ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Velox Bufalo

Ir para baixo 
+2
danilo steinke
usabr
6 participantes
AutorMensagem
usabr




Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/02/2015

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeSeg Mar 16, 2015 2:16 pm

Olá galera, sou iniciante no esporte e gostaria de opiniões sobre esse novo projeto do Velox Bufalo que são 4 laminas 4x4 não regulavel.

ele continua sendo um bom arco ?
Vale a Pena pagar 540,00 por ele?
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeSeg Mar 16, 2015 2:26 pm

usabr escreveu:
Olá galera, sou iniciante no esporte e gostaria de opiniões sobre esse novo projeto do Velox Bufalo que são 4 laminas 4x4 não regulavel.

ele continua sendo um bom arco ?
Vale a Pena pagar 540,00 por ele?

uma coisa é fato, não existe arco composto nesse preço importando, ainda mais com o dólar lá nas alturas, eu nunca atirei com ele, nem com qualquer outro composto rs, mas o pessoal que entende disso ao menos aqui não simpatiza muito com o velox, se vc puder investir mais num arco melhor fazer uma poupança e comprar um americano, agora caso não de a opção mais barata é essa mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeSeg Mar 16, 2015 2:34 pm

Veja se vale a pena "se arriscar".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeTer Mar 17, 2015 2:49 am

Tenho um...não é tão ruim como falam...unica coisa q não gosto nele é que o design dele não é tão bonito.
Estou querendo ir pro lado das bestas talvez eu possa estar vendendo o meu para voce...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
freudflinstone

freudflinstone


Mensagens : 66
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 39
Localização : Paraná

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeTer Mar 17, 2015 6:39 pm

Eu tenho um a 2 anos, sempre achei que não era tão ruim quanto falavam, mas sempre tinha problemas com tiros a 30 mts. O detalhe é que tive que mandar duas vezes o arco pra reparo (a corda soltava da cam de cima durante o tiro, perdi duas flechas de carbono assim, elas partiram ao bater na janela do arco) e no final acabaram mandando outro arco.
No fim do ano passado, fui na Rd Arqueria e comprei um Field Star e flechas, quase não atiro mais com o velox, pois meus tiros são muito mais precisos e constantes com o recurvo, ganhei uma motivação nova, e sei que quando sai errado o tiro é culpa minha e não do arco.
Eu não recomendaria a ninguém, melhor investir num bom recurvo, afinal, atirar só tem graça quando a gente acerta o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitimeTer Mar 17, 2015 11:39 pm

danilo steinke escreveu:
usabr escreveu:
Olá galera, sou iniciante no esporte e gostaria de opiniões sobre esse novo projeto do Velox Bufalo que são 4 laminas 4x4 não regulavel.

ele continua sendo um bom arco ?
Vale a Pena pagar 540,00 por ele?

uma coisa é fato, não existe arco composto nesse preço importando, ainda mais com o dólar lá nas alturas, eu nunca atirei com ele, nem com qualquer outro composto rs, mas o pessoal que entende disso ao menos aqui não simpatiza muito com o velox, se vc puder investir mais num arco melhor fazer uma poupança e comprar um americano, agora caso não de a opção mais barata é essa mesmo.  
É mais ou menos isso que o Danilo falou, já atirei com esse e outros arcos da velox e a comparação é a seguinte, você quer comprar uma bicicleta, e tem condições de pegar uma montainbike, 21 marchas, freio a disco etc, etc.. mas acha que uma barra forte vai te servir, ou só tem dinheiro para essa, vai fundo, compre a barra forte e saia pedalando, mas comparar as duas é impossivel
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Velox Bufalo Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Velox Bufalo   Novo Velox Bufalo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Velox Bufalo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Velox Bufalo
» Novo BUFALO VELOX
» Novo Problema Bufalo Velox
» Velox Bufalo.....chegouuuuuuuuuuuuuu !!!!!
» Meu bufalo da Velox.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: