeiro-MG Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando em Rodeiro-MG   Iniciando em Rodeiro-MG Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 10:15 pm

Mora perto de Juiz de Fora?

Lá tem arqueiros de mais, vale a pena, se morar perto, ir lá e prosear com a galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Paiakan

Paiakan


Mensagens : 178
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 60
Localização : Lavras MG

Iniciando em Rodeiro-MG Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando em Rodeiro-MG   Iniciando em Rodeiro-MG Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 10:19 pm

Nayout, então vc é conterrâneo do Zé Geraldo. Vc está a pouco mais de 100Km de Juiz de Fora, acho que lá vai ser o caminho para vc encontrar alguem que possa te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Iniciando em Rodeiro-MG Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando em Rodeiro-MG   Iniciando em Rodeiro-MG Icon_minitimeTer Mar 10, 2015 10:25 pm

Se tiver facebook, entre em contato com esses arqueiros

https://www.facebook.com/marcoaurelio.leiteleonel

ou

https://www.facebook.com/emersoncostaadario.adario
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciando em Rodeiro-MG Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciando em Rodeiro-MG   Iniciando em Rodeiro-MG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciando em Rodeiro-MG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciando no arco
» Iniciando no esporte
» Iniciando na arquearia
» Iniciando no esporte.
» Iniciando no Esporte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: